Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Eusébio10 em 21 de Janeiro de 2018, 15:33
Citação de: BENFIKA em 21 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: JCCP em 21 de Janeiro de 2018, 15:26
Andre Gomes ou João mario para o penta. Acorda!

Andamos a cortar no investimento da equipa e vens pedir jogadores que custam mais de 20M?  :huh:

O Gabriel Barbosa custou mais de 30M, veio empestado a pagarem mais de metade do salário e ainda deixaram opção de compra.

lá está...o rapaz veio empestado!

assim quem é que o quereria por perto...
:D

Red_Fraction

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2018, 15:51
começa a ficar claro que não virá ninguém...
em Dezembro disse que em Janeiro ia haver 20M para reforços
Já está com o negócio Embaló.

O Lisandro saiu e subiram o Ferro. Ok o Lisandro nem era titular.
Na defesa do lado direito o Douglas com este jogo pode ter afastado a ideia de reforços apesar de a nivel defensivo deixar a desejar.
Penso que na lateral esquerda se o Eliseu é para sair já e a preparar substituto para saída de Grimaldo no fim da época poderá vir aí reforço para esse lado.
O Vlachodimos com o Varela a registar melhorias ficou só para Junho.

Assim além do lateral esquerdo não vejo mais reforços. Isto indo pela lógica que tenho observado no Benfica dos últimos anos.

Se por reforços o Vieira considera o Rakip que depois é imediatamente emprestado então estamos conversados...

Também já não acredito, mas com a lesão do Krovi devíamos ir buscar um médio de qualidade.

Já nem falo do GR e do DD.

Kamal

Brincadeira do caralho o que este senhor anda a fazer.

Para vender putos ate vai de pijama para o aeroporto se for preciso.

E que alem de ser preciso um titular , mesmo que for mos jogar com o JC a titular quem e que e o substituto? Parks? FA? Fodase , nao me fodam.

Eusébio10

Eu acredito no reforço da equipa em Janeiro.

Ora vejamos:

David Luiz
Matic
Enzo
Guedes
Umaro

Ficamos sempre mais fortes em Janeiro, só que não.

LeandroSLB

Andam a pedir reforços e depois não há dinheiro para o tijolo.

+1benfiquista

Eu já ficava contente se os excedentários fossem colocados/recambiados. Assusta-me pensar na possibilidade de fazer mais algum jogo com o Douglas na equipa...

E podíamos reforçar algumas equipas da primeira liga que ainda vão receber os rivais.

HB

Citação de: LeandroSLB em 21 de Janeiro de 2018, 16:01
Andam a pedir reforços e depois não há dinheiro para o tijolo.

É preciso definir prioridades...

iloy

o Benfica e os benfiquistas merecem um presidente muito melhor.

Vmaduro

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: Vmaduro em 21 de Janeiro de 2018, 14:37
Romero,Kempf, Bruno peres e Manuel Fernandes para ontem sr presidente....
Não queres mais nenhum jogador?
Achas que não fazem falta jogadores nestas posições?

Manel dos Anzois

Estamos completamente de restos financeiramente, o que se traduz na inoperância  como (não) abordamos o mercado e no desespero do Presidente em vender tudo o que mexe.

É que a somar ao passivo astronómico que temos, levamos ainda com este "bónus" de 400 milhões de euros...

Alexandre1976

Mexe esse cú e trata de fazer as aquisiçoes necessárias.Faz alguma coisa de jeito em contraponto com toda a merda que tem sido feita esta temporada.O penta era e tao só a morte definitiva das outras duas animalárias.Mexe-te caralho.

Biscai@

Podia ir buscar o Gaitan emprestado ao Atl. Madrid para fazer o lugar do Krovinovic... mas depois lembro-me que é o Vieira e fico deprimido.

jglx28

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 16:28
o Benfica e os benfiquistas merecem um presidente muito melhor.
fala por ti eu sou benfiquista e sócio e estou no geral satisfeito

O'Brien

Epa disseram-me agora mesmo, atenção sem fontes confirmadas ( apenas conhecimentos de pessoas no caixa campus ), que o Vieira deve sair no próximo ano, máximo 2. Já vi um user aqui falar no mesmo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vmaduro em 21 de Janeiro de 2018, 15:11
Citação de: iur27 em 21 de Janeiro de 2018, 14:55
Sr. Presidente, precisamos de um golpe de asa...

Precisamos de contratar um jogador com características idênticas ao Krovinovic!!!

Precisamos de investir em qualidade, nem que seja num empréstimo de 6 meses...

Precisamos de contratar...

João Mário
Manuel Fernandes

O único jogador que faria sentido seria um jogador que conhece bem a nossa liga, conheça bem o nosso treinador, se entenda lindamente com o Jonas e o Pizzi, esse jogador tem um nome: Nicolas Gaitan.

Mas lá está o pdt é o Vieira e o Atlético já construí o estádio.