Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:16
Citação de: Playah em 25 de Janeiro de 2018, 15:07
Temos aqui o fã número 1 do Vieira FC.

Nada disso. Ele tem muitos mais . Se tiveres duvidas ve o resultado das ultimas eleições

Nisso tenho de concordar contigo, o homem é tão popular que até os tijolos votam nele.

E é logo aos 50 votos.

Chalana84

Usando uma simples análise aos quadros do SLB no topico do indice de jogadores do Benfica temos emprestados os seguintes jogadores ( tentei cortar todos os da formação):

Pawel Dawidowicz (DC/MDC) --> Emprestado (Palermo - Jun 2018)
Bryan Cristante (MDC) --> Emprestado (Atalanta - Jun 2018)
Filipe Augusto (MDC/MC) --> Emprestado (Alanyaspor - Jun 2019)
Erdal Rakip (MC/MID) --> Emprestado (Crystal Palace - Jun 2018)
André Horta (MC/MOC) --> Emprestado (SC Braga - Jun 2018)
Adel Taarabt (MOC) --> Emprestado (Génova - Jun 2018)
Anderson Talisca (MOC/AV) --> Emprestado (Besiktas - Jun 2018)
Óscar Benitez (AE/D) --> Emprestado (Boca Juniors - Jun 2018) 
Hamdou Elhouni (AE/D) --> Emprestado (Chaves - Jun 2018)
Salvador Agra (AE/D) --> Emprestado (D. Aves - Jun 2018)
Jhon Murillo (AE/D) --> Emprestado (Kasimpasa - Jun 2018)
André Carrillo (AE/D) --> Emprestado (Watford - Jun 2018)
Ola John (AD/E)       ?
Luka Jovic (2ºAV/PL) --> Emprestado (Eintracht Frankfurt - Jun 2019)
Cristian Arango (2º AV/PL) --> Emprestado (D. Aves - Jun 2018)
Ivan Saponjic (PL) --> Emprestado (Zulte Waregem - Jun 2018) 
Carlos Ponck (DC) --> Emprestado (D. Aves - Jun 2018)
Lisandro Lopez (DC) --> Emprestado (FC Inter - Jun 2018)
Reinildo Mandava (DE) --> Emprestado (Sp. Covilhã - Jun 2018)
Marcelo Hermes (DE) --> Emprestado (Cruzeiro - Dez 2018)
Matheus Leal (DE) --> Emprestado (Real SC - Jun 2018)
Patrick Vieira (DD) --> Emprestado (V. Setúbal - Jun 2018)
Mato Milos (DD) --> Emprestado (Lechia Gdansk - Jun 2018)
Pedro Pereira (DD) --> Emprestado (Génova - Jun 2019)

Será que tirando Jovic (caso não seja exercida a ridicula clausula de compra) algum destes jogará no Benfica nos proximos tempos?

Chalana84

Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 15:17

Nada disso. Ele tem muitos mais . Se tiveres duvidas ve o resultado das ultimas eleições

Nisso tenho de concordar contigo, o homem é tão popular que até os tijolos votam nele.

E é logo aos 50 votos.

Lá construção é com ele!

Velazquez

Contratações como esta do Anthony Carter é que infelizmente parece que nunca acabam

Quando parece que já não há lá voltam.É a pior coisa que fazem

Playah

Muitos votam neles, mas nem todos criam contas no SB só para comentar num tópico, sempre sobre a mesma coisa.

Preacher

Guutman

Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:17

Por falar em eleições e tendo em conta que sabes várias coisas, tira-me uma dúvida.

Quem desenvolveu e validou o sistema de votações do Benfica?
Quem valida e certifica o resultado das eleições?

Portanto estas a insinuar que houve fraude eleitoral. ..pergunto me que raio de adepto és que sabes que ha fraude e nao fazes nada.  Nao faço a minima ideia em relação à tua pergunta.  Porque votei nele e ele ganhou. Normalmente quem ganha nao vai investigar isso. Mas partilha aqui no fórum os teus passos para desmascarar essa fraude? Deixa me adivinhar?  Nada. Tirando as postas de pescada que escreves aqui sob o manto do anonimato deves ter feito bola.

Slb23

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2018, 12:07
Não faz sentido banirem o Bola 7, sinceramente!
O seu histórico aqui no forum merecia outra condescendência.

Além disso, o homem já está na fase Mário Soares pós 80 anos, em que pode dizer o que quiser.
Se for asneira, a malta encolhe os ombros, e segue para diante...

Realmente acho que a moderação devia ser mais ponderada em N casos.
Não entendo a uniformização de critérios sem adaptabilidade de contextos.

Há e deve haver sempre gente que é da casa, gente com quem se fala primeiro antes de cortar, gente com quem se considera ou desconsidera uma atitude porque simplesmente já conhecemos ou sabemos como lidar.
Não sei o que aconteceu e nisto para dizer que até pode ser algo muito grave mas no que quero abordar é algo mais amplo.
Acho que há uma série de users que merecem um pouquinho mais de consideração, para alguns até podem entender isto como sendo injusto mas de qualquer forma é, e apenas isto, a minha opinião.

Isso é uma estrada de duas vias, infelizmente as pessoas acham que é só de uma.

Depois entram em contra mão e é uma chatice.

Respeitem quem vos respeita.
É isso... a velha guarda toda que tem vindo a sair/ser afastada é que está toda errada. Vocês é que estão certos...

Continuem!!!  O0
Isto não é velha nem nova guarda, ou há respeito ou sujeitam-se.

Sandokan90

Bola tem feito o Vieira para atacar o penta.

Slb23

Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 15:07
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:59
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 14:50
eu falei aqui ha tempo relativamente ao joão carvalho, e logo no inicio do mês que a estrategia iria ser aumentar o hype em torno dos miudos da equipa B para depois vir dizer que os verdadeiros reforços estavam no plantel.... Se com isto der para o penta fica com os louros de um presidente que aposta no seixal (cof cof cof desculpem ate me engasguei a pensar em quantos vão no famoso menu 15M), caso não cheguemos ao penta... a cabeça do Rui vitoria rola, claro disfarçado com ele querer outro desafio e o presidente misericordioso e bondoso e reconhecendo o esforço aceita que ele saia, e ele fica sentadinho na sua cadeira recostado a ouvir os beegees nos phones com o seu fatinho de treino a jogar FM versão real mais uns anos.

Não haverão reforços, as viagens que este individuo tem feito so tem um pretexto: VENDER nunca comprar.

Ele so compra quando o Senhor Jorge lhe liga e diz ó luis filipe tenho aqui um gajo que preciso de despachar" ou quando a comissão choruda lhe caira também no bolso.

Sim , lembro me quando o Jorge despachou  Di Maria, Ramires, Matic, Aimar, Saviola, Enzo, Oblack, Ederson e tantos outros que deram certo e.....adviinha quem os comprou ?? Ele mesmo , o sr do fato de treino que ao contrario de muitos nao joga FM . é o presidente do clube tetra campeao em titulo
Em quantos? Deve andar como a eficácia de fintas do Salvio.

Ate porque todos os clubes acertam e so o nosso é que falha .
Mas eu sou adepto do Benfica e não dos outros. By Guutman

Nao era nesse sentido . Era no sentido que é impossivel nao falhar . Isto nao sao maquinas , sao pessoas . O cout pode dizer maravilhas dele e por algum motivo falhar . é impossivel acertar sempre
Então explica-me contratações como a do Candeias.

Sei tanto como aquilo que veio nos jornais . O Nacional devia nos dinheiro e pagou em passe de jogadores . Noa vejo qualquer outra razao para isso . Se nao foi por isso , nao vejo logica
Como o Candeias há vários que foram contratados e nem 1 jogo fizeram. Anda tudo a dever dinheiro ao Benfica?
O Candeias não teve nada a ver com dívidas.

Quem veio para abater o que Nacional nos devia foi o Agra, o Candeias estava em fim de contrato.

Chalana84

Citação de: marcopicos em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Uma vergonha as insinuações que se lêem aqui acerca do nosso presidente , ultrajantes.
Tenham mais respeito por alguém que se dedica ao clube sem ganhar um tostão , repito , um tostão.

Lembrem-se do que era o Benfica antes da sua chegada , lembrem-se.

Saímos do deserto para o tetra , repito , para o tetra.

Se não fosse tão triste a parte a Bold até me ria com o facto de ainda haver gente a acreditar nisto

kasko

Citação de: Velazquez em 25 de Janeiro de 2018, 15:19
Contratações como esta do Anthony Carter é que infelizmente parece que nunca acabam

O pior para mim são os 4 anos e meio de contrato... parece promessa a algum empresário.

Se alguem do scout o viu  e achou que podia dar em alguma coisa.. tudo bem, mas no maximo levava com 2 anos de contrato para ver se rendia.

Kyoto

Miudos que precisam de outro estimulo competitivo:

Heriberto
Willock

Miudos que precisam de tempo de jogo:

D. Gonçalves
M. Chrien
Kalaica

cepos para despachar:

Douglas

ainda ha muito trabalhinho para fazer

Guutman

Citação de: Playah em 25 de Janeiro de 2018, 15:19

Muitos votam neles, mas nem todos criam contas no SB só para comentar num tópico, sempre sobre a mesma coisa.

Mentes. Ja escrevi noutros topicos. Mas admito que este é o meu favorito.  Porque gostem ou nao eu gosto deste Presidente mas se se provar que estou enganado meto a viola no saco e peço desculpa. O importante para mim é o Benfica

LeandroSLB

Citação de: kasko em 25 de Janeiro de 2018, 15:25
Citação de: Velazquez em 25 de Janeiro de 2018, 15:19

O pior para mim são os 4 anos e meio de contrato... parece promessa a algum empresário.

Se alguem do scout o viu  e achou que podia dar em alguma coisa.. tudo bem, mas no maximo levava com 2 anos de contrato para ver se rendia.

Para a próxima época já vai ser emprestado.