Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ramalho1

Antes de mais não se pode perder o foco. Queremos que o Benfica seja mais forte e mais democrático e sobretudo o mais transparente possivel. Lembro me como fazia o Vale e Azevedo colocava pessoas dentro do Estádio e do resto do complexo a defende lo e a atacar até de uma forma agressiva quem se opusesse. Também existiam estes mesmo cães de fila na internet no chat do Benfica. Aqui a estratégia é a mesma. Não se pode alimentar um Troll. O troll tem como por base destruir tudo o que seja saudável para espalhar a confusão e as inimizades.

J074_RiP

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 17:03
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:58
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:56
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:44
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:42
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:38
Sabes, sabes ;)
Agora a conversa vai ser comigo.

Explica sff.

Explicar o quê? Não sabes o que foi respondido ao JNF há uns anos? Não sabes proque se permite que um user que anda aqui em constante provocação a troco de um calhau na MegaStore continua impune enquanto membros que fizeram este forum são expulsos?

Explica o que quiseste dizer mas explica mesmo.

E estou-me a cagar para o que disseram ou deixaram de dizer ao JNF, estou-te a perguntar o que é que querias insinuar.

E já agora as denúncias estão a zero.

Não é uma insinuação mas sim uma constatação de factos.

Diz lá então qual é o facto.

O gajo da pedra na MegaStore, o outro que reaparece com outro nick e está constantemente a insultar quem ouse pôr em causa lfv. Não sabes quem são?
Não.

Não sabes que o adepto da Juventus teve direito a pedra na MegaStore e quando foi descoberto a primeira coisa que fez foi mudar o nome no facebook? Então anda a funcionar muito mal a comunicação entre os moderadores, desculpa que vos diga.
Quem não sabe bem do que está a falar és tu...

Como queiras. As fotos até andaram ai.

GoloDeLetra

Fechem isto até o Vieira fazer regressar o Bernardo .  ::)

van33

eu levo insultos todos os dias aqui e muito piores que os que o bola disse (pelo menos o que se viu aqui) e nunca denunciei...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2018, 17:06
eu levo insultos todos os dias aqui e muito piores que os que o bola disse (pelo menos o que se viu aqui) e nunca denunciei...
és uma nódoa seu parvalhão com epilepsia...

não é com o intuito de te ofender, mas uma foca obesa e analfabeta seria muito mais útil à sociedade que tu.

HPereira

Eu denuncio é o facto de estarem aqui há mandar indiretas uns aos outros e eu a apanhar bonés sem perceber nada...

Sejam diretos e expliquem tudo timtim por timtim  :2funny:

J074_RiP

Só levas insultos porque o blog confunde 23 com 33

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:08

não é com o intuito de te ofender, mas uma foca obesa e analfabeta seria muito mais útil à sociedade que tu.

viram? eu aguento, sou forte!

nogueira

Citação de: Red_Soul em 25 de Janeiro de 2018, 17:03
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:58
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:56
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:44
Sabes, sabes ;)

Explica sff.

Explicar o quê? Não sabes o que foi respondido ao JNF há uns anos? Não sabes proque se permite que um user que anda aqui em constante provocação a troco de um calhau na MegaStore continua impune enquanto membros que fizeram este forum são expulsos?

Explica o que quiseste dizer mas explica mesmo.

E estou-me a cagar para o que disseram ou deixaram de dizer ao JNF, estou-te a perguntar o que é que querias insinuar.

E já agora as denúncias estão a zero.

Não é uma insinuação mas sim uma constatação de factos.

Diz lá então qual é o facto.

O gajo da pedra na MegaStore, o outro que reaparece com outro nick e está constantemente a insultar quem ouse pôr em causa lfv. Não sabes quem são?
Não.

Não sabes que o adepto da Juventus teve direito a pedra na MegaStore e quando foi descoberto a primeira coisa que fez foi mudar o nome no facebook? Então anda a funcionar muito mal a comunicação entre os moderadores, desculpa que vos diga.
Esse artista do adepto da Juventus ainda cá andar é do mais ridículo que é. Ele que vá para o fórum do clube dele que a única coisa que ele faz são améns à Juve, ao Vieira e picar os outros.
Já agora que história é essa da pedra na Megastore?
Que história é essa?

Guutman

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 16:57
viram como o user que pegou fogo a isto saiu de fininho...

Nao sai nao . Peço desculpa . Mas tenho um cut of as 17 . Ja vi que me acusam de mentir e ofender . Por favor partilhem . Ate já desculpas pedi quando vi que me enganei .
és um gajo muito intenso...

Uma das coisas que acho mais piada é que em 4 a 5 horas havia  um user a tentar defender a direçao e todos os outros a bater como ninguem  e depois dizer que este forum se esta a tornar um sitio mau para quem nao gosta da direçao . Eu nao me vou cansar . Quando tiverem razao eu darei . Quando for teoria apenas para atacar eu manifesto me . Gostem ou nao . Acusem me de receber salarios , de ser o Pedro Guerra. Peçam para por spray no forum quando eu escrever . Digam o que disserem . Mas quando eu nao concordar com o que escrevem eu vou responder . Sempre .

Velazquez

Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2018, 16:38

O Bola vai de vela, já outros que se instalam num único tópico dias inteiros a responder a 20 users ao mesmo tempo e a defender aldrabões, vão ficando. A vida é mesmo injusta.
A vida é injusta quando se faz uns mais que outros

Achas que um user pode insultar toda a gente porque tem mais anos de forum?

Depois querem a expulsão de um user porque defende o Presidente

Achas que isto são argumentos?Isso é que seria ser justo?

Nunivs

Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2018, 17:09

O blog é frontal. Apenas isso.

nogueira

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 16:53
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 16:46
Sabes, sabes ;)

Explica sff.
Pergunto eu 23, porque não estou a perceber.

Qual a razão para esse user estar a insultar outros users, estar a mentir acerca do que os outros escrevem, estar a dizer que os users tem determinada postura quando é ele que a tem?

Goza de algum estatuto especial para não ser banido?
Mas foi alguma coisa denunciada?

É que não há 1 denuncia sequer.
Mas é preciso denunciar. Tu não estás aqui a ver o que se passa?
Ele é acusações de mentiras é insultos é chamar os users de burros de forma dissimulada.
Mas é preciso denunciar?

Eu estou aqui a ver mas não estou a ler a tópico todo, se houve algum insulto podes começar por o denunciar.

E já agora se eu for ver foi só de um lado ou o outro foi tudo correcto?

Não precisas de ler o tópico todo. Basta leres as últimas 3 páginas e as mensagens trocadas com esse user.

Se do outro lado foi tudo correcto? Eu estou aqui a conter-me para não o mandar para um sítio que cá sei, pois já me acusou de andar aqui a difamação, de mentir, etc etc.

Não é mais fácil se tu denunciares? Se não esperas até eu ter tempo para ler.
Já denunciei.

Trezeguet

o 23 também é ofendido porque se meteu a jeito mal foi eleito moderador

N1c0

Citação de: Nunivs em 25 de Janeiro de 2018, 17:10
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2018, 17:09

O blog é frontal. Apenas isso.

Também não gosta de ver penaltis?