Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_1904_

Digo o que sempre tenho dito, caso esteja envolvido em esquemas tem que pagar e se o fez em prol do clube, o clube tem que pagar tambem.

Podia ser uma merda, mas quero o meu clube limpo e digno.

Porque se o meu clube não fosse esse clube limpo e digno, não me revejo nele e quem o lidera e levou a esse ponto.

Achor81

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
então, já se demitiu?

nem estou chateado particularmente aziado.
Desde de dia 31 de agosto que isto era previsivel.
Ainda sonhei um pouco quando o Krovi apareceu. A lesão foi a machadada.
Isto quando a dia 1 de janeiro devíamos ter um LD e um GR no mínimo. Mas o descaramento deste homem foi ao píncaros porque ganhou 3 campeonatos caídos do céu a nivel de planeamento.

O planeamento ontem foi o culpado do Jonas ter falhado o penalty e do verve isolado em frente á baliza ter falhado clamorosamente . Concordo que o planeamento nao foi o melhor , mas ontem teve pouco a ver com isso .
O que viste ontem e noutro dias desta época tem tudo que ver com o não planeamento, o que não se joga é consequência disso.

Slipknot_BMC

20Nico Gaitan20

Está época nem sequer dá a cara... Que gajo miserável.... Rato

raymanzarek

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece

Eu não sou vieirista.

Sou do Sport Lisboa e Benfica.

E para mim, o Sport Lisboa e Benfica nunca será o que se tem passado durante toda esta temporada.

A notícia de hoje só vem escurecer ainda mais o futuro do clube. Não tendo nada a ver directamente com a Instituição, paradoxalmente tem e muito, porque é uma investigação que envolve o seu Presidente.

O seu Presidente que diariamente irrompe (mesmo sem estar presente) nos conteúdos e debates da BTV, com a sua doutrina passo a passo, com os seus ajudantes polvilhados em cada fórum de debate e/ou programa.

O Seu Presidente que diariamente nos brinda com um silêncio no mínimo preocupante, após ter hipotecado completamente uma época que poderia ser de afirmação total da força do Clube.

O Seu Presidente, que ri-se e goza com todos os sócios, quando diz que não vende determinado jogador e passado um mês vai de avião entregá-lo com um laço.

O Seu Presidente, que enxovalha os sócios e simpatizantes ao referir-se a um título de campeão, como cedo demais.

O Seu Presidente, que refere dores de crescimento a vendas desenfreadas de tudo o que consegue dar um pontapé numa bola.

Não, eu não sou Vieirista. Nem sequer Costista ou Marco Silvista.

Eu sou Benfiquista. E serei sempre.

Guutman

Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 12:42

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
lá esta, estas no forum errado. aqui é para benfiquistas, não para vieiristas

Nunca serás mais benfiquista que eu . Podes ter o mesmo grau de benfiquismo mas nunca te arrogues mais que isso . Nao sou benfiquista de segunda apenas por apoiar o Presidente . Tem calminha

SLBCARLOS

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 12:43
Faz um favor a todos nós...

DEMITE-TE!
:rir: :rir: :rir: :rir:
demitir-se = prisao...

ele de burro nao tem nada...   

ele sabe que enquanto ser presidente do Benfica esta protegido,  se sair acontece-lhe o mesmo que ao VA.....

martins-ric

Bem, a restea de esperança que havia em reforçar a equipa esfumou-se hoje. Outras prioridades se levantaram. Prioridades essas que estão bem acima do clube que dirige.

Guutman

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:45

Eu não sou vieirista.

Sou do Sport Lisboa e Benfica.

E para mim, o Sport Lisboa e Benfica nunca será o que se tem passado durante toda esta temporada.

A notícia de hoje só vem escurecer ainda mais o futuro do clube. Não tendo nada a ver directamente com a Instituição, paradoxalmente tem e muito, porque é uma investigação que envolve o seu Presidente.

O seu Presidente que diariamente irrompe (mesmo sem estar presente) nos conteúdos e debates da BTV, com a sua doutrina passo a passo, com os seus ajudantes polvilhados em cada fórum de debate e/ou programa.

O Seu Presidente que diariamente nos brinda com um silêncio no mínimo preocupante, após ter hipotecado completamente uma época que poderia ser de afirmação total da força do Clube.

O Seu Presidente, que ri-se e goza com todos os sócios, quando diz que não vende determinado jogador e passado um mês vai de avião entregá-lo com um laço.

O Seu Presidente, que enxovalha os sócios e simpatizantes ao referir-se a um título de campeão, como cedo demais.

O Seu Presidente, que refere dores de crescimento a vendas desenfreadas de tudo o que consegue dar um pontapé numa bola.

Não, eu não sou Vieirista. Nem sequer Costista ou Marco Silvista.

Eu sou Benfiquista. E serei sempre.

Corrijo . Sou Benfiquista apoiante do Presidente . Isto hoje a semantica esta muito valorizada por aqui

francisco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Semper Fidelis

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:43
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

Para mim, RGS não é muito diferente de LFV: interessa-lhe o cargo de presidente do Benfica para fins pessoais. O Benfica atualmente é das empresas que mais benefícios trazem aos seus dirigentes - prestígio, negócios de monta e enriquecimento rápido.

Por muito que fale e pareça estar simplesmente a defender o Benfica, o discurso de RGS soa a falso, não é genuíno, é o discurso de um político medíocre.

O problema dos benfiquistas é deixarem-se levar por este tipo de personagens de discurso fácil e vazio e sem nada terem mostrado de produtivo na sociedade civil. Eu, que vivi as eleições entre Luís Tadeu e Vale e Azevedo, não consigo entender por que razão os benfiquistas caem sempre no mesmo erro e elegem os piores para o Clube.

Gostava de ver no Benfica um presidente digno, idóneo, de carácter. Devíamos olhar primeiro para o curriculum vitae do carácter - princípios morais, valor do trabalho na sua vida... O discurso? É secundário.

qualquer gajo que vai para o cargo vai tirar beneficios pessoais....  e impossivel nao o fazerem.....  so nao vai tirar beneficios pessoais se o presidente do clube ser um multi-billionario.... 

eu nao me importa se tira algum proveito pessoal, mas desde que meta sempre o clube em 1lugar, e faca tudo para dar a condicoes para o Benfica ganhar......

coisa que o NGL nao faz,  para ele o Benfica esta feito numa empresa de construcao, e mercadoria de jogadores.....  esta-se a cagar se ganhamos ou nao, e so ver este ano uma epoca em que podiamos fazer historia, destroi a equipa e contra lixo que nem na B tem lugar...  o importante apra ele sao as negociatas para encher os bolsos indirectamente...
como tambem os negocios ruinosos que fez com a NOS  sao um caso de policia...

como e que se vai negociar com uma empresa, sem sequer houvir a proposta de outras emrpesas como a MEO que ate aqui tinha sido uma parceira do clube????  mas claro havia que ajudar o seu AMIGO JOAQUIM OLIVEIRA....... por isso mais uma vez meteu os seus interesses pessoais a frente das do clube, e assinou um contraro RUINOSO para o Benfica..

ele soube muito bem o que fez,  e nao foi comido de cebolada pela NOS..... como muitos aqui dizem....  vendeu os direitos TV a saldo, mas claro  nao tenho duvidas que depois ele recebeu dinheiro por fora por ter  acordado aqueles valores....... 

só uma pergunta e para me esclareceres:
o negócio NOS-Benfica inclui exactamente as mesmas coisas que os negócios da NOS com os dragartos???

Filipa Mendes

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
então, já se demitiu?

nem estou chateado particularmente aziado.
Desde de dia 31 de agosto que isto era previsivel.
Ainda sonhei um pouco quando o Krovi apareceu. A lesão foi a machadada.
Isto quando a dia 1 de janeiro devíamos ter um LD e um GR no mínimo. Mas o descaramento deste homem foi ao píncaros porque ganhou 3 campeonatos caídos do céu a nivel de planeamento.

O planeamento ontem foi o culpado do Jonas ter falhado o penalty e do verve isolado em frente á baliza ter falhado clamorosamente . Concordo que o planeamento nao foi o melhor , mas ontem teve pouco a ver com isso .
"Não foi o melhor". É uma maneira engraçada de colocar a questão. É giro que, embora o planeamento "não tenha sido o melhor" isso nunca tem a ver com os casos concretos. Sim, o planeamento não foi o melhor, mas não foi por isso que não conseguimos ganhar ao Belenenses e ao Boavista. Sim, o planeamento não foi o melhor, mas não foi por isso que saímos da taça, da taça da liga e fizemos aquela figura na Champions. Porque ó Sousa Martins, o presidente Luís Filipe Vieira é uma pessoa séria que tem um projecto sólido. Porque ó Sousa Martins, eu sei bem o que se disse e o que se escreveu sobre o professor Rui Vitória. Porque ó Sousa Martins [e assim sucessivamente].

gaucho

Este indivído levou o Benfica à falência, não tem dinheiro nem para um reforço de jeito, pelo menos um.

Almeida92

Sou vieirista. Que raio é que isso é suposto querer dizer?  :crazy2:

Badtedt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.