Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPE

Citação de: anselmoslb em 30 de Janeiro de 2018, 13:18
Constituído arguido. Isto é gravíssimo! Outro Vale e Azevedo.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/exclusivo-luis-filipe-vieira-foi-constituido-arguido-no-processo-que-investiga-rui-rangel-263009
Se assim for...estocada final.  Presidente constituido arguido, pouca ou nenhuma credibilidade resta para o desempenho das funções.

sbremoved_28408

Arguido? Até final da semana tem de sair do clube. Ou pelo próprio pé (lol) ou pelos sócios.

anselmoslb

É o mesmo processo de investigação onde estava envolvido o José Veiga.

Bailey

O mario centento eatava disposto a ppr o lugar a disposicao por uma situacao ridicula como os bilhetes para defender a boa imagem do governo. O costa bem disse que nem pensar. No entanto o centeno teve uma atitude a Homem

O vieira arrasta o nome do clube para a lama e esta descontraido

Lurgee

Ja chegou das férias de Natal?

Nao ia falar de viva voz aos benfiquistas?

quinjeajero

Se for preciso acabar na choldra para o Benfica se ver livre dele, siga. É um preço que estou mais que disponível para pagar.

Filipa Mendes

Citação de: tfouto em 30 de Janeiro de 2018, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:19
Citação de: RED30MASTER em 30 de Janeiro de 2018, 13:18
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2018, 13:17
Do que é acusado o Vieira ?

tráfico de influências

onde viste isso?
é que eu não vi nenhuma notícia em que dissesse que ele é acusado seja do que for!

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/exclusivo-luis-filipe-vieira-foi-constituido-arguido-no-processo-que-investiga-rui-rangel-263009

"O presidente do Sport Lisboa e Benfica (SLB) foi constituído arguido, por suspeitas de tráfico de influências, no âmbito desta investigação que resultou de uma certidão extraída da designada operação "Rota do Atlântico" e que investiga Rui Rangel desde 2016, apurou o Jornal Económico."
Demita-se. Não prejudique o clube.

Morgan

Aposto que nem mais meia hora aparece ai um comunicado do Benfica a defender o vieira! É certinho!

Sá das Violas30

A pergunta é... quem para o lugar dele?

pmmp20

xiribiti

Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 13:24
Citação de: tfouto em 30 de Janeiro de 2018, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:19
Citação de: RED30MASTER em 30 de Janeiro de 2018, 13:18
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2018, 13:17
Do que é acusado o Vieira ?

tráfico de influências

onde viste isso?
é que eu não vi nenhuma notícia em que dissesse que ele é acusado seja do que for!

"O presidente do Sport Lisboa e Benfica (SLB) foi constituído arguido, por suspeitas de tráfico de influências, no âmbito desta investigação que resultou de uma certidão extraída da designada operação "Rota do Atlântico" e que investiga Rui Rangel desde 2016, apurou o Jornal Económico."
Demita-se. Não prejudique o clube MAIS.

fixed.

Cambraia

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 13:23
Citação de: Cambraia em 30 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 13:16
Citação de: Cambraia em 30 de Janeiro de 2018, 13:16
e hj que se demite

:rir:
acredito mesmo! tenho fé

Queres um conselho? Espera sentado.
Rui Costa a presidente!! no meio de tudo o que se passou ate agora esta época tenho de ter fé em alguma coisa...