Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
Acho que também deveriam fazer buscas no SB tal a quantidade de 'eusebios" infiltrados. Fonix que praga, sente-se o cheiro à distância.
Quanto ao presidente do clube ... já era tarde !!! Esta mansidão aos ataques ao Benfica não devem ser inocentes.
ainda vamos agradecer ao ex-novo-gordo por ajudar a nos vermos livres do NGL...

uma coisa e certa, se a PJ investigar todos os presidentes, vai tudo preso....  todos usam os clubes para beneficios pessoais....

era um grande favor que faziam ao tugao,  limpar com esta escumalha toda....

Cosmic

GoloDeLetra

Jà agora onde estao os meninos que tanto pediram e fizeram campanha para o Rui rangel ser presidente do Benfica ? nao preciso dizer nicks pois nao ?

TeamRocket37

Ontem no restelo e hoje com isto do LFV acabou o penta...

Até para a proxima época 2018-2019...

diogo32

Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 13:28
Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

E o precedente do VeIga? Foi arguido e saiu.
O Centeno avisou se fosse constituído saía....
Vai ter que sair......

E tem-se visto que anda tão ocupado com a confusão na vida pessoal, que nem tempo tem para tratar devidamente da equipa.

Vieri

O Vieira deve ser muito sério, mas tem muito pouco jeito para escolher as amizades, que têm sempre problemas graves com a justiça.
Foi o Veiga (tb neste processo), foi o motorista que promoveu a Diretor e que andava a traficar droga nas nossas instalações, agora é o Rangel e lavagens de dinheiro, ...
É pá, é muito azar, especialmente para quem paga a bruxos para ter sorte na vida, dasse!!

JPE

Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
A tua ficha já está feita, Sr. Informador! 2018 não é 1973!
Só não te ofendo de alto a baixo para manter o nível.
Semana após semana tudo virá ao de cima.
E bem que podes deixar de pegar fogo a papéis e apartamentos.
Vais ficar com tal dor de cabeça que nem sabes de onde vêm os ataques.
De nada te serviu fazer reuniões em Odivelas e patrocinar o teu puto Ventura em Loures.
#BenficaNãoEsqueçe #AmadoraNãoPerdoa
Queres explicar isso melhor ou vais ser mais um a contribuir para o lamaçal de acusações ad hoc?

quinjeajero

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
Atenção.. Isto aqui não é o fc porto.

Se és arguido tens sair do clube. ponto.

Tipo o Paulo Gonçalves?

joaoaria

Juiz Rangel fdssss
Aí se eu fosse fazer umas pesquisas no SB .... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

xiribiti

Citação de: Cosmic em 30 de Janeiro de 2018, 13:29
Não se iludam. Nada irá acontecer.

Já aconteceu. o nome do SPORT LISBOA E BENFICA arrastado diariamente pela lama á conta deste aldrabão!!!!

saivet

ricardoshearer

Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
Acho que também deveriam fazer buscas no SB tal a quantidade de 'eusebios" infiltrados. Fonix que praga, sente-se o cheiro à distância.
Quanto ao presidente do clube ... já era tarde !!! Esta mansidão aos ataques ao Benfica não devem ser inocentes.
Podes sempre denunciar à moderação, agora mandar postas para o ar por haver opiniões diferentes da tua mehhh.

iKatz

ruaaaaaaaaaaaaaaa. Que seja convocada uma AG!!!!!!!!!!

alsohugo

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:29
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
O melhor que poderia acontecer ao Benfica seria o Vieira ser condenado.

E por aqui me fico.

és melhor que o Nhaga
consegues prever o futuro e saber que o que virá a seguir será melhor que este e te dará os títulos que este te tem dado

alinham com os dragartos e depois virão chorar

tristeza...

Xó, andor!