Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 15:08
o dia que os sócios quiser que ele saia ele sai

mas a maioria nao quer que ele saia, não se iludam. até podia ir preso que a maioria prefere que seja ele a tratar das vendas via wi fi prisional
já estou a imaginar o Vieira em tráfico ilegal na prisão e a ligar ao DSO "pode vender, tem o meu ok"

Pedro Neto

Paguei as cotas de 2018 a semana passada mas gostava que a salva de prata dos 25 anos me fosse dada por outra pessoa.

biumbs

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 15:09

mas a maioria nao quer que ele saia, não se iludam. até podia ir preso que a maioria prefere que seja ele a tratar das vendas via wi fi prisional
já estou a imaginar o Vieira em tráfico ilegal na prisão e a ligar ao DSO "pode vender, tem o meu ok"

O Isaltino do Benfica.

Holmesreis

Não querendo fazer juízos de valor precipitados, mas aqui vai:

Vale e Azevedo;
Guerra Madaleno;
Pragal da Cunha;
José Veiga;
Rui Rangel

e agora Luís Filipe Vieira.

Todos eles têm em comum terem sido alvo de acusação de peculato, tráfico de influências e corrupção.

Incrível como nos últimos 30 anos só temos conseguido atrair este género de pessoas para a vida interna do clube.

Estamos em risco de perder o nosso ADN de idoneidade?

CaCo

Citação de: migjac em 30 de Janeiro de 2018, 15:08
Finalmente uma boa noticia! Que vá preso!

... se for culpado!

Protege-te.

van33

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2018, 15:09
Paguei as cotas de 2018 a semana passada mas gostava que a salva de prata dos 25 anos me fosse dada por outra pessoa.
ainda vais é tu a casa do vieira receber a salva  :tomates:

Fabiuh21

Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 15:06
Rui Costa está contaminado, não pode ser o próximo Presidente.

Acredito que Nuno Gomes seria uma boa opção
Não cumpre os estatutos ainda

Bailey

Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:10
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 15:09

O Isaltino do Benfica.

ainda ontem me lembrei dessa comparação e faz todo o sentido
diz muito do Portugues habitual. Isaltino, Valentim Loureiro... tantos exemplos.

Guzmán

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 15:08
Citação de: Tapadinhaferreira em 30 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 14:59
Quando for ouvido e anunciada a medida de coação é que vamos ver até que ponto está envolvido.

TIR
O normal

Isso é o suficiente para suspender funções. Inibe completamente a sua actividade.

Nada disso, é a medida mais leve.
Utilizada até para uma simples infração de contra-ordenação muito grave, como por ex., excesso de álcool

jgbg91

A arrastar o nome do Benfica para a lama. Acha-se maior que o proprio clube. Inadmissível com o clube a ser atacado todos os dias, toda a gente esteja calada, atacam o vieira aparece logo pessoal a defender o grande lider. Revoltante

filcei

Já estou a ver o PSG a apresentar os jogadores na prisão só para o Vieira aparecer na foto

Benfiquista_

Isto nunca pode em si ser uma boa notícia.

Não há separação mesmo que queiramos do indivíduo lfv em si, do lfv presidente do Benfica.

O nome do Benfica está aí, todos os dias, com a conivência do indivíduo e presidente lfv.

Bom era nada disto suceder ou a suceder ele vir a público vir falar que nada temos a ver com isto.

Ver a PJ sistematicamente a fazer buscas no Benfica, não é boa imagem mesmo que seja só por causa do indivíduo lfv.

El Tacuara

Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

Semper Fidelis

Citação de: JRCosta em 30 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:52
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 14:52
seja o que for, dentro ou fora do clube, o Benfica não pode ter no clube gente duvidosa

:2funny:

Isso ri-te, tem piada.

por acaso até tem a sua piada, sim!

aquilo é que vai ser...o dia em que finalmente a coligação dragarta festejar com 95% dos users deste fórum a saída do Vieira

aquilo é que vai ser...o Benfica aí vai ser não penta mas decacampeão :2funny:

P.S: mas se por algum acaso do destino não ganhar puto durante décadas ao menos é um clube campeão da honestidade e dignidade... :P

Vieira ou o caos. Vieira ou o Benfica nunca mais ganhará ponta. O fantasma do Vale e Azevedo.

Mas em que ano estamos? E que clube somos? Mas algum dia eu tinha orgulho de ser de um clube corrupto para vencer?

Não há Benfiquistas de segunda, mas há muito Vieirista que coloca o Benfica em segundo.

o Toni também podia ter saído até mais cedo porra!
somos o Benfica! seja com Artur Jorge ou Toni temos mais que obrigação de ser campeões!

P.S: acho até vergonhoso ter que dizer isto a pessoas que já não devem ser nenhumas criancinhas mas já pensaram no porquê de tanto se querer tirar o Vieira do poleiro??????????
uma ajudinha: o clube a que preside é tetracampeão...

biumbs

Os "Guutmans" desta vida não sabem para onde se virar neste momento.