Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ARRG

Jonny-Venezuela

Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: kid bengala em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Vieira metido em obscuridades, que novidade. Uma pessoa com um passado tão impoluto e que gere o clube de uma maneira tão clara.

Olha que estas a arriscar muito! Tenho um amarelo por dizer que as contas do Benfica nao eram claras   :-X

A serio? looool

È verdade!

Acho que a moderação devia meter a minha foto no cabeçalho e retirar o amarelo em modo de homenagem  ;D

Eu afastei-me imenso do geral porque percebi que aqui facilmente me descontrolava e via amarelos, depois com o passar dos anos mesmo por aqui comecei a ler mais do que comentar, e mesmo quando entrava em despiques já não eram tão intensos, mas uma vez tive um amarelo também muito ridículo.

Foi num jogo penso que da Youth League em Juniores, que o nosso jogador (não me recordo qual) na decisão por penaltis tenta o penalti à Panenka e falha, claro que isso gerou uma discussão enorme entre o pessoal, uns defendiam que ele não podia fazer aquilo numa altura tão importante porque um junior já não é assim tão criança, outros defendiam que fazia parte da idade e da aprendizagem, eu era dos que defendia que ele já devia estar num patamar de maturação maior, nisto um user diz "sim com 21 anos já devia saber o que faz" e eu na altura não raciocinei e pensei que ele tinha mesmo 21 anos, e a seguir num outro comentário usei essa expressão e pimba amarelo, dois dias depois voltei e expliquei o que se passou, fui buscar as mensagens que levaram à minha confusão, nem um pedido de desculpas, nem se quer uma resposta tive direito, sendo que o gajo que disse a frase originalmente e que levou ao meu engano não levou amarelo nenhum, nem antes nem depois da minha explicação.

Mas esse teu amarelo se foi só assim nem tem justificação nenhuma possível.

È conforme o moderador de turno e o estado de espírito dele, o sistema nao è perfeito mas è o que temos. Tenho 4 ou 5 amarelos em 9 anos e so acho que um foi bem dado.

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:49
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Não percebo como é que em pouco tempo emitimos um comunicado que clarifica que a investigação em curso nada tem a haver com o Benfica, e pouco depois "fontes do clube" comunicam que Vieira ainda não foi constituído arguido. Se não tem nada a haver com o clube porque caralho há uma fonte do clube se pronunciar sobre isto? Para colarem o processo ao Benfica? Que nojo absoluto, só ratos nesta estrutura 10 anos há frente.

A RTP diz que confirmou que o Vieira é arguido.
Tu estás desejoso que o Vieira seja arguido.

O link esta ai para trás, não fui eu que disse foi a RTP
E tu estás a empolar as coisas quando já te disseram e leste várias vezes que o advogado do Benfica disse que ele não era arguido.

Semper Fidelis

Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Não percebo como é que em pouco tempo emitimos um comunicado que clarifica que a investigação em curso nada tem a haver com o Benfica, e pouco depois "fontes do clube" comunicam que Vieira ainda não foi constituído arguido. Se não tem nada a haver com o clube porque caralho há uma fonte do clube se pronunciar sobre isto? Para colarem o processo ao Benfica? Que nojo absoluto, só ratos nesta estrutura 10 anos há frente.
O advogado João Correia já se pronunciou:

João Correia, advogado do Benfica, comentou esta terça-feira as buscas realizadas à SAD do clube e à residência de Vieira, entre outras. "Ainda não é arguido", garantiu a propósito do líder das águias, abordando depois a forma como foi feita a investigação
"O objeto tem pouco que ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes. Não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD. Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades. Rui Rangel? É sócio. Não vou divulgar quem são as personalidades", afirmou à CMTV.
João Correia continuou, defendendo que há uma perseguição ao clube da Luz. "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invetivas, na origem destes ataques contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes. A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil", sublinhou, seguro de que tal não irá manchar a imagem do clube.

"A dimensão do Benfica é tal que isto não afeta. Se me perguntar se há alguma mão por detrás destes ataques ao Benfica a minha resposta é: presumo que sim. Nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em relação aos outros intervenientes no mundo do desporto", rematou.

A PJ, recorde-se, deteve cinco pessoas e constituiu vários arguidos numa operação a nível nacional para confirmar a eventual prática dos crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento, tráfico de influências e fraude fiscal qualificada. Esta operação, denominada "Lex", foi realizada pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) e decorreu no âmbito de um inquérito que corre termos no Supremo Tribunal de Justiça, coadjuvado pelo Departamento Central Investigação e Ação Penal.

Um comunicado da Polícia Judiciária adianta que durante a operação foram realizadas trinta e três buscas, sendo vinte domiciliárias, três a escritórios de advogados, sete a empresas e três a postos de trabalho. Fonte da PJ disse à Lusa que as buscas realizadas incluíam a casa e o gabinete do juiz desembargador do Tribunal de Relação de Lisboa Rui Rangel, a SAD do Benfica, a casa do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, assim como residências da ex-mulher de Rui Rangel, a juíza Fátima Galante, do advogado José Sousa Martins e do seu filho.

essa do AINDA é uma palavra introduzida não pelo advogado mas pelos jornalistas!

basta ver aqui!
(http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/vieira-nao-foi-constituido-arguido-mas-pode-vir-a-ser/5a7087a70cf2800b6f145de3)

apenas e só depois de forçarem essa palavra é que ele admite (como qualquer advogado com 2 dedos de testa faria) que ainda pode vir a ser e até brinca dizendo que ele também ainda não é arguido e que ser-se arguido é ser-se bom chefe de família :2funny:

P.S: não são só os dragartos que falseiam as coisas, omitindo ou incluindo esta ou aquela palavra ou frase! há por aí muitos ditos benfiquistas a fazer o mesmo!

Vais bater o recorde de mensagens neste topico hoje.

é tanta a parvoíce para rebater que hoje tirei o dia :2funny:

Imortal10

Sugiro no proximo jogo o estádio gritar em uníssono: "DEMISSÃO! DEMISSÃO!"

Maka

Porra, que chatos. É TUDO UMA CABALA, O SENHOR PRESIDENTE É HONESTO!

andoaleme

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 15:46
http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/vieira-nao-foi-constituido-arguido-mas-pode-vir-a-ser/5a7087a70cf2800b6f145de3

Vejam a última parte da declaração do advogado do Benfica e passo a citar:

"Poderá ser constituído arguido na marcha do processo, mas as conexões que lá estão são de tal maneira frágeis que presumo que não será, mas poderá ser."

Pelos vistos não têm muito por onde pegar...
Nem deveria ter opinado, só tinha de demarcar o clube, apenas isso, alonga-se sempre, era escusado.

ricardoshearer

cipri_slb

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
O advogado João Correia já se pronunciou:

João Correia, advogado do Benfica, comentou esta terça-feira as buscas realizadas à SAD do clube e à residência de Vieira, entre outras. "Ainda não é arguido", garantiu a propósito do líder das águias, abordando depois a forma como foi feita a investigação
"O objeto tem pouco que ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes. Não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD. Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades. Rui Rangel? É sócio. Não vou divulgar quem são as personalidades", afirmou à CMTV.
João Correia continuou, defendendo que há uma perseguição ao clube da Luz. "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invetivas, na origem destes ataques contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes. A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil", sublinhou, seguro de que tal não irá manchar a imagem do clube.

"A dimensão do Benfica é tal que isto não afeta. Se me perguntar se há alguma mão por detrás destes ataques ao Benfica a minha resposta é: presumo que sim. Nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em relação aos outros intervenientes no mundo do desporto", rematou.

A PJ, recorde-se, deteve cinco pessoas e constituiu vários arguidos numa operação a nível nacional para confirmar a eventual prática dos crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento, tráfico de influências e fraude fiscal qualificada. Esta operação, denominada "Lex", foi realizada pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) e decorreu no âmbito de um inquérito que corre termos no Supremo Tribunal de Justiça, coadjuvado pelo Departamento Central Investigação e Ação Penal.

Um comunicado da Polícia Judiciária adianta que durante a operação foram realizadas trinta e três buscas, sendo vinte domiciliárias, três a escritórios de advogados, sete a empresas e três a postos de trabalho. Fonte da PJ disse à Lusa que as buscas realizadas incluíam a casa e o gabinete do juiz desembargador do Tribunal de Relação de Lisboa Rui Rangel, a SAD do Benfica, a casa do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, assim como residências da ex-mulher de Rui Rangel, a juíza Fátima Galante, do advogado José Sousa Martins e do seu filho.

essa do AINDA é uma palavra introduzida não pelo advogado mas pelos jornalistas!

basta ver aqui!
(http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/vieira-nao-foi-constituido-arguido-mas-pode-vir-a-ser/5a7087a70cf2800b6f145de3)

apenas e só depois de forçarem essa palavra é que ele admite (como qualquer advogado com 2 dedos de testa faria) que ainda pode vir a ser e até brinca dizendo que ele também ainda não é arguido e que ser-se arguido é ser-se bom chefe de família :2funny:

P.S: não são só os dragartos que falseiam as coisas, omitindo ou incluindo esta ou aquela palavra ou frase! há por aí muitos ditos benfiquistas a fazer o mesmo!

Vais bater o recorde de mensagens neste topico hoje.

é tanta a parvoíce para rebater que hoje tirei o dia :2funny:

Ou estas com uma forte resposta de negação

Semper Fidelis

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:49
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:38

A RTP diz que confirmou que o Vieira é arguido.
Tu estás desejoso que o Vieira seja arguido.

O link esta ai para trás, não fui eu que disse foi a RTP
E tu estás a empolar as coisas quando já te disseram e leste várias vezes que o advogado do Benfica disse que ele não era arguido.

desiste!
há quem só leia/veja o que lhes interessa!

JRCosta

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 15:41
Citação de: JRCosta em 30 de Janeiro de 2018, 15:25
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

nem Rui Costa nem Nuno Gomes
não têm qualquer perfil para presidente
ser benfiquista é muito bonito mas falta algo mais tipo danoninho

vão ter que levar com o Vieira mais uns bons anos!
vocês e os dragartos!

O que é ter perfil de Presidente, já agora? Pergunta sem qualquer ironia, é que o meu conceito pode ser diferente.

O meu conceito de Presidente do Benfica requer, pelo menos:
- ser Benfiquista genuíno;
- perceber de Gestão Desportiva profissional, com curso provavelmente será mais qualificado e competente - isto envolve várias valências, que vão de abordagem ao mercado à implementação de infraestruturas desportivas adequadas, etc;
- conhecer o Tugão, como jogador ou treinador;
- ser ambicioso e querer rodear-se de gente capaz e ambiciosa.

Também ajudava ser honesto, ter carácter, ter valores morais; e ser um profissional competente, com provas dadas de rigor, qualidade, competência. 

E para além de ser Benfiquista, saber-se rodear de Benfiquistas capazes, competentes e de vistas largas.

Bom contributo, queria ter ido por aí no inicio do post mas depois passou-se-me.

Olhando para essas valências todas, Vieira tem quantas?

van33

Se não é arguido porque caralho todos os sites foram de arrasto? E consequentemente aqui o pessoal eu incluído

BenficaSetsFire

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:45
De certeza que são o Porto e o Sporting que estão por trás deste processo todo... acreditam mesmo nisto?

Por acaso nao acredito.  Acho que é um assunto extra futebol. Completamente.  E estou a ser sincero

Obviamente que não estão.

basta juntar 1+1 para perceber que se não estão directamente estão indirectamente pois ninguém é tão anjinho que acredite que esta situação não tenha aparecido como resposta ao que foi revelado sobre o Bruninho este fim de semana

Portanto o Bruninho e afins têm o poder de controlar quem o MP investiga, com indícios suficientes para fazer juízes desembargadores e outras personalidades arguidas? Às vezes acho que nem vocês acreditam nas patetices que dizem.