Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Os "Guutmans" desta vida não sabem para onde se virar neste momento.
sabem, sabem...

andoaleme

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2018, 15:10
Não querendo fazer juízos de valor precipitados, mas aqui vai:

Vale e Azevedo;
Guerra Madaleno;
Pragal da Cunha;
José Veiga;
Rui Rangel

e agora Luís Filipe Vieira.

Todos eles têm em comum terem sido alvo de acusação de peculato, tráfico de influências e corrupção.

Incrível como nos últimos 30 anos só temos conseguido atrair este género de pessoas para a vida interna do clube.

Estamos em risco de perder o nosso ADN de idoneidade?

Meu caro a culpa é somente dos sócios!

O último candidato que votei foi o Prof Luís Tadeu, mas os outros sócios preferiram JVA, desde então voto sempre em branco.

franciscoafonso

Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

Ponto prévio: não vão encontrar aqui um defensor do Rui Costa.

Ainda assim, é absolutamente assumido que o clube contrata jogadores só para servirem de mercadoria e fazer dinheiro. O Vieira já o disse em público cinquenta vezes. Portanto não é o Rui Costa que é conivente com a estratégia, são os 80 e tal por cento que votam nela há anos.

O que se pode questionar é como é que alguma vez um Léo Kanu ia dar dinheiro. O jogadores que não jogam é política do clube.

Di Nes

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2018, 15:09
Paguei as cotas de 2018 a semana passada mas gostava que a salva de prata dos 25 anos me fosse dada por outra pessoa.
a dos 25 anos não é entregue pelo presidente mas sim por outro dirigente

ricardoshearer

Realmente fico surpreso depois daquela cena da porta 18 era tudo a meter paninhos quentes e a desvalorizarem, agora acordaram para a vida.

Semper Fidelis

Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

nem Rui Costa nem Nuno Gomes
não têm qualquer perfil para presidente
ser benfiquista é muito bonito mas falta algo mais tipo danoninho

vão ter que levar com o Vieira mais uns bons anos!
vocês e os dragartos!

Guutman

Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Os "Guutmans" desta vida não sabem para onde se virar neste momento.

Escrever sabes. E ler? Ao contrario de ti nao apareço aqui quando é facil e tenho muitos amiguinhos. Discute o Benfica.

JRCosta

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:08
Citação de: JRCosta em 30 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:52
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 14:52
seja o que for, dentro ou fora do clube, o Benfica não pode ter no clube gente duvidosa

:2funny:

Isso ri-te, tem piada.

por acaso até tem a sua piada, sim!

aquilo é que vai ser...o dia em que finalmente a coligação dragarta festejar com 95% dos users deste fórum a saída do Vieira

aquilo é que vai ser...o Benfica aí vai ser não penta mas decacampeão :2funny:

P.S: mas se por algum acaso do destino não ganhar puto durante décadas ao menos é um clube campeão da honestidade e dignidade... :P

Vieira ou o caos. Vieira ou o Benfica nunca mais ganhará ponta. O fantasma do Vale e Azevedo.

Mas em que ano estamos? E que clube somos? Mas algum dia eu tinha orgulho de ser de um clube corrupto para vencer?

Não há Benfiquistas de segunda, mas há muito Vieirista que coloca o Benfica em segundo.

com provas terás em mim o mais fiel antivieirista!
como gelados com a boca e não com a testa!

Eu não sou Antivieirista, sou anti-trafulhas no meu clube e até prova em contrário é inocente. Ser Arguido é diferente de ser culpado, o problema é que ser arguido condiciona o Benfica e é óbvio que isso não é bom para o clube seja de que maneira for.

Tem de sair enquanto for arguido. Não vejo qual é a dúvida.

ARRG

andoaleme

Citação de: Lorne Malvo em 30 de Janeiro de 2018, 15:13
Os estatutos deviam prever este tipo de situações. Qualquer dirigente que, em virtude de acções da sua vida privada, colocasse o bom nome do clube em causa, teria de renunciar imediatamente ao cargo.

Poderá existir algo, mas acredito que não esteja prevista esta situação em concreto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:24
mas para já demarcava-se do clube e isso é fundamental...

faz o telefonema, ajuda o gajo a sair...
Devia no mínimo suspender o mandato embora isto seja do âmbito pessoal e não relativo ao clube.

Isso assim era uma alegria.

Queria destituir nem que fosse provisoriamente um clube ou uma empresa da sua liderança e como tal prejudicá-la, e para isso bastava fazer denuncias anónimas falsas que era um mimo......

Como é obvio não tem de suspender nada por causa disto. Para não dar ideias aos rivais.

Quanto a LFV que saia para ontem do Benfica.

Mas estou a adorar este MP e toda esta merda, quando vemos um clube a praticar crimes óbvios e evidentes de branqueamentos de capitais (Sapos) e tudo assobia para o lado.

Quanto ao Benfica, que se investigue tudo, que se prenda quem tem de se prender. Se tirarem o LFV do Benfica é um favor que nos fazem. Mas não me fodam, isto de não investigarem o BC e o sporting (já para nem falar dos porcos) sobre estas mesmas acusações é um gozo pegado.

Uma dualidade de critérios gritante, quase parece perseguição.

forest_hills

Está tudo muito agitado, consequência é a quantidade de baboseiras que se diz aqui.

Não me revendo minimamente no grande líder nem na conjuntura em que colocou o Benfica... é atendendo a uma comunicação social que tem em vista maximização de receitas levando à humilhação de um clube em praça pública como temos vindo a assistir que muitos utilizadores se baseiam para dizer A, B ou C do grande líder ou dos destinos dos outros membros da administração e direção? Deixem a poeira acalmar, o que eles querem é precisamente isto.

Mais uma vez, que lfv vá embora, mas embandeirar em arco em modo mártir é exatamente o que aqueles que visam denegrir o Benfica querem!!

mMateus

"Se o Vieira tiver direito a um telefonema que ligue para o Gaitan."

Benfiquista_

No sábado passado dei 50 euros por 2 bilhetes para o jogo do Rio Ave.

Dei por amor ao Benfica, crl.

Por Amor a umm Clube que Amo, eu e muitos milhões de pessoas.

E é esta a paga a todos nós.

Já nem.falo do futebol jogado, porque isso pode suceder.

Agora isto todos os dias CRL?!

Estou seriamente afectado com isto.