Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vamos voltar a ser campeões europeus? Ganhar 3 campeonatos por cada um que o rival ganhe? Ver os craques do Benfica a ficarem mais que 1 ano na equipa? Onde é que assino?

E ser a espinha dorsal da seleçãp esqueceste-te dessa!
Calma que andam por lá o Bernardo, o Nelson e o Guedes tudo formação do Benfica, já não serão apenas os lags com os louros da formação de Ronaldo, Quaresma e Nani e quando um deles ganhar um prémio internacional terá o devido destaque no Seixal e no programa Alta Fidelidade.

Pequeno_Genial

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 17:55
Citação de: filcei em 30 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 17:51
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:45
O humorista Ricardo Araújo Pereira lamentou hoje, enquanto adepto benfiquista, ver o nome do Benfica envolvido em casos judiciais, afirmando que "é uma mancha mais difícil de tirar" do que os maus resultados desportivos.
As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.
Muito bem o RAP. Quando quer falar a serio e sempre eloquente e inteligente

É benfiquista, mas também tem umas tiradas parvas. Como quando o judas saiu
De parvas nao teve nada. O dar certo ou errado depois e diferente de no momento fazeres criticas. Fe lo de modo educado e inteligente.
E fê-lo no pressuposto errado (porque era a versão que tinha sido dada a conhecer pela comunicação social) de que tinha sido o Benfica a prescindir de JJ e, se assumirmos essa condicionante, o discurso e as críticas dele estavam correctas, ou seja, a direcção do Benfica tinha decidido, sem razão aparente que não fosse a luta de egos, não renovar com alguém com quem estávamos (finalmente) a ter sucesso. No fundo, era estar a trocar o certo pelo incerto.

dglorioso

Na TV ainda dizem que há buscas a decorrer no estádio da Luz. De manha um user disse que o Rui Costa, Nuno Gomes também estavam a ser investigados. Existe algum fundo de verdade nisto?

CarlosD

Independentemente de ser culpado ou não, se tivesse os interesses do Benfica acima de tudo, já se tinha afastado para não estar a colar os seus problemas à imagem do Benfica.

Não o estou a julgar por crime nenhum, apenas o julgo de não ter o Benfica como prioridade.

Nada que já nao soubesse.

|OnE|

Os tempos da fruta são mau exemplo.
Nessa altura o presidente até se dava muito bem com o dono da frutaria.

costapequeno

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 09:43
Primeiro classificado:
-Waris, Paulinho, Gonçalo Paciências e Osório

Segundo classificado:
-Misic, Rúben Ribeiro, Wendel e Montero

Benfica, terceiro classificado:
-Estou bem obrigado.

O unico jogador acima da média é o wendel tem potencial mas também pode nao dar nada.

o resto sao banais.

Red Zeppelin

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum

É um user bastante correcto nas suas intervenções normalmente. Está a defender aquilo em que acredita, e ainda bem que o faz, não vejo problema nenhum.

Sim. Dizer, por exemplo, que quem não apoia Vieira não tem direito de festejar golos do Benfica é de facto correctíssimo.
Eu falei da noção geral que tenho dele como user, não andei a ler os posts todos dele nem vou fazer. Já me semi retratei noutro post há bocado depois de ler umas respostas bastante azedas por parte dele, mas também dou o desconto que está a responder a uma carrada de users todos com opinião diferente dele e que alguns também ridicularizam o que ele escreveu, e pelo menos a mim isso tira me do sério. É um dia muito complicado aqui no fórum.

daniel.gomes

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:21
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:18
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
O semper fidelis tem mais anos de casa do que quase toda a gente  aqui. O gajo tem direito a defender o que bem entende
E eu nem concordo nada com as posicoes dele. Mas nao e preciso andar na cruzada contra o gajo.

Mais anos tem, mas mais tempo... muito longe disso. É sinal que tão depressa se ligou como se desliga.

sim?
isto vindo de um user em que metade dos posts são gajas nuas não me aquece nem arrefece

Mais de metade... vai lá ver as stats que viste mal. Eu ao menos vi bem o teu tempo de login... e há uns meses era bem menos. Recentemente é que andas vivo, foi a morte do Soares que te acordou curiosamente ;D até lá tinhas dois dias por ano para vir cá.

Jar Jay

Primeiro classificado:

Segundo classificado:

-Estou bem obrigado.
Mentira!
Rakip
Anthony Carter
Ola Jhon

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:09
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum
:rir:

os amiguinhos do bullying digital dentro em breve vão brincar sózinhos

Nao ligues . Hoje está tudo aqui a tentar escrever a frase mais ofensiva para com o LFV. Foram 4 anos complicados estes ultimos . Tens de compreender a satisfaçao de alguem que regozija com o facto de um president nosso ser arguido num processo . Porque democraticamente nao vao lá . Esta é a grande esperannça

Se quiseres apresentar cartões de sócio é na hora, tenho desde os 4 anos e não de há 4 anos para cá (se calhar tu nem isso) ;D

não é por causa de tu ou o teu papá pagarem as tuas quotas que isso te dá mais razão
argumento de merda
e que eu saiba isto não é um forum para sócios mas sim para adeptos
mas nem disso é diga-se
eu e outros poucos é que estão a mais!

mMateus

Parem lá com isso ... não tarda temos o tópico "trancado" pela moderação. :(

brankinho_gaspar

Vamos lá fazer uma lista dos users que votaram Vieira e dos users que votaram Rangel.

Podem começar

madchester85

o homem não vem à btv esclarecer??  :buck2:

madlock

Aquele gordo nojento do sporteng Lisboa está exatamente a ter o que quer Benfiquistas contra Benfiquistas.

|OnE|

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 18:25
Primeiro classificado:

Segundo classificado:

-Estou bem obrigado.
Mentira!
Rakip
Anthony Carter