Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
O Vieira agora tb é o maior bandalho do Pais.

Deve ser para canonizar o velho corrupto. Pó crl.

A forma como o FJM goza com as buscas.
Têm mesmo as costas quentes. Sabem o que está por trás disto. Ataque concertado e gigantesco. Sentem-se intocáveis. Filhos da Puta.
Oh Alves vai descansar, assim não consegues defender bem o grande líder, pareces um disco riscado...

por falar em discos riscados...
Fala que podes...  :2funny:

teps

Revolution

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 18:00
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2018, 17:46
O próximo presidente não vai ser o Rui Costa. Vai ser o Nuno Gomes. Anotem.

Pelo menos o Nuno Gomes mostra mais dignidade, não se vendendo, e atitude crítica em relação à direção do Benfica do que Rui Costa.

Para além de ter dado muito mais ao Benfica que o Rui.

Guutman

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:09
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum
:rir:

os amiguinhos do bullying digital dentro em breve vão brincar sózinhos

Nao ligues . Hoje está tudo aqui a tentar escrever a frase mais ofensiva para com o LFV. Foram 4 anos complicados estes ultimos . Tens de compreender a satisfaçao de alguem que regozija com o facto de um president nosso ser arguido num processo . Porque democraticamente nao vao lá . Esta é a grande esperannça

Maka

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 18:05

É um user bastante correcto nas suas intervenções normalmente. Está a defender aquilo em que acredita, e ainda bem que o faz, não vejo problema nenhum.

Sim. Dizer, por exemplo, que quem não apoia Vieira não tem direito de festejar golos do Benfica é de facto correctíssimo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2018, 18:12
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:06
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:01
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:59
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:55
O Luís Filipe Vieira atingiu mais poder que o Jorge Nuno Pinto da Costa?

Eh lá. Eu detesto o Vieira, mas não digam valentes disparates, por favor.
Isto. O gajo que no meio de uma acusação de corrupção desportiva nunca antes vista em Portugal é recebido com pompa e circunstância no Parlamento.

Parece que têm memória curta.

O Pinto da Costa nos anos 90 fazia tudo à descarada, até trazia as televisões para mostrar tudo e não se passava nada.

Quem dera ao Vieira ter um percentil desse poder que o Pinto da Costa teve.

Basta ver o Sporting actual?
Ninguém se preocupa em investigar de onde vem o dinheiro deles? É que nem disfarçam caralho!

O Sporting actual não vale nem 0.0001% do Porto dos anos 90. Nem tem comparação possível.

Falo de dinheiros apenas.
O Porto é outra área.

Olha que parece que o Bruno Norris já está a ser investigado e poderá também se tornar em arguido dentro de pouco tempo.

Aquilo que eu acho é que TODOS estão metidos em maroscas. Futebol, politica e empresas. Está uma confusão do caralho e está a vir ao de cima todos os podres. O cómico mesmo é que quem regula isto não ninguém neutro.
No final vai tudo se lixar e o Socrates fica inocente...

O «problema» aqui é que o Futebol é um negócio muito atraente para gente que faz certo tipo de «empreendimentos».

O outro problema, é continuarem a fazer de conta que não é, e assobiar pro lado etc. A nossa imprensa tem muita culpa por omissão nesta merda. Mas eles também comem da gamela.

A partir do momento em que a imprensa branqueou o que aconteceu no futebol português a partir do final dos anos 70 e não fez, assim, o trabalho de saneamento que lhe competia, estamos conversados.

Guutman

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:10

Têm mesmo as costas quentes. Sabem o que está por trás disto. Ataque concertado e gigantesco. Sentem-se intocáveis. Filhos da Puta.
Oh Alves vai descansar, assim não consegues defender bem o grande líder, pareces um disco riscado...

por falar em discos riscados...
Fala que podes...  :2funny:

Falarei sempre. Nao te preocupes comigo

Rikurveojmal

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2018, 18:12
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:06
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:01
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:59
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:55
O Luís Filipe Vieira atingiu mais poder que o Jorge Nuno Pinto da Costa?

Eh lá. Eu detesto o Vieira, mas não digam valentes disparates, por favor.
Isto. O gajo que no meio de uma acusação de corrupção desportiva nunca antes vista em Portugal é recebido com pompa e circunstância no Parlamento.

Parece que têm memória curta.

O Pinto da Costa nos anos 90 fazia tudo à descarada, até trazia as televisões para mostrar tudo e não se passava nada.

Quem dera ao Vieira ter um percentil desse poder que o Pinto da Costa teve.

Basta ver o Sporting actual?
Ninguém se preocupa em investigar de onde vem o dinheiro deles? É que nem disfarçam caralho!

O Sporting actual não vale nem 0.0001% do Porto dos anos 90. Nem tem comparação possível.

Falo de dinheiros apenas.
O Porto é outra área.

Olha que parece que o Bruno Norris já está a ser investigado e poderá também se tornar em arguido dentro de pouco tempo.

Aquilo que eu acho é que TODOS estão metidos em maroscas. Futebol, politica e empresas. Está uma confusão do caralho e está a vir ao de cima todos os podres. O cómico mesmo é que quem regula isto não ninguém neutro.
No final vai tudo se lixar e o Socrates fica inocente...

O «problema» aqui é que o Futebol é um negócio muito atraente para gente que faz certo tipo de «empreendimentos».

O outro problema, é continuarem a fazer de conta que não é, e assobiar pro lado etc. A nossa imprensa tem muita culpa por omissão nesta merda. Mas eles também comem da gamela.

Grave também é que isto se espalha a nivel mundial.
Não me lixem com aqueles milhões virtuais de transferências.
Monaco, PSG, City , UEFA, Mundial do Qatar. Muito coisa e tudo a observar.
Podia dar um dia o estoiro mas sinceramente não vejo como... Está tudo metido não há grandes hipoteses de nas próximas gerações fazerem uma limpeza...

|OnE|

Citação de: Cosmic em 30 de Janeiro de 2018, 18:10
Poupa nos reforços para poder pagar as custas judiciais
Não percebi.
Estás a dizer mais 3 desconhecidos para serem emprestados ou ir para a B?

Chalana84

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vamos voltar a ser campeões europeus? Ganhar 3 campeonatos por cada um que o rival ganhe? Ver os craques do Benfica a ficarem mais que 1 ano na equipa? Onde é que assino?

E ser a espinha dorsal da seleçãp esqueceste-te dessa!

El Tacuara

Este até pode ser um processo paralelo, mas o Vieira está a colher  aquilo que semeou.

O silêncio e inércia que ele e o SLB têm tido, permitiu este "assalto" diário ao bom nome do clube.

Leonzo

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:13

Nao ligues . Hoje está tudo aqui a tentar escrever a frase mais ofensiva para com o LFV. Foram 4 anos complicados estes ultimos . Tens de compreender a satisfaçao de alguem que regozija com o facto de um president nosso ser arguido num processo . Porque democraticamente nao vao lá . Esta é a grande esperannça
Pensava que o problema com a escrita automática estava resolvido, afinal ainda não....Também se não fosse assim não era a mesma coisa...

Alves86

Fdx.

Tu conheces me por acaso? No meu seio de amigos Benfiquistas, sou conhecido por ser "um gajo insuportável" por estar sempre a malhar no Vieira.

Nunca gostei dele. Nunca votei nele. (e não, não é por aqueles que vão mudar agora. Basta ver o meu Histórico para perceber, que nunca fui Vieirista).

Portanto, tem tino. Alguma coisa, antes de me ofenderes, vais à luz ou outro estádio qq e falas comigo.

Agora....

Digo e repito, QUERO QUE O VIEIRA SE F****!

Mas...
. As aldrabices todos do velho corrupto?
. O € que entra nos lagartos misteriosamente?
. O € sujo dos Macacos e afins? Que passam de mancepatos para índices de riqueza?
. As merdas do Gordo com lavagem de dinheiro e afins?
. O crime de partilha privada que ng quer saber?

E uns não justificam os outros. Não é isso que estou a dizer. Apenas que há uma clara perseguição ao Benfica.

O Vieira que vá preso, é um favor que nos faz. Mas isto é acima de tudo um ataque ao Benfica.

Dados clínicos de jogadores, centeno, é um vale tudo. Filhos da Puta.

daniel.gomes

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:13

Se quiseres apresentar cartões de sócio é na hora, tenho desde os 4 anos e não de há 4 anos para cá (se calhar tu nem isso) ;D