Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2018, 17:58
Citação de: Vermelho de Coração em 30 de Janeiro de 2018, 17:36
Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Caríssimo Pedro Guerra" partiu-me todo.

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum

obrigado por seguires tanto os meus posts
lamento que te ofenda tanto leres opiniões contrárias
mas dentro em breve este fórum estará por conta dos tais 95% de que eu tanto falo
já foi o ForçadoBloqueio, o Bola7
serei o próximo!

Guutman

Citação de: Livrinhos em 30 de Janeiro de 2018, 18:06
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 18:05

É um user bastante correcto nas suas intervenções normalmente. Está a defender aquilo em que acredita, e ainda bem que o faz, não vejo problema nenhum.

Então é melhores ler tudo. Porque de correto tem tido muito pouco.

Isto se estivermos a falar do Sport Lisboa e Benfica, se for do Vieira FC, peço desde já desculpa.

Esse Segundo clube criaste tu ...

lcc

CitaçãoBuscas em casa de Rui Rangel e Luis Filipe Vieira terminaram

Diligências duraram mais de oito horas

Pouco faltava para as 17h quando vários inspetores da Polícia Judiciária abandonaram o condomínio de Oeiras onde reside o juiz desembargador Rui Rangel e o presidente do Benfica Luis Filipe Vieira. As diligências estenderam-se por mais de oito horas, tendo sido realizadas igualmente no gabinete de Rangel no Tribunal da Relação de Lisboa e na SAD do Benfica.

No final, os investigadores levaram consigo diversos meios de prova – desde malas com papéis, a computadores. O ex-Procurador-Geral da República e atual juiz conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça José Souto Moura também abandonou as buscas antes das 17h.

O carro do magistrado do Tribunal da Relação de Lisboa também terá sido alvo de uma perícia por parte da Polícia Judiciária.

Rui Rangel e a sua ex-mulher, a juíza Fátima Galante, não deverão ser ouvidos hoje no Supremo Tribunal de Justiça.

Os cinco detidos deverão ficar no estabelecimento prisional anexo ao edifício da Polícia Judiciária, tendo de ser presentes a juiz dentro de 48 horas.

https://sol.sapo.pt/artigo/598590/buscas-em-casa-de-rui-rangel-e-luis-filipe-vieira-terminaram

Bailey

O semper fidelis tem mais anos de casa do que quase toda a gente  aqui. O gajo tem direito a defender o que bem entende
E eu nem concordo nada com as posicoes dele. Mas nao e preciso andar na cruzada contra o gajo.

Aceflint

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Sim, festejamos os títulos do Benfica.

Os únicos títulos que o Vieira vai ter são aqueles títulos que ele vai ler nos jornais enquanto ele olha para o céu aos quadradinhos.

Rikurveojmal

Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:06
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:01
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:59
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:55
O Luís Filipe Vieira atingiu mais poder que o Jorge Nuno Pinto da Costa?

Eh lá. Eu detesto o Vieira, mas não digam valentes disparates, por favor.
Isto. O gajo que no meio de uma acusação de corrupção desportiva nunca antes vista em Portugal é recebido com pompa e circunstância no Parlamento.

Parece que têm memória curta.

O Pinto da Costa nos anos 90 fazia tudo à descarada, até trazia as televisões para mostrar tudo e não se passava nada.

Quem dera ao Vieira ter um percentil desse poder que o Pinto da Costa teve.

Basta ver o Sporting actual?
Ninguém se preocupa em investigar de onde vem o dinheiro deles? É que nem disfarçam caralho!

O Sporting actual não vale nem 0.0001% do Porto dos anos 90. Nem tem comparação possível.

Falo de dinheiros apenas.
O Porto é outra área.

Olha que parece que o Bruno Norris já está a ser investigado e poderá também se tornar em arguido dentro de pouco tempo.

Aquilo que eu acho é que TODOS estão metidos em maroscas. Futebol, politica e empresas. Está uma confusão do caralho e está a vir ao de cima todos os podres. O cómico mesmo é que quem regula isto não ninguém neutro.
No final vai tudo se lixar e o Socrates fica inocente...

|OnE|

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.

Porquê?
Não sabes quanto cobra pelos serviços.
Pode ser, efectivamente, caríssimo.

dtfstoko

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vamos voltar a ser campeões europeus? Ganhar 3 campeonatos por cada um que o rival ganhe? Ver os craques do Benfica a ficarem mais que 1 ano na equipa? Onde é que assino?

Leonzo

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
O Vieira agora tb é o maior bandalho do Pais.

Deve ser para canonizar o velho corrupto. Pó crl.

A forma como o FJM goza com as buscas.
Têm mesmo as costas quentes. Sabem o que está por trás disto. Ataque concertado e gigantesco. Sentem-se intocáveis. Filhos da Puta.
Oh Alves vai descansar, assim não consegues defender bem o grande líder, pareces um disco riscado...

Blitz

Aceflint

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:06
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Janeiro de 2018, 18:01
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:59
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:55
O Luís Filipe Vieira atingiu mais poder que o Jorge Nuno Pinto da Costa?

Eh lá. Eu detesto o Vieira, mas não digam valentes disparates, por favor.
Isto. O gajo que no meio de uma acusação de corrupção desportiva nunca antes vista em Portugal é recebido com pompa e circunstância no Parlamento.

Parece que têm memória curta.

O Pinto da Costa nos anos 90 fazia tudo à descarada, até trazia as televisões para mostrar tudo e não se passava nada.

Quem dera ao Vieira ter um percentil desse poder que o Pinto da Costa teve.

Basta ver o Sporting actual?
Ninguém se preocupa em investigar de onde vem o dinheiro deles? É que nem disfarçam caralho!

O Sporting actual não vale nem 0.0001% do Porto dos anos 90. Nem tem comparação possível.

Falo de dinheiros apenas.
O Porto é outra área.

Olha que parece que o Bruno Norris já está a ser investigado e poderá também se tornar em arguido dentro de pouco tempo.

Aquilo que eu acho é que TODOS estão metidos em maroscas. Futebol, politica e empresas. Está uma confusão do caralho e está a vir ao de cima todos os podres. O cómico mesmo é que quem regula isto não ninguém neutro.
No final vai tudo se lixar e o Socrates fica inocente...

E o Sócrates como é benfiquista candidata-se a Presidente do Benfica e ganha!

daniel.gomes

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:07

obrigado por seguires tanto os meus posts
lamento que te ofenda tanto leres opiniões contrárias
mas dentro em breve este fórum estará por conta dos tais 95% de que eu tanto falo
já foi o ForçadoBloqueio, o Bola7
serei o próximo!

Se tivesse a comer cuspia-me todo.

Semper Fidelis

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
:rir:

os amiguinhos do bullying digital dentro em breve vão brincar sózinhos

Maka

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:07

Porquê?
Não sabes quanto cobra pelos serviços.
Pode ser, efectivamente, caríssimo.

Ia dizer que "ou então é pelo que come no catering", mas não quero ser acusado de fat shaming.