Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedroso

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:33
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 17:32
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
Anda este gajo  a defender-nos nos emails...
tmb não percebi mas o gajo estava meio esquisito .

O gajo já nem sabe para onde se virar. É de todos os lados.

onde deu essas declaração?

ricardoshearer

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:25
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 17:20
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 16:47
Desisto não sei em quem acreditar, por um lado parece-me estranho o Benfica dizer que não se fosse mentira, por outro acho estranho quase todos o darem como arguido e inclusive já "saberem" as medidas de coação.

Mais tarde ou mais cedo terá que existir um comunicado oficial do MP ou algo assim.

A medida coacção TIR é obrigatória. Se foi constituído arguido está com termo de identidade e residência.
Mas há uma situações do tir que é com apresentações regulares na esquadra e o pessoal confunde isso.

Isso não é TIR, é outra medida de coacção.
Lol pohaa então ainda é mais surreal essa noticia do tir, é que supostamente e pelos "crimes" todos do Vieira já todo o mp sabe a residência dele.  :rir:

A prestação de TIR é um formalismo legal inerente à constituição de arguido.

Serve para que os arguidos não tenham "desculpas" para não receberem as notificações do Tribunal, que passam a ser todas enviadas para a morada indicada. Serve ainda para que o arguido fique com a obrigação de comunicar ausências superiores a 5 dias - note-se que não fica proibido de se ausentar, tem é de avisar - e, se mudar de residência, também tem de transmitir isso ao Tribunal.

Portanto, dizer-se que um arguido prestou TIR é o mesmo que não dizer nada.

Coisa diferente é um arguido, depois de ouvido, sair na mesma só com TIR. Quer dizer que a autoridade judiciária não encontrou razões para aplicar uma medida de coacção mais grave o que, por regra, não é negativo para quem é investigado.
Sim eu percebi depois de dizeres que era medidas de coação diferentes, porque por acaso eu pensava que associado ao tir havia sempre o acessório de ter que fazer apresentações obrigatórias. Depois esse comentário foi mesmo para gozar, porque então isso é uma situação perfeitamente normal, e também fui induzido em erro depois de ler comentários que já não podia sair do pais.

Vermelho de Coração

Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.

Leonzo

O que mais me revolta a mim é que a vida dele no Benfica vai continuar como se nada fosse e se for preciso a sua imagem ainda vai sair mais fortalecida na opinião pública dos Benfiquistas, pois já está a querer jogar em seu benefício que isto é uma cabala contra o Benfica... E este caso nada tem a ver com o clube...

O ministério público para o seu bom nome devia evidenciar esse facto!

Mannschaft

Por cada post genuíno a exigir a demissão há mais um Leo Kanu a caminho do Benfica.

Podem parar, por favor?

ricardoshearer

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
Anda este gajo  a defender-nos nos emails...
Lol eu vi isso no insónias, mas foi o advogado que disse isso?

Leonzo

Citação de: Vermelho de Coração em 30 de Janeiro de 2018, 17:36
Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.
E deixarem de ser ridículos?!?!?

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 17:36
O que mais me revolta a mim é que a vida dele no Benfica vai continuar como se nada fosse e se for preciso a sua imagem ainda vai sair mais fortalecida na opinião pública dos Benfiquistas, pois já está a querer jogar em seu benefício que isto é uma cabala contra o Benfica... E este caso nada tem a ver com o clube...

O ministério público para o seu bom nome devia evidenciar esse facto!
Se ele andar em tour em TVs e Casas do Benfica a dizer que isto é um ataque ao Benfica o MP pode dizer o que quiser que a mensagem não vai passar.

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2018, 17:24
Porra, ha pessoal que adora ter o nariz cheio de cocó.
para alguns é chocolate...

vermelhoftw

Mas ha duvidas que qualquer um dos 3 presidentes e bandido??? Óbvio que nao, estes senhores aproveitam se dos clubes e do nome pra subir na vida

Schuldiner

Presidente caríssimo a todos os níveis.

Tem de sair o mais rapidamente possível, devia ter saído logo depois da construção do Seixal.

Miguelito22

Citação de: Vermelho de Coração em 30 de Janeiro de 2018, 17:36
Epah poupa me sff a estes posts.

Slbttotosalvio

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

Tr - 17

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Citação de: ARRG em 30 de Janeiro de 2018, 17:23
E reforços?

Esse foi o maior crime do Vieira ... não arranjar reforços para atacar o PENTA.  :disgust:

O maior foi mesmo destruir uma equipa capaz de vencer o penta e ir à luta com os cacos.

Quase parece que era para perder.. ou hipotecar. Como preferirem.

Guutman

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:33
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:24
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinherio á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Nao te preocupes que todo o forum sabe quem e' o "especial" aqui neste topico O0

Ja todos percebemos que dás muita importancia ao que os outros pensam de ti . Esse tipo de insegurança nota se tambem nos escritos . Quer dizer que nao tens mesmo provas e dai a tua resposta . Lá está ....muita dignidade e respeito proprio ....muito bem

Eu so nao percebo como e' que te deixam aqui andar.
Vens pegar em quotes e arranjar "brigas" com qualquer pessoa que aches que consegues sacar um amarelo. E' de uma pequenez de espirito atroz.

Fazes isso dia sim dia sim e mesmo assim nao te banem daqui para fora. A' tua custa muitos users ja levaram amarelos porque perderam as estribeiras a falar contigo. O teu discurso e' todo orientado para isso...ser pica miolos e sacar bans.

Eu continuo na minha teoria que tu nao passas de um infiltrado a tentar sacar amarelos a quem esta chateado com os resultados e com o presidente. Alias, espero mesmo que sejas porque se tu fores um benfiquista...acima de tudo ficaria triste por saber que existem pessoas assim a fazer estas figuras sem sequer receberem um ordenado do clube.

Se aquilo que achas que eu sou tem a mesma força do que tu achas do Presidente entao estou descansado porque tu nao percebes nada disto . E eu nao estou a pedir brigas . Fizeste um acusaçao . Pedi te provas . Falas de dignidade e respeito proprio . Que pessoa digna tu és ao acusar sem provas aproveitado o anonomato que o forum te permite . Isso é que é respeito proprio . Valente !!!!

Enfim.

Sim, é o melhor que fazes