Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:24
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinherio á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Nao te preocupes que todo o forum sabe quem e' o "especial" aqui neste topico O0

Ja todos percebemos que dás muita importancia ao que os outros pensam de ti . Esse tipo de insegurança nota se tambem nos escritos . Quer dizer que nao tens mesmo provas e dai a tua resposta . Lá está ....muita dignidade e respeito proprio ....muito bem

Eu so nao percebo como e' que te deixam aqui andar.
Vens pegar em quotes e arranjar "brigas" com qualquer pessoa que aches que consegues sacar um amarelo. E' de uma pequenez de espirito atroz.

Fazes isso dia sim dia sim e mesmo assim nao te banem daqui para fora. A' tua custa muitos users ja levaram amarelos porque perderam as estribeiras a falar contigo. O teu discurso e' todo orientado para isso...ser pica miolos e sacar bans.

Eu continuo na minha teoria que tu nao passas de um infiltrado a tentar sacar amarelos a quem esta chateado com os resultados e com o presidente. Alias, espero mesmo que sejas porque se tu fores um benfiquista...acima de tudo ficaria triste por saber que existem pessoas assim a fazer estas figuras sem sequer receberem um ordenado do clube.

Se aquilo que achas que eu sou tem a mesma força do que tu achas do Presidente entao estou descansado porque tu nao percebes nada disto . E eu nao estou a pedir brigas . Fizeste um acusaçao . Pedi te provas . Falas de dignidade e respeito proprio . Que pessoa digna tu és ao acusar sem provas aproveitado o anonomato que o forum te permite . Isso é que é respeito proprio . Valente !!!!

Enfim.

Alves86

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 17:32
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
Anda este gajo  a defender-nos nos emails...
tmb não percebi mas o gajo estava meio esquisito .

O gajo já nem sabe para onde se virar. É de todos os lados.

Rikurveojmal

Se é para entrar em teorias de conspiração...

Ninguém no futebol é inocente agora isto para mim é um ataque orquestrado. Já vamos em dezenas de confusões. Vale tudo, vouchers, jogos combinados, bilhetes, mails, programas especificos para falar do Benfica. É demasiado e sinceramente vejo que é uma estratégia para derrubar o clube tendo em conta que se percebe que o Benfica é claramente o clube melhor organizado das camadas jovens até aos seniores e que se percebe que gerido com competência ou até mesmo em piloto automático é campeão sistematicamente.

Para mim isto tem muito dedo dos meninos que andam injectar dinheiro no Sporting e alguma também do Porto. O Sporting tem nomes bastantes poderosos do BESA e Angola. Ricciardi e companhia são muito poderoso e têm muito influência no país. Basta ver o Salgado que mandava em quase todos. É o dinheiro dos meninos que está em jogo e basta ver que está a valer de tudo no Sporting para serem campeões a força.

Com isto estas últimas noticias não duvido que seja verdade. No entanto em pé de igualdade sairia muita mas muita merda do género dos dinheiro do Sporting (não saiem porque volto a repetir... Ricciardi e companhia são muito poderosos) O mesmo digo para o FCP, a sujeira constante que eles fazem em pé de igualdade sairia muita noticia também sobre eles...

Maka

Citação de: Guutman em 25 de Julho de 2014, 13:20
Gosto e parece que o mister tambem gosta . Espero que seja feliz e que nos faça felizes . Quanto aqueles que apenas criticam , é uma questao de daqui a 6 meses fazermos um balanço .

Já podemos fazer o balanço?

pedroso

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:33
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 17:32
Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
tmb não percebi mas o gajo estava meio esquisito .

O gajo já nem sabe para onde se virar. É de todos os lados.

onde deu essas declaração?

ricardoshearer

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:25
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 17:20
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 16:47
Desisto não sei em quem acreditar, por um lado parece-me estranho o Benfica dizer que não se fosse mentira, por outro acho estranho quase todos o darem como arguido e inclusive já "saberem" as medidas de coação.

Mais tarde ou mais cedo terá que existir um comunicado oficial do MP ou algo assim.

A medida coacção TIR é obrigatória. Se foi constituído arguido está com termo de identidade e residência.
Mas há uma situações do tir que é com apresentações regulares na esquadra e o pessoal confunde isso.

Isso não é TIR, é outra medida de coacção.
Lol pohaa então ainda é mais surreal essa noticia do tir, é que supostamente e pelos "crimes" todos do Vieira já todo o mp sabe a residência dele.  :rir:

A prestação de TIR é um formalismo legal inerente à constituição de arguido.

Serve para que os arguidos não tenham "desculpas" para não receberem as notificações do Tribunal, que passam a ser todas enviadas para a morada indicada. Serve ainda para que o arguido fique com a obrigação de comunicar ausências superiores a 5 dias - note-se que não fica proibido de se ausentar, tem é de avisar - e, se mudar de residência, também tem de transmitir isso ao Tribunal.

Portanto, dizer-se que um arguido prestou TIR é o mesmo que não dizer nada.

Coisa diferente é um arguido, depois de ouvido, sair na mesma só com TIR. Quer dizer que a autoridade judiciária não encontrou razões para aplicar uma medida de coacção mais grave o que, por regra, não é negativo para quem é investigado.
Sim eu percebi depois de dizeres que era medidas de coação diferentes, porque por acaso eu pensava que associado ao tir havia sempre o acessório de ter que fazer apresentações obrigatórias. Depois esse comentário foi mesmo para gozar, porque então isso é uma situação perfeitamente normal, e também fui induzido em erro depois de ler comentários que já não podia sair do pais.

Vermelho de Coração

Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.

Leonzo

O que mais me revolta a mim é que a vida dele no Benfica vai continuar como se nada fosse e se for preciso a sua imagem ainda vai sair mais fortalecida na opinião pública dos Benfiquistas, pois já está a querer jogar em seu benefício que isto é uma cabala contra o Benfica... E este caso nada tem a ver com o clube...

O ministério público para o seu bom nome devia evidenciar esse facto!

Mannschaft

Por cada post genuíno a exigir a demissão há mais um Leo Kanu a caminho do Benfica.

Podem parar, por favor?

ricardoshearer

Lol eu vi isso no insónias, mas foi o advogado que disse isso?

Leonzo

Citação de: Vermelho de Coração em 30 de Janeiro de 2018, 17:36
Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.
E deixarem de ser ridículos?!?!?

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 17:36
O que mais me revolta a mim é que a vida dele no Benfica vai continuar como se nada fosse e se for preciso a sua imagem ainda vai sair mais fortalecida na opinião pública dos Benfiquistas, pois já está a querer jogar em seu benefício que isto é uma cabala contra o Benfica... E este caso nada tem a ver com o clube...

O ministério público para o seu bom nome devia evidenciar esse facto!
Se ele andar em tour em TVs e Casas do Benfica a dizer que isto é um ataque ao Benfica o MP pode dizer o que quiser que a mensagem não vai passar.

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2018, 17:24
Porra, ha pessoal que adora ter o nariz cheio de cocó.
para alguns é chocolate...

vermelhoftw

Mas ha duvidas que qualquer um dos 3 presidentes e bandido??? Óbvio que nao, estes senhores aproveitam se dos clubes e do nome pra subir na vida

Schuldiner

Presidente caríssimo a todos os níveis.

Tem de sair o mais rapidamente possível, devia ter saído logo depois da construção do Seixal.