Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 17:25
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Menos sentido ainda faz a teoria da cabala, então.
Eu acho que num estado de direito as palavras do advogado João Correia deviam ser investigadas.

Eu até acho que em parte ele tem razão mas não se pode em momento algum tecer aquelas considerações em público sem sustentação.

Também achei um bocado a despropósito ter partido logo para a acusação do MP disto e daquilo, de serem parciais, etc. Não percebi muito bem a utilidade.

franciscoafonso

Eu acho que num estado de direito as palavras do advogado João Correia deviam ser investigadas.

Eu até acho que em parte ele tem razão mas não se pode em momento algum tecer aquelas considerações em público sem sustentação.
As palavras são fáceis de perceber. Até porque é advogado, logo muito raramente diz algo por acaso.

Ele sabe que o Vieira vai ser arguido (daí o "ainda não ser") e ao mesmo tempo que diz que o Benfica não está envolvido não faz outra coisa que não falar em ataques ao Benfica.

O Benfica não está envolvido mas a nível de opinião pública dá jeito misturar Benfica com Vieira para se confundirem pentas com lavagem de dinheiro e derrotas com ministérios públicos.

Coisa que, obviamente, não está relacionada. Mas a defesa está mais que encontrada.

Guutman

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:24
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinherio á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Nao te preocupes que todo o forum sabe quem e' o "especial" aqui neste topico O0

Ja todos percebemos que dás muita importancia ao que os outros pensam de ti . Esse tipo de insegurança nota se tambem nos escritos . Quer dizer que nao tens mesmo provas e dai a tua resposta . Lá está ....muita dignidade e respeito proprio ....muito bem

Eu so nao percebo como e' que te deixam aqui andar.
Vens pegar em quotes e arranjar "brigas" com qualquer pessoa que aches que consegues sacar um amarelo. E' de uma pequenez de espirito atroz.

Fazes isso dia sim dia sim e mesmo assim nao te banem daqui para fora. A' tua custa muitos users ja levaram amarelos porque perderam as estribeiras a falar contigo. O teu discurso e' todo orientado para isso...ser pica miolos e sacar bans.

Eu continuo na minha teoria que tu nao passas de um infiltrado a tentar sacar amarelos a quem esta chateado com os resultados e com o presidente. Alias, espero mesmo que sejas porque se tu fores um benfiquista...acima de tudo ficaria triste por saber que existem pessoas assim a fazer estas figuras sem sequer receberem um ordenado do clube.

Se aquilo que achas que eu sou tem a mesma força do que tu achas do Presidente entao estou descansado porque tu nao percebes nada disto . E eu nao estou a pedir brigas . Fizeste um acusaçao . Pedi te provas . Falas de dignidade e respeito proprio . Que pessoa digna tu és ao acusar sem provas aproveitado o anonomato que o forum te permite . Isso é que é respeito proprio . Valente !!!!

mMateus

Citação de: ARRG em 30 de Janeiro de 2018, 17:23
E reforços?

Esse foi o maior crime do Vieira ... não arranjar reforços para atacar o PENTA.  :disgust:

Glorificus

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!

Ao meu menino! Não faço parte dos radicais Anti-Vieira mas isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica.

Não o Sport Lisboa e Vieira!

Era o que faltava um Benfiquista não poder festejar um titulo por causa das suas opiniões sobre o presidente ou sobre qualquer assunto do clube.

Ganha juizo!

SigaPaVinho

Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
Anda este gajo  a defender-nos nos emails...

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 17:29

Também achei um bocado a despropósito ter partido logo para a acusação do MP disto e daquilo, de serem parciais, etc. Não percebi muito bem a utilidade.
Aquilo de despropósito tem pouco, aquilo foi mesmo um ataque ao MP. E em parte tem razão...

No entanto as palavras dele deviam ser investigadas.

Aceflint

Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Fosse homenzinho e era o primeiro a separar as águas.. a deixar o Benfica e o bom nome do clube fora de qualquer confusão pessoal.

Já devia estar reunido com a restante direcção para suspender a sua actividade, enquanto a situação não for clarificada e o próprio seja declarado inocente.

E se for coisa para demorar muito.. amigo, é passar a pastinha. Já o devias ter feito, mas pronto.

Espero bem que tenhas a noção que acabaste de descrever a perfeita antítese do Luís Filipe Vieira.

O homem está a usar o Benfica como escudo. Se o Benfica tiver de descer ao esgoto por ele então que o seja.

Dr.Lecter

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 17:23
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Isso são teorias andrades para negar as evidências.

A investigação não tem como epicentro o Vieira.
Curiosamente o epicentro (Rui Rangel) ainda não foi constituído arguido e o grande líder já, agora imagina se algum dia o epicentro for o grande líder...

O Rui Rangel, tendo sido detido, também foi constituído arguido. Se a investigação corre contra ele - e isso é mais ou menos pacífico - e se foi detido, então a constituição de arguido é obrigatória.

Não pode ser presente a juiz para aplicação de medidas de coacção sem essa condição.

Os jornalistas sabem tanto disto como de lagares de azeite.

Alves86

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Isso são teorias andrades para negar as evidências.

Eu não o estou a defender nem negar nada.

Até porque não será difícil o atingir. Da sua vida pessoal/profissional não meto relutância nenhuma.

Agora...pelo caso Centeno, acho que existe uma perseguição em que o denominador comum é o Benfica. E são expeditos. Buscas, tudo a andar.

Os casos do gordo como está?
Umas noticias da treta, de resto, inércia total. Os crimes que se cometem com conteúdo provado, alguém quer saber? Já fizeram buscas a quem o perpetua? Secalhar ajudava na Investigação.

Isto é um favor que nos fazem. Mas isto está um ataque a larga escala.

Jar Jay

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
Anda este gajo  a defender-nos nos emails...
tmb não percebi mas o gajo estava meio esquisito .