Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinherio á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Nao te preocupes que todo o forum sabe quem e' o "especial" aqui neste topico O0

Slb23

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
até podia ter epicentro na China, a partir do momento que pode estar implicado

RA

RE

RI

RO

RUA
Nada a opôr.

Só queria dizer que quem arrastou 50 agentes da PJ, magistrados e o crl para as buscas não foi o Vieira. Ele neste processo é acessório.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!

Pequeno_Genial

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:04
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:59
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:49
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 15:46
http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/vieira-nao-foi-constituido-arguido-mas-pode-vir-a-ser/5a7087a70cf2800b6f145de3

Vejam a última parte da declaração do advogado do Benfica e passo a citar:

"Poderá ser constituído arguido na marcha do processo, mas as conexões que lá estão são de tal maneira frágeis que presumo que não será, mas poderá ser."

Pelos vistos não têm muito por onde pegar...
O pior é que muitos aqui, lêem isso mas não conseguem dissociar do ódio que tem ao presidente. Leem isso e ainda escrevem o contrário e ainda mandam mais achas para a fogueira.

Mas qual é o advogado que diz em público que o seu cliente é culpado? Agora vamos todos acreditar no que dizem os advogados, é? Porque é que isso que está aí escrito é 'lei'?
Qual é a parte que não entendes que o advogado não disse se ele era culpado ou inocente e o que estamos a discutir é se é ou não arguido? É só a vontade de escrever ou tens mais alguma coisa ai?

Tu lês sequer a coisas, ou partes para a defesa da dama sem olhar ao resto? Leste por acaso o post original desta cadeia de citações?
Relembro-to:

Citação"Poderá ser constituído arguido na marcha do processo, mas as conexões que lá estão são de tal maneira frágeis que presumo que não será, mas poderá ser."

Pelos vistos não têm muito por onde pegar...

Volto a perguntar: qual o advogado que diria "Sim, de facto há que admitir que as conexões que lá estão são fortíssimas, estou a ver o caso mal parado" ?
Se há advogado capaz de admitir tal façanha, esse advogado é o nosso (João Correia)!

ARRG

Leonzo

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Isso são teorias andrades para negar as evidências.

A investigação não tem como epicentro o Vieira.
Curiosamente o epicentro (Rui Rangel) ainda não foi constituído arguido e o grande líder já, agora imagina se algum dia o epicentro for o grande líder...

GoloDeLetra

Pelas palavras do advogado e pelo brunao&pug que tem sempre o dedo no gatilho ainda nao terem escrito nada , cheira-me que tambem hà lagartagem da grossa metida nisto .

Alves86

Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Ao menos o Guutman anda por aqui. Já outros mais batidos...

Outros "mais batidos"...

Vêm lançar poeira e disferir ataque sobre os sócios que queriam o Rangel. (que não sei quem são nem quero saber)

A lata. A sem vergonhice.

Muito do que se está a passar deve-se em larga escala a estes "benfiquistas"...que validaram / deram carta branca a que tudo fosse possível/permitido.

E agora, num momentos destes, ainda têm a moral de vir com as famosas "bujardas", quando deviam (se forem mesmo Benfiquistas) era estar a chicotear-se pela merda que fazem ao clube.

Guutman

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinherio á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Nao te preocupes que todo o forum sabe quem e' o "especial" aqui neste topico O0

Ja todos percebemos que dás muita importancia ao que os outros pensam de ti . Esse tipo de insegurança nota se tambem nos escritos . Quer dizer que nao tens mesmo provas e dai a tua resposta . Lá está ....muita dignidade e respeito proprio ....muito bem

jpcafe

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 17:23
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Isso são teorias andrades para negar as evidências.

A investigação não tem como epicentro o Vieira.
Curiosamente o epicentro (Rui Rangel) ainda não foi constituído arguido e o grande líder já, agora imagina se algum dia o epicentro for o grande líder...

alegadamente arguido.

MiguelPalma92

Porra, ha pessoal que adora ter o nariz cheio de cocó.

Maka

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!

Benfiquista és tu, o Vilarinho, o Vieira, e mais dez ou vinte.

martins-ric

O futebol português é um lodo. Era correr tudo a pano, incluindo este senhor, o senhor Bruno e o senhor Jorge nuno.
Eram apanhados nas falcatruas que toda a gente conhece e julgados exemplarmente, sem compradios e sem condescendencias clubisticas.
Era o dia mais feliz da minha vida.

dtfstoko

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

nota-se