Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Janeiro de 2018, 17:53
Presidente: Nuno Gomes
Dir de comunicação: Ricardo Araujo Pereira
Estamos a aguardar a fonte em que insinuaste que o Vieira desviava dinheiro do Benfica.

Roting

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:54
Cada vez que leio a tese do ataque concertado do Ministério Público ao Benfica reviro os olhos 360 graus. É que nem o Bruno se lembrava de uma dessas.

Parece-me óbvio que o mundo está contra o Benfica.  :-X

Alexandre1976

Mas o que é isto fodasse,todos os dias a sermos atacados e só quando a figura do presidente é posta em causa é que se lembram de dizer alguma coisa.Eu quero lá saber do Vieira ,do Guerra,do Gonçalves,do DSO,do Bernardo,quero é o clube defendido de forma feroz desta autentica guerra que está a ser feita para nos manchar o nome.

Monstro_SLB

Aceflint

O Luís Filipe Vieira atingiu mais poder que o Jorge Nuno Pinto da Costa?

Eh lá. Eu detesto o Vieira, mas não digam valentes disparates, por favor.

Semper Fidelis

Alves86

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:51
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
O Vieira podia ter tido um exército de 6M.

Gostando ou não...após o ataque sem procedentes ao nosso clube, certamente que todos nós estaríamos disponíveis para a luta.

Escolheu o caminho da passividade, da inércia, do dar a cara, da mansidão.

O monstro atrás destes ataques foi crescendo, crescendo...e hoje sente-se indestrutível.
Vai do Juiz ao Comentador. Há de ir do Ministro das Finanças ao gajo que vende nougats.
Amigos, vamos lá ver: Quantos anos temos de Vieira? Acham mesmo que ele ia perder mais uma oportunidade de apregoar o seu populismo bacoco?

Também não sejamos totós. Se não falou foi porque não pode, não estava muito interessado ou não queria dar muito nas vistas.

Isto não é sobre o Benfica, é sobre ele.

Claro que era essa a estratégia.

Tipo, deixem-me estar sossegado no meu canto, para não levantar ondas. Não estou a dizer o contrário.

Mas essa estratégia não resulta. Como se vai percebendo, tudo só tem tendência a alastrar.

Ele que se lixe sozinho, quero lá saber. Mas isto tem impactado/afectado o Benfica.

RucaSLB24

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:53
QQ dia, temos de dizer que não somos do Benfica, para não ter problemas.

ATAQUE CONCERTADO SEM PROCEDENTES.

Santa Aliança + Comunicação Social + MP/PJ (Facções) + Sectores Banca + Pseudo Elite

Quero que o Vieira se f***. Mas não aceito este ataque ao Benfica.

quem nao deve nao teme
e o silencio continuo perante todos estes ataques é bastante incomodo....

francisco

Citação de: filcei em 30 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 17:51
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:45
O humorista Ricardo Araújo Pereira lamentou hoje, enquanto adepto benfiquista, ver o nome do Benfica envolvido em casos judiciais, afirmando que "é uma mancha mais difícil de tirar" do que os maus resultados desportivos.
As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.
Muito bem o RAP. Quando quer falar a serio e sempre eloquente e inteligente

É benfiquista, mas também tem umas tiradas parvas. Como quando o judas saiu
Disse o que muitos pensavam. Mas é dos nossos.

MDourado

Citação de: tfouto em 30 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2018, 17:46
O próximo presidente não vai ser o Rui Costa. Vai ser o Nuno Gomes. Anotem.
Simão.

Dasse, só cérebros.....Deus nos livre.

Rikurveojmal

Citação de: sagan1976 em 30 de Janeiro de 2018, 17:42
Citação de: RucaSLB24 em 30 de Janeiro de 2018, 17:40
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 17:32
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
Anda este gajo  a defender-nos nos emails...
tmb não percebi mas o gajo estava meio esquisito .

estava a ironizar com o facto de hoje em dia a catalogacao de alguem como arguido ser bastante banal...
tao banal que quem nao é arguido por nada nao é boa pessoa...
enfim saiu um pouco ao lado mas a ideia é de desvalorizar a condiçao do LFV cidadao.
Até porque a condição de arguido na comunicação social está logo conotada com uma decisão: culpado.

Lembraste quando foste arguido naquele caso em Mykonos?

tino

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Janeiro de 2018, 17:53
Presidente: Nuno Gomes
Dir de comunicação: Ricardo Araujo Pereira

Olha que isso era capaz de ter pernas para andar.

franciscoafonso

Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:55
O Luís Filipe Vieira atingiu mais poder que o Jorge Nuno Pinto da Costa?

Eh lá. Eu detesto o Vieira, mas não digam valentes disparates, por favor.
Isto. O gajo que no meio de uma acusação de corrupção desportiva nunca antes vista em Portugal é recebido com pompa e circunstância no Parlamento.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:54
Cada vez que leio a tese do ataque concertado do Ministério Público ao Benfica reviro os olhos 360 graus. É que nem o Bruno se lembrava de uma dessas.

Então mas se as teorias de merda resultam nos outros lados, vocês acham mesmo que as mesmas teorias não iam resultar aqui?

É claro que querendo, há muito por onde pegar e a malta vai apoiar muito a direção e o yada yada yada do costume.

A liderança na política e no desporto (principalmente) neste país faz-se muito por aí. Sempre foi, e aparentemente em 2018 está igual.

Guutman

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 17:48
Proponho expulsão do fórum a todos os que não apoiam o Senhor Presidente. Enquanto ele estiver no clube, não façam nem mais um postzito!

De seguida enviarei ao clube uma proposta para expulsão de sócio para todos os que não votam Vieira. Enquanto ele estiver no clube, nem mais uma quotazita!

então é melhor fecharem o fórum...

Que seja! Nem mais um golito, nem mais um postzito, nem mais uma quotazita!

Ficas tu, o Guutman (nem o nome de uma lenda do clube se dão ao trabalho de pesquisar), o cristão, e mais meia dúzia a dar vivas ao Vieira. Até poupam trabalho à moderação e tudo.

Vou explicar pela centesima vez . Quando tentei abrir o nick , o nome correcto ja estava ocupado....Eu discuto ( no bom sentido) com quem estiver . Nao faço diferenciaçoes entre benfiquistas apoiantes ou nao apoiantes desta ou de qualquer outra direçao . Se todos gostassemos do amarelo iria ser um mundo chato . De mim nunca ouvirao falar de varios tipos de benfiquistas