Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Di Nes

por causa do IRS...não se esqueçam que só podem validar as facturas até ao dia 14 ou 15 fev

francisco

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:45
O humorista Ricardo Araújo Pereira lamentou hoje, enquanto adepto benfiquista, ver o nome do Benfica envolvido em casos judiciais, afirmando que "é uma mancha mais difícil de tirar" do que os maus resultados desportivos.
CitaçãoAs cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

Alves86

O Vieira podia ter tido um exército de 6M.

Gostando ou não...após o ataque sem procedentes ao nosso clube, certamente que todos nós estaríamos disponíveis para a luta.

Escolheu o caminho da passividade, da inércia, do dar a cara, da mansidão.

O monstro atrás destes ataques foi crescendo, crescendo...e hoje sente-se indestrutível.
Vai do Juiz ao Comentador. Há de ir do Ministro das Finanças ao gajo que vende nougats.

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 17:48
Proponho expulsão do fórum a todos os que não apoiam o Senhor Presidente. Enquanto ele estiver no clube, não façam nem mais um postzito!

De seguida enviarei ao clube uma proposta para expulsão de sócio para todos os que não votam Vieira. Enquanto ele estiver no clube, nem mais uma quotazita!

então é melhor fecharem o fórum...

X-rated

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: X-rated em 30 de Janeiro de 2018, 13:44
Vieira, faz como o pinto da costa, vai comer uma mariscada a Vigo, just  in case...

Pinto da Costa é um amador, comparado com o Vieira...

Vocês não têm noção do poder do Vieira...
Ter conseguido mais poder que o pinto da costa, foi o motivo pelo qual os sócios do Benfica o elegeram sucessivamente. A sua margem de apoio deriva desse "poder". Eu sei que há muita rapaziada que acha que basta ter um presidente que não faça erros, que compre os jogadores certos, que não faça negociatas, que seja "puro" Benfiquista, que gaste a fortuna com o Benfica etc., etc., que os resultados vão ser fabulosos, e que o Benfica vai ganhar tudo... Essa rapaziada não conhece, ou não quer conhecer a história do futebol em Portugal. O sucesso do futebol depende dessa palavra mágica: Poder.

Semper Fidelis

O humorista Ricardo Araújo Pereira lamentou hoje, enquanto adepto benfiquista, ver o nome do Benfica envolvido em casos judiciais, afirmando que "é uma mancha mais difícil de tirar" do que os maus resultados desportivos.

uma coisa é seres tu a criar a mancha outra é serem outros a atirarem-te da lama em que chafurdam!
parecendo que não vai uma grande diferença
mas só vê quem quer, claro!

Bailey

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.
Muito bem o RAP. Quando quer falar a serio e sempre eloquente e inteligente

franciscoafonso

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
O Vieira podia ter tido um exército de 6M.

Gostando ou não...após o ataque sem procedentes ao nosso clube, certamente que todos nós estaríamos disponíveis para a luta.

Escolheu o caminho da passividade, da inércia, do dar a cara, da mansidão.

O monstro atrás destes ataques foi crescendo, crescendo...e hoje sente-se indestrutível.
Vai do Juiz ao Comentador. Há de ir do Ministro das Finanças ao gajo que vende nougats.
Amigos, vamos lá ver: Quantos anos temos de Vieira? Acham mesmo que ele ia perder mais uma oportunidade de apregoar o seu populismo bacoco?

Também não sejamos totós. Se não falou foi porque não pode, não estava muito interessado ou não queria dar muito nas vistas.

Isto não é sobre o Benfica, é sobre ele.

Roting

Citação de: X-rated em 30 de Janeiro de 2018, 17:50
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: X-rated em 30 de Janeiro de 2018, 13:44
Vieira, faz como o pinto da costa, vai comer uma mariscada a Vigo, just  in case...

Pinto da Costa é um amador, comparado com o Vieira...

Vocês não têm noção do poder do Vieira...
Ter conseguido mais poder que o pinto da costa, foi o motivo pelo qual os sócios do Benfica o elegeram sucessivamente. A sua margem de apoio deriva desse "poder". Eu sei que há muita rapaziada que acha que basta ter um presidente que não faça erros, que compre os jogadores certos, que não faça negociatas, que seja "puro" Benfiquista, que gaste a fortuna com o Benfica etc., etc., que os resultados vão ser fabulosos, e que o Benfica vai ganhar tudo... Essa rapaziada não conhece, ou não quer conhecer a história do futebol em Portugal. O sucesso do futebol depende dessa palavra mágica: Poder.

Poder é diferente de corrupção.

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 17:48
Proponho expulsão do fórum a todos os que não apoiam o Senhor Presidente. Enquanto ele estiver no clube, não façam nem mais um postzito!

De seguida enviarei ao clube uma proposta para expulsão de sócio para todos os que não votam Vieira. Enquanto ele estiver no clube, nem mais uma quotazita!

então é melhor fecharem o fórum...

Que seja! Nem mais um golito, nem mais um postzito, nem mais uma quotazita!

Ficas tu, o Guutman (nem o nome de uma lenda do clube se dão ao trabalho de pesquisar), o cristão, e mais meia dúzia a dar vivas ao Vieira. Até poupam trabalho à moderação e tudo.

Motörhead

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!
Eu festejo os titulos do SPORT LISBOA E BENFICA, nao os titulos do LFV

Tu é que devias ter vergonha na cara para dizeres barbaridades destas.

Dr.Lecter

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

É muito simples. Os 95% deste fórum apoiam o Benfica, não fazem claque a quem o lidera. Liderar bem o Benfica é uma obrigação de quem é eleito e não um favor ou benesse concedida a sócios e adeptos.

Aparentemente, as recentes vitórias do Benfica não estão relacionadas com corrupção, antes sim ao mérito desportivo. Portanto, sendo legítimas, são passíveis de ser festejadas por todos.

Os sócios e adeptos do Benfica não têm que agradecer nada a ninguém, quem lá está tem de gerir o clube e levá-lo a vitórias.

Por outro lado, tanto sócios como adeptos têm o direito de considerar que a pessoa que lidera o clube não tem o perfil ou, sequer, a idoneidade necessárias para essas funções. E essas considerações podem ter as mais diversas origens, desde logo a história centenária e impoluta da instituição.

O grande problema está aqui. Confunde-se a direcção do Benfica com o próprio Benfica.

francisco

O RAP era o gajo ideal para o nosso departamento de comunicação. Mas preferimos dar tecto e milhões aos lagartos que nos cospem em cima todos os dias.

adeptoBancada

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2018, 17:46
O próximo presidente não vai ser o Rui Costa. Vai ser o Nuno Gomes. Anotem.
Simão.

Mpaq