Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

Citação de: Vermelho de Coração em 30 de Janeiro de 2018, 17:36
Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.
Epah poupa me sff a estes posts.

Slbttotosalvio

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

Tr - 17

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Citação de: ARRG em 30 de Janeiro de 2018, 17:23
E reforços?

Esse foi o maior crime do Vieira ... não arranjar reforços para atacar o PENTA.  :disgust:

O maior foi mesmo destruir uma equipa capaz de vencer o penta e ir à luta com os cacos.

Quase parece que era para perder.. ou hipotecar. Como preferirem.

Guutman

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:33
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:24
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinherio á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Nao te preocupes que todo o forum sabe quem e' o "especial" aqui neste topico O0

Ja todos percebemos que dás muita importancia ao que os outros pensam de ti . Esse tipo de insegurança nota se tambem nos escritos . Quer dizer que nao tens mesmo provas e dai a tua resposta . Lá está ....muita dignidade e respeito proprio ....muito bem

Eu so nao percebo como e' que te deixam aqui andar.
Vens pegar em quotes e arranjar "brigas" com qualquer pessoa que aches que consegues sacar um amarelo. E' de uma pequenez de espirito atroz.

Fazes isso dia sim dia sim e mesmo assim nao te banem daqui para fora. A' tua custa muitos users ja levaram amarelos porque perderam as estribeiras a falar contigo. O teu discurso e' todo orientado para isso...ser pica miolos e sacar bans.

Eu continuo na minha teoria que tu nao passas de um infiltrado a tentar sacar amarelos a quem esta chateado com os resultados e com o presidente. Alias, espero mesmo que sejas porque se tu fores um benfiquista...acima de tudo ficaria triste por saber que existem pessoas assim a fazer estas figuras sem sequer receberem um ordenado do clube.

Se aquilo que achas que eu sou tem a mesma força do que tu achas do Presidente entao estou descansado porque tu nao percebes nada disto . E eu nao estou a pedir brigas . Fizeste um acusaçao . Pedi te provas . Falas de dignidade e respeito proprio . Que pessoa digna tu és ao acusar sem provas aproveitado o anonomato que o forum te permite . Isso é que é respeito proprio . Valente !!!!

Enfim.

Sim, é o melhor que fazes

Trezeguet

calma amigos

Tó Bernardo está pronto a falar à nação

Slbttotosalvio

Tudo isto é uma cabala contra o nosso Presidente, tal como já tinha sido feito contra o caríssimo Pedro Guerra. O alvo é atingir o Benfica e evitar o nosso Penta, Hexa, Hepta.. A família Benfiquista tem que se unir como nunca.
patético

_adviser_

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

Nåo vai é ser este ano, infelizmente.

Napster03

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:39
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:33
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:24
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinherio á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Nao te preocupes que todo o forum sabe quem e' o "especial" aqui neste topico O0

Ja todos percebemos que dás muita importancia ao que os outros pensam de ti . Esse tipo de insegurança nota se tambem nos escritos . Quer dizer que nao tens mesmo provas e dai a tua resposta . Lá está ....muita dignidade e respeito proprio ....muito bem

Eu so nao percebo como e' que te deixam aqui andar.
Vens pegar em quotes e arranjar "brigas" com qualquer pessoa que aches que consegues sacar um amarelo. E' de uma pequenez de espirito atroz.

Fazes isso dia sim dia sim e mesmo assim nao te banem daqui para fora. A' tua custa muitos users ja levaram amarelos porque perderam as estribeiras a falar contigo. O teu discurso e' todo orientado para isso...ser pica miolos e sacar bans.

Eu continuo na minha teoria que tu nao passas de um infiltrado a tentar sacar amarelos a quem esta chateado com os resultados e com o presidente. Alias, espero mesmo que sejas porque se tu fores um benfiquista...acima de tudo ficaria triste por saber que existem pessoas assim a fazer estas figuras sem sequer receberem um ordenado do clube.

Se aquilo que achas que eu sou tem a mesma força do que tu achas do Presidente entao estou descansado porque tu nao percebes nada disto . E eu nao estou a pedir brigas . Fizeste um acusaçao . Pedi te provas . Falas de dignidade e respeito proprio . Que pessoa digna tu és ao acusar sem provas aproveitado o anonomato que o forum te permite . Isso é que é respeito proprio . Valente !!!!

Enfim.

Sim, é o melhor que fazes

Meti like.

Maka

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 17:39
calma amigos

Tó Bernardo está pronto a falar à nação

E parece que o Conduto está arrepiado.

RucaSLB24

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 17:32
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 17:31
Que puta de tirada foi aquela do advogado: "Quem não é arguido não é bom chefe de familia".  :estrelas:
Anda este gajo  a defender-nos nos emails...
tmb não percebi mas o gajo estava meio esquisito .

estava a ironizar com o facto de hoje em dia a catalogacao de alguem como arguido ser bastante banal...
tao banal que quem nao é arguido por nada nao é boa pessoa...
enfim saiu um pouco ao lado mas a ideia é de desvalorizar a condiçao do LFV cidadao.

Aceflint

"Meu" Presidente não é de certeza absoluta.

Alves86

É a conversa do Nacional-Benfiquismo a surtir efeito.

Ah e tal...então vamos provar que não e vamos atacar/perseguir o Benfica.

Rangel/Vieira, quero que se lixem. Mas existe um denominador comum: Benfica.

Até o Centeno, que está a fazer um bom trabalho e se vai foder (nem que seja pela imagem) pela merda ridícula de uns bilhetes.

Um ataque sem procedentes. Vão se todos foder!

sagan1976

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 17:21
até podia ter epicentro na China, a partir do momento que pode estar implicado

RA

RE

RI

RO

RUA
Nada a opôr.

Só queria dizer que quem arrastou 50 agentes da PJ, magistrados e o crl para as buscas não foi o Vieira. Ele neste processo é acessório.
Mas uma vez que ele tem um papel, nem que seja acessório, o Benfica tem um papel. E essa dissociação não se vai fazer nunca. Aos olhos da lei pouco importa (espero eu) mas a verdade é que vai continuar a gerar a confusão necessária para que se subvertam alguns agentes do futebol para agirem em detrimento do Benfica com medo de possíveis associações.
O maior problema para o Benfica está aqui mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

pedroso

"Quem não é arguido não é bom chefe de familia".

O Advogado do Benfica está bem da cabeça?

https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/958360459920461824/video/1