Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filcei

Esta história do advogado do Benfica vir defender publicamente o Vieira num caso pessoal só mostra que o Vieira está a usar o Benfica e o poder mediático do cargo que ocupa para defesa pessoal. Ás custas do bom nome do clube

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Isso são teorias andrades para negar as evidências.

A investigação não tem como epicentro o Vieira.
Arraiolos.

Guutman

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:14
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...
Pois quer, é sinónimo que o amor pelo Benfica é mt maior que o ódio pelos outros dois

Quando o amor pelo Benfica é desejar a prisao de alguem que nem sequer foi acusado ainda ao inves de um president como pinto da costa ....diz muito das pessoas...

Slb23

Citação de: tfouto em 30 de Janeiro de 2018, 17:19

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Arraiolos.
Não te estiques muito.

ricardoshearer

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 16:47
Desisto não sei em quem acreditar, por um lado parece-me estranho o Benfica dizer que não se fosse mentira, por outro acho estranho quase todos o darem como arguido e inclusive já "saberem" as medidas de coação.

Mais tarde ou mais cedo terá que existir um comunicado oficial do MP ou algo assim.

A medida coacção TIR é obrigatória. Se foi constituído arguido está com termo de identidade e residência.
Mas há uma situações do tir que é com apresentações regulares na esquadra e o pessoal confunde isso.

Isso não é TIR, é outra medida de coacção.
Lol pohaa então ainda é mais surreal essa noticia do tir, é que supostamente e pelos "crimes" todos do Vieira já todo o mp sabe a residência dele.  :rir:

Napster03

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:20
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:14
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...
Pois quer, é sinónimo que o amor pelo Benfica é mt maior que o ódio pelos outros dois

Quando o amor pelo Benfica é desejar a prisao de alguem que nem sequer foi acusado ainda ao inves de um president como pinto da costa ....diz muito das pessoas...

Tu eras daqueles que tambem defendia o vale e azevedo com certeza.

Trezeguet

até podia ter epicentro na China, a partir do momento que pode estar implicado

RA

RE

RI

RO

RUA

Maka

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

Neste momento faz mais mal ao Benfica o Vieira do que o Pinto da Costa, que é uma múmia que já está mais morto do que vivo. Como tal, a posição dele faz todo o sentido. A dele é por amor ao clube, a tua é por ódio aos outros e por revanchismo.

Tr - 17

Fosse homenzinho e era o primeiro a separar as águas.. a deixar o Benfica e o bom nome do clube fora de qualquer confusão pessoal.

Já devia estar reunido com a restante direcção para suspender a sua actividade, enquanto a situação não for clarificada e o próprio seja declarado inocente.

E se for coisa para demorar muito.. amigo, é passar a pastinha. Já o devias ter feito, mas pronto.

Guutman

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

Sim...tu és especial . Nota se....aqui entao nota se logo . E ate sabes que o Presidente se anda a encher de dinheiro á conta do clube . Claro que provar isso , nao consegues...mas sabes . Lá está , acusar sem provas é o tipo de dignidade que ainda bem que nao percebo ...

Semper Fidelis

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

jpcafe

https://www.publico.pt/2017/11/09/sociedade/noticia/operacao-fenix-pinto-da-costa-e-antero-henrique-absolvidos-1791957

O pdc foi arguido ainda há bem pouco tempo, não vi este estardalhaço todo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-e-arguido-no-caso-cardinal

O sporting foi arguido no caso do cardinal, não vi este estardalhaço todo.

Mas ainda estou sem perceber se é mesmo arguido ou não. Quem lançou primeiro a notícia foi a cmtv, até então não vi dados novos a serem reportados.

Maka

Spoiler

[fechar]

Menos sentido ainda faz a teoria da cabala, então.