Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2018, 18:45
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:34
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum

É um user bastante correcto nas suas intervenções normalmente. Está a defender aquilo em que acredita, e ainda bem que o faz, não vejo problema nenhum.

Sim. Dizer, por exemplo, que quem não apoia Vieira não tem direito de festejar golos do Benfica é de facto correctíssimo.

é preciso ter-se cara de pau para se festejar golos de um clube presidido por alguém de quem passam a vida a dizer mal

falam de barriga cheia com 4 campeonatos na barriguinha :2funny:

Estás a falar a sério? Quem não apoia o Vieira não apoia o Benfica? Que pensamento imbecil e sem noção.

Fritou completamente. Perdeu toda e qualquer noção das coisas, nomeadamente do ridículo.

van33

Há gajos que se lhe mostrassem fotos e vídeos da mulher ou namorada a meterem-lhe os cornos iriam sempre duvidar dos outros e ir a correr dar um abraço à gaja

BenficaSetsFire

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:41
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2018, 18:37
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:35
Os Benfiquistas nao devem atacar o Vieira nesta altura delicada.....
Nem o Vieira devia fazer mal ao clube.

se é mesmo arguido nao devemos entrar no jogo dos rivais.

expressoes como ladrao parecem-me claramente exageradas.

Eu quero é que a sensibilidade se foda. Eu, como cidadão deste país, quero mais é que a justiça funcione. Se é culpado que seja condenado, se é inocente que seja ilibado, ponto.

Repito, estamos a falar do cidadão LFV, não do Benfica.

costapequeno

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Janeiro de 2018, 18:44

Os benfiquistas, antes de benfiquistas, são cidadãos portugueses que, na sua grande maioria, levantam-se todos os dias para irem trabalhar, para poderem, ente outras coisas, pagar os seus impostos...impostos esses, muitas vezes majorados por buracos financeiros que o Estado tem de suportar. Logo, se o Estado suporta, no final do dia, suportam todos aqueles que se levantam de manhã para ir trabalhar e que procuram levar uma vida séria. Os chulos, independentemente da cor clubistica, têm de ser postos na linha e pagar pelo que fazem. Espero que tudo isto seja esclarecido e se prove a inocencia do presidente do Benfica. Caso tal não se verifique, é IMPERATIVO que seja posto a andar. O Benfica, como uma das instituições mais importantes deste país, não pode ter como figura máxima uma pessoa que não paute o seu comportamento por determinados padrões éticos. Quem não está nesta linha de  pensamento, seja jogador, treinador, dirigente ou adeptos, só tem é de, no final do dia, se por no caralho também.

Se o Veira foi condenado é obvio qe sairá.....

para já é só arguido...se for.

werty10

MiguelPalma92

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:34
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum

É um user bastante correcto nas suas intervenções normalmente. Está a defender aquilo em que acredita, e ainda bem que o faz, não vejo problema nenhum.

Sim. Dizer, por exemplo, que quem não apoia Vieira não tem direito de festejar golos do Benfica é de facto correctíssimo.

é preciso ter-se cara de pau para se festejar golos de um clube presidido por alguém de quem passam a vida a dizer mal

falam de barriga cheia com 4 campeonatos na barriguinha :2funny:
LFV não é Benfica, acho que é preciso separar as coisas. Era o que mais faltava uma pessoa não festejar vitórias do clube só porque não gosta de quem o preside.

AnotherDoom

Citação de: werty10 em 30 de Janeiro de 2018, 18:46
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Janeiro de 2018, 18:41

Em caso de condenação, por crime fiscal, queremos um presidente com cadastro?

Caso isso venha a acontecer, bem como quaisquer outros cenários hipotéticos, logo se verá.

Pelos estatutos uma pessoa com cadastro não pode ser Presidente do Benfica.

Sombras

Anseio pelo dia em que te vás embora e leves a tua corja contigo. Só espero que ainda reste clube depois disso.

xiribiti

Tás a gozar só pode!!!!!

JUSTIÇA!!!! DOA A QUEM DOER!!!!!

Caso contrário somos IGUAIS áqueles merdas lá do norte que veneram um dos maiores corruptos da história!!!!!

Katsumoto

Eu gostava que o Moniz se chegasse à frente, mas já sei que vou levar com comentários desagradáveis a referir que ele é um Vieirista. Pessoalmente parece-me uma pessoa mais íntegra, já do Vieira tenho as minhas reservas.

MadMax 1904

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 18:45
Citação de: MadMax 1904 em 30 de Janeiro de 2018, 18:43
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.

Concordo. O problema Shoky é que os que o têm mantido na presidência, vêem no Luís Filipe Vieira como o Salvador do Benfica, a única coisa que não só os fará "deixá-lo cair", como ainda que digam (como no caso do Vale e Azevedo) que nunca votaram nele, terá consequências graves para o Benfica.

Infelizmente, e espero que pelo amor que sinto pelo Clube, esteja enganado, esse futuro estará cada vez mais próximo. Este país demasiado pequeno para um Clube como o Benfica será implacável para com o Clube se qualquer ilegalidade for provada e usarão o Clube como exemplo e ninguém se lembrará (a não ser nós) que tratamento teve o Zmerding no cado Cardinal e o Futebol Corrupção e Prostituição com a subtração de 6!! pontos.

Vivem-se dias complicados na minha família dentro e fora de campo.  :cry2:
os problemas levantados nada têm a ver com corrupção no futebol. O homem só trabalha a favor dele, e nesse aspeto, felizmente!

Eu sei que neste caso, não tem nada a ver, mas nunca conheci ninguém sério na parte profissional e desonesto na pessoal.

Existem pessoas sérias e pessoas desonestas.

cervi

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 18:43
Citação de: cervi em 30 de Janeiro de 2018, 18:36
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 18:33
Citação de: slb1985 em 30 de Janeiro de 2018, 18:31
este é um benfiquista com o qual eu concordo quase 100% das vezes:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ricardo-araujo-pereira-o-benfica-nao-merece-estar-envolvido-em-problemas-como-este.html
Mas o Ricardo é um Benfiquista como nós, não conta.

Esse é que se podia candidatar á presidencia.
não tem perfil, infelizmente
só amor ao clube. como nós

Em geral, são dois aspectos que pelos vistos tendem a ser incompatíveis... :cry2:

Fdx esqueci-me disso :(

O LFV já deve ter metido umas clausulas nos estatutos para impedir que pessoal com amor ao clube se candidate, até porque ele nas pessoas que escolhe para o clube é por norma lagarto..

diego040675

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:46
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:44
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:43
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:42
de acordo.
Da mesma maneira que o vieira não deve deixar o bom nome do clube arrastar-se pela lama
Sou tem uma saída.
Lugar à disposição até se clarificar esta situação

isso é dizer que era culpado.

não, não é

nao se calavam mais os dois estarolas....
eu quero que os dois estarolas se fodam.
Repara, se ele não tiver essa dignidade vai ser bombardeado na mesma, e por acréscimo o Benfica
O bom nome do clube não pode ficar manchado por ninguém
Muito menos por um indivíduo a quem eu não reconheço sequer o seu Benfiquismo

JRCosta

Citação de: sabescome em 30 de Janeiro de 2018, 18:43
Quem não apoia o Presidente não pode festejar golos e títulos do Sport Lisboa e Benfica.

:police: :police: :police: :police: :police:

Lindo.

O verdadeiro pensamento democrata