Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

Estou disposto, caso grande parte do que se está a adiantar seja confirmado, a colaborar na organização de uma manifestação no estádio do Benfica que vise a demissão do Sr. Luis Felipe Vieira da gerência dos nossos destinos (caso se confirme o que se está adiantar).

Temos de lutar, não pode ser só teclar!
(sempre de forma ordeira, evidentemente)

jpcafe

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
"A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), realizou uma operação a nível nacional, tendente a confirmar a eventual prática dos crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento, tráfico de influências e fraude fiscal qualificada, no âmbito de um inquérito que corre termos no Supremo Tribunal de Justiça, coadjuvado pelo Departamento Central Investigação e Ação Penal.
No decurso da operação foram realizadas 33 buscas, sendo vinte domiciliárias, três a escritórios de advogados, sete a empresas e três a postos de trabalho.
Foram ainda detidos quatro homens e uma mulher, sendo dois advogados e um terceiro oficial de justiça, e constituídos vários arguidos.
A operação contou com a participação de cerca de centena e meia de investigadores da Polícia Judiciária.
Os detidos irão ser presentes à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".

Naturalmente que todos os detidos, RRangel incluído, foram constituídos arguidos.

O que diz a notícia é que o LFV ainda não teria sido "notificado", portanto é provável que ainda não tenha sido constituído arguido, mas que venha a ser.

Portanto a notícia não fala do LFV nem foi ele um dos detidos. Mas tu concluis que é provável que venha a ser.

Brilhante.

Nunivs

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Janeiro de 2018, 18:39
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vieira ou o caos. Never gets old.

A ele interessa-lhe la que se atropelem os valores, que o presimente seja indiciado em multiplos processos, em que o passivo tenha subido vergonhosamente nestes anos e que tenha sido no mandato do sr. do bigode, que os porcos venceram mais titulos.

Para ele isso nao interessa nada. Ele gosta é de levar com areia nos olhos.

brankinho_gaspar

daniel.gomes

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 18:34
Também gosto como já estão todos a assumir que o Vieira é culpado.

Nem para nós próprios somos bons.

Culpado é... nem que seja de minar o Penta.

Mpaq

diego040675

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:35
Os Benfiquistas nao devem atacar o Vieira nesta altura delicada.....
de acordo.
Da mesma maneira que o vieira não deve deixar o bom nome do clube arrastar-se pela lama
Sou tem uma saída.
Lugar à disposição até se clarificar esta situação

costapequeno

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Janeiro de 2018, 18:41

Em caso de condenação, por crime fiscal, queremos um presidente com cadastro?

deve sair até decisao do tribunal  é inocente....

sabescome

Quem não apoia o Presidente não pode festejar golos e títulos do Sport Lisboa e Benfica.

:police: :police: :police: :police: :police:

Lindo.

Seven Red

Até qualquer eventual condenação passarão muitos anos .

Maka

Citação de: Vermelho de Coração em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
Continuem a dar credibilidade aos ataques dos nossos rivais e vão ver o que acontece. Não se esqueçam o que LFV já fez pelo Benfica e de como revolucionou o nosso clube.

"Sou (sooouuuu), sou (sooouuuu), VIEEEEEEEEIRA!"

MadMax 1904

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.

Concordo. O problema Shoky é que os que o têm mantido na presidência, vêem no Luís Filipe Vieira como o Salvador do Benfica, a única coisa que não só os fará "deixá-lo cair", como ainda que digam (como no caso do Vale e Azevedo) que nunca votaram nele, terá consequências graves para o Benfica.

Infelizmente, e espero que pelo amor que sinto pelo Clube, esteja enganado, esse futuro estará cada vez mais próximo. Este país demasiado pequeno para um Clube como o Benfica será implacável para com o Clube se qualquer ilegalidade for provada e usarão o Clube como exemplo e ninguém se lembrará (a não ser nós) que tratamento teve o Zmerding no cado Cardinal e o Futebol Corrupção e Prostituição com a subtração de 6!! pontos.

Vivem-se dias complicados na minha família dentro e fora de campo.  :cry2:

kingvata

Citação de: cervi em 30 de Janeiro de 2018, 18:36
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 18:33
Citação de: slb1985 em 30 de Janeiro de 2018, 18:31
este é um benfiquista com o qual eu concordo quase 100% das vezes:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ricardo-araujo-pereira-o-benfica-nao-merece-estar-envolvido-em-problemas-como-este.html
Mas o Ricardo é um Benfiquista como nós, não conta.

Esse é que se podia candidatar á presidencia.
não tem perfil, infelizmente
só amor ao clube. como nós

Em geral, são dois aspectos que pelos vistos tendem a ser incompatíveis... :cry2:

Rikurveojmal

Queremos...
Foda-se até hoje não tivemos um candidato contra ele de jeito...
O mais parecido foi o Rangel e pelos vistos era mais do mesmo...