Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2018, 18:41
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Janeiro de 2018, 18:39
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vieira ou o caos. Never gets old.

A ele interessa-lhe la que se atropelem os valores, que o presimente seja indiciado em multiplos processos, em que o passivo tenha subido vergonhosamente nestes anos e que tenha sido no mandato do sr. do bigode, que os porcos venceram mais titulos.

Para ele isso nao interessa nada. Ele gosta é de levar com areia nos olhos.

tem sido uma areia bem gostosa
4 aninhos na praia!

Dr.Lecter

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2018, 18:58
Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 18:56
Termo de identidade e residencia.

E o Benfica metido nisto, lindo.

A ser é a medida mínima de coacção.

Mais do que mínima ou máxima, é uma medida obrigatória. Não há prestação de termo de identidade e residência sem constituição de arguido nem constituição de arguido sem prestação de termo de identidade e residência.

van33

jdrodrigues

brankinho_gaspar

Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 19:00
Buscas também no gabinete do vice-presidente Fernando Tavares
Não posso crer, outro dos salvadores do Benfica?

Bedsy

kingvata

Se não existissem os negócios Veras, Jimenez, Ivan cavaleiro, Bernardo, Pizzi, Roberto, Kanu, peneus e camiões, passivos astronomicos por explicar com tanta entrada de dinheiro, empresas geridas por elementos da direção, etc...etc..

Então a desconfiança já seria menor...agora assim...

Cloughie

Desde a manhã a insultar tudo e todos e continua a poder postar.
Bateu-se no fundo.

brankinho_gaspar

Citação de: gabrigoal em 30 de Janeiro de 2018, 19:00
Com termo de identidade e residência já não podes ir vender ninguém...
OBRIGADO MP

ricmarkes

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:01
Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2018, 18:41
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Janeiro de 2018, 18:39
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vieira ou o caos. Never gets old.

A ele interessa-lhe la que se atropelem os valores, que o presimente seja indiciado em multiplos processos, em que o passivo tenha subido vergonhosamente nestes anos e que tenha sido no mandato do sr. do bigode, que os porcos venceram mais titulos.

Para ele isso nao interessa nada. Ele gosta é de levar com areia nos olhos.

tem sido uma areia bem gostosa
4 aninhos na praia!

Poupa-nos a essa merda. É o nome do Benfica que está em causa, consegues perceber isso ou não?

costapequeno

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 19:00
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:53
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:46
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:44
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:43
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:42
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:35
Os Benfiquistas nao devem atacar o Vieira nesta altura delicada.....
de acordo.
Da mesma maneira que o vieira não deve deixar o bom nome do clube arrastar-se pela lama
Sou tem uma saída.
Lugar à disposição até se clarificar esta situação

isso é dizer que era culpado.

não, não é

nao se calavam mais os dois estarolas....
eu quero que os dois estarolas se fodam.
Repara, se ele não tiver essa dignidade vai ser bombardeado na mesma, e por acréscimo o Benfica
O bom nome do clube não pode ficar manchado por ninguém
Muito menos por um indivíduo a quem eu não reconheço sequer o seu Benfiquismo

uma coisa sao negocios pouco éticos ou imorais outra sao negocios que envolve crimes.

penso que o Vieira está inserido na primeira parte.

nao podemos fazer a condenaçao publica do Vieira.

é esperar para ver o que dá este processo.
mais uma vez concordo.
Com exceção da primeira parte, onde um presidente que faz negócios pouco éticos ou imorais para mim não pode ser presidente do Glorioso

O Vieira faz isso desde que chegou ao Benfica..........

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2018, 18:58
Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 18:56
Termo de identidade e residencia.

E o Benfica metido nisto, lindo.

A ser é a medida mínima de coacção.

Quer dizer que quando ele quiser apanhar o Jacto para vender algum dos nossos jogadores, tem de dizer à polícia?

RucaSLB24

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2018, 18:55
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 14:00
Só para finalizar, que parece que alguns ainda não entenderam bem a gravidade da situação.

Uma coisa é ser suspeito. Suspeito qualquer um de nós pode ser, basta alguém levantar a dúvida no ar.

Outra, muito diferente, é ser arguido. Para se ser arguido já tem que existir uma base fundamentada de provas que possam constituir e o incluir esse indivíduo na envolvência do crime, cabendo ao arguido defender-se a partir desse momento com base nas provas apresentadas que o incriminam.

Ao que tudo indica, Luís Filipe Vieira não é suspeito. É arguido. Isto é gravíssimo e por ter o cargo que tem exige-se a sua suspensão imediata.

Benfiquistas que queiram isto no seu clube não são Benfiquistas. Desculpem, mas não são. Estão a ter exatamente a mesma atitude que os portistas. Isso não são valores Benfiquistas, não foi isso que o meu pai me transmitiu.

Ser arguido não é significado de nada. Sobretudo em Portugal.

É-se muitas vezes constituído arguido "porque sim, e depois vemos". A frase do advogado do vieira vai nesse sentido.

Banalizou-se o conceito do arguido.

Em suma, ser arguido ou ser suspeito é praticamente a mesma coisa,  na medida em que cabe agora ao ministério público reunir provas para conseguir levar o arguido a tribunal.

A nossa praça está repleta de arguidos  condenados na praça pública que nem chegam a acusação.

E com isto, não pretendo passar uma esponja por cima do tema. Longe dissso.

Infelizmente o modus operando ultimamente em Portugal, tem sido deter para investigar, em vez de investigar para deter...

Semper Fidelis

e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Biscai@

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 18:30
Citação de: madchester85 em 30 de Janeiro de 2018, 18:27
o homem não vem à btv esclarecer??  :buck2:

Espero bem que não. Isso era estar a usar o Benfica para sua defesa (e acredito que indirectamente o vai fazer) e ligar o nome do clube ao processo. Hoje João Correia ter falado disso e não se ter resumido só a esclarecer que o Benfica nada tem a haver com o caso, mas ter também feito a "defesa" de LFV já foi um mau prenúncio nesse aspecto.
Quando as instalações do Benfica são 'visitadas' pela PJ com um mandato de busca o Benfica fica directamente envolvido neste caso e este facto parece que ninguém admitir, aliás, o comunicado do Benfica via Twiter é já exemplo disso, já estão a querer separar as águas que correm no mesmo rio... impossível meu caro, é impossível separar estas águas, Vieira como presidente do Benfica e o Benfica tendo como presidente o Vieira estão directamente interligados para o bem e para o mal e é bom que os benfiquistas se mentalizem disto.