Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 19:05
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%
Os verdadeiros são tu e os 5%, o resto é tudo ressabiados ou mal feitores...

Abutres e garotoes

TeamRocket37

Chegará a página 50000 como Presidente do Benfica?

0936

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Janeiro de 2018, 19:36
Chegará a página 50000 como Presidente do Benfica?
Sim, vamos morrer quase todos e ele ainda P. do Benfica.

cernache1

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Então o Umaro já não pode ser vendido?

Com termo de identidade e residência vai ser mais difícil deslocar-se à Alemanha para concretizar o negócio.

:-X

+1benfiquista

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: Batmuma em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já entendem porque cagou para o Benfica este ano?
ja sabia que estava a ser investigado e os emails foram usados pra desviar as atençoes ?

tenho esse feeling tmb

O meu feeling é que o Benfica tem sido a bóia de salvação...
Os grandes em Portugal dificilmente serão condenados por o que quer que seja, logo ele vai tentando confundir o que se passa na vida privada com o Benfica e assim existe uma pressão social para que isto seja tudo abafado... No fundo, é por isso que andamos há meses a levar com a história da "união" e "eles querem é dividir-nos". E por mais que isso até possa ser verdade, porque uma das forças do Benfica é a união do seu povo, não deixo de começar a perceber que isso também dá jeito quando começamos um culto de personalidade em que começamos a fundir a nossa imagem com a do clube...

Semper Fidelis

Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

O que é que o RAP disse?
http://tribunaexpresso.pt//benfica/2018-01-30-Ricardo-Araujo-Pereira-O-nome-do-Benfica-estar-envolvido-em-casos-judiciais-e-uma-mancha-dificil-de-tirar

"Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me", declarou Ricardo Araújo Pereira, em resposta aos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

"Mas o Semper Fidelis acha que o envolvimento do presidente em casos criminais é benéfico e honroso, por isso não sei no que hei-de acreditar", disse ainda.

sua mentirosa!
"citou" usando aspas (não pode citar porque não há nenhum post meu a dizer isso sua aldrabona!)
é isto no que se transformou este fórum
um fórum de gente mentirosa!

nikas

Pleasure_+_Pain

Citação de: OmarLittle em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Alguem acha que este tipo, com todos estes problemas que têm surgido nos últimos meses, está focado no futuro do clube?

A resposta é evidente e só há um caminho a seguir depois disto. Tem que se demitir, não está obviamente concentrado nas suas funcções!

O problema é que ele dificilmente se demite.

Filipa Mendes

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

O que é que o RAP disse?
http://tribunaexpresso.pt//benfica/2018-01-30-Ricardo-Araujo-Pereira-O-nome-do-Benfica-estar-envolvido-em-casos-judiciais-e-uma-mancha-dificil-de-tirar

"Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me", declarou Ricardo Araújo Pereira, em resposta aos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

"Mas o Semper Fidelis acha que o envolvimento do presidente em casos criminais é benéfico e honroso, por isso não sei no que hei-de acreditar", disse ainda.

o minha cara eu não disse nada disso
não seja mentirosa!
vou denunciar a sua afirmação a dizer que eu disse coisas que não disse!
Nããããããão! Por favor, não denuncies! Oh, meu deus, e agora?

MANOCAS37

mandrake

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: mikedoom em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Ainda não entendi uma coisa... Foi ou não constituído arguido?

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido.

Suspeito de tráfico de influências, o presidente do Benfica, tem como medida de coação termo de identidade e residência.

Ainda vai amealhar uns largos milhares de euros de indemnização. E quem é que paga? A procuradora? Os inspectores da PJ? Claro que não, vai sair do bolso de todos os portugueses.

piwo

HoMiCiDaL

essas teorias da conspiração e perseguição ao Benfica deixem-nas para os lagartos e andrades, que pelo que se sabe o caso nem sequer tem a ver com o Benfica.

se ha indicios, que se investigue, e se for culpado, que seja punido, é o que espero.

se tivesse espinha vertebral demitia-se hoje e convocava eleições antecipadas para não arrastar o nome do Benfica na lama, sem prejuizo que depois de provado inocente se pudesse voltar a candidatar.

mas como é obvio, está-se a cagar e provavelmente até irá usar a grandeza do clube para se defender publicamente.

fyure

O homem podia estar a ser preso que mesmo assim não se demitia do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.