Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Sylar199 em 30 de Janeiro de 2018, 20:26
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:25
Citação de: Sylar199 em 30 de Janeiro de 2018, 20:23
Sim, deitem-se à espera que ele se demita.

Aliás, é bem capaz de ser preso e continuar a comandar o Benfica através da cadeia.

Isso e tu escreveres algo que realmente faça sentido sao dois eventos muito passiveis de acontecerem
O que faz sentido são os 95%, isso é que faz todo o sentido!

95% por cento de votantes entao nao faz sentido ... os 5 é que têm razao ....sim...agora convenceste me .

Calvin

O Luisão deve estar a pensar 'fds se ele vai preso não consigo chegar a jogador com mais jogos disputados pelo Benfica'

Mais a sério , não sei que dizer . Só espero que não arraste o clube com ele para a lama . Envergonha me ver este tipo de situações associadas mesmo que indirectamente ao nosso Benfica . Este clima de suspeição . Demita se .

Em relação a sucessores , Nuno Gomes talvez . Simão não me parece . O Nuno é muito mais inteligente que o simaozinho. Rui Gomes da Silva e Moniz provavelmente avançariam

MitroGlicerina

sagan1976

Citação de: 0936 em 30 de Janeiro de 2018, 20:26
Se n assinar uma notificação papel que lhe dao para a mão é obvio que fica notificado na mesma. Era uma alegria. Juiz decretava a prisão preventiva davam um papel e não assinava ya boa tatica.
Kkkk
Foi notificado um papel de merda a dizer const de arguido. S n assinou pouco importa
Pois, não tenho ideia como é cá. Nos filmes americanos um gajo vê que basta entregar uma intimação pela fresta da porta que já está. You've been served. Cá, não sei bem como é. Se a Bárbara Guimarães foi apanhada com excesso de sangue no álcool e não se apresentou ao juíz no dia seguinte porque razões, imagino que outros arguidos possam fazer o mesmo.

*Crow*

Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2018, 20:28
Afinal foi ou não constituído arguido? Na ABola dizem que fonte do Benfica diz que o dirigente desportivo constituído arguido não é ele.
se a fonte for o Luís Bernardo :-X

anselmoslb

Citação de: kid bengala em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
Qualquer pessoa que tenha feito parte das listas de Vieira, seja direcção, seja SAD, nunca terá o meu apoio numa candidatura a presidente. Quem andou de mão dada com Vieira e fez parte desta gestão, para ser simpático, obscura, não tem lugar no Benfica que eu idealizo. É uma corja que urge estar o mais longe do clube.

Isto

j.j.

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
O Bernardo e o Marinho vão ja começar com o spin que o Pinto da Costa tambem esteve arguido e não se demitiu, e que os associados uniram se a volta dele e nesta hora que estão a tentar manchar o bom nome do Benfica (Presidente) temos que estar mais unidos que nunca contra quem nos quer destruir.

Era só o que faltava. Posso defender o BENFICA com unhas e dentes e posso defender o Presidente do BENFICA se achar que está a ser atacado injustamente. Agora defender corruptos só porque são benfiquistas? Defender ladrões que nos assaltam? Nunca na vida, se fizeram asneira que a paguem. Fdx existem milhões de BENFIQUISTAS que fazem das tripas coração para conseguirem sobreviver com o seu parco ordenado é eu ia defender estes gajos que desviam milhões???

Jonny-Venezuela

«Não há resultado que tire Rui Vitória deste projeto»

Olha que o resultado desta investigação o pode tirar...

zizou

Esta época é a pior da história do clube e não só por razões desportivas.
Este senhor que peça a demissão porque o Benfica tem mais de 100 anos de existência, e merece melhor do que ele.

miccoli69

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 19:39
O RAP é ressabiado porque não gosta de ver o Benfica ser associado a trafulhices?

#somostodosressabiados

É ressabiado porque é tão benfiquista como eu e vem a público dizer as verdades e o que maior de nos pensa. O azar dele é ter o mediatismo que tem e por isso o Viera afastou-se dele.

Regime Vieirista puro e duro

xiribiti

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 20:09
O símbolo do Benfica em todo o lado.

E alguns ainda dizem que o homem deve aguentar firme no seu posto....

sagan1976

Citação de: anselmoslb em 30 de Janeiro de 2018, 20:29
Citação de: kid bengala em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
Qualquer pessoa que tenha feito parte das listas de Vieira, seja direcção, seja SAD, nunca terá o meu apoio numa candidatura a presidente. Quem andou de mão dada com Vieira e fez parte desta gestão, para ser simpático, obscura, não tem lugar no Benfica que eu idealizo. É uma corja que urge estar o mais longe do clube.

Isto
Sim. Como dizia a minha avó, cesteiro que faz um cesto faz um cento.

Biscai@

ÁGUIAS GARANTEM QUE «DIRIGENTE DESPORTIVO» CONSTITUÍDO ARGUIDO NÃO É LUÍS FILIPE VIEIRA

Por
Redação
Após o comunicado da Procuradoria-Geral da República ter revelado a existência de um «dirigente desportivo» constituído como arguido no âmbito da «Operação Lex», fonte oficial do Benfica, contatada por A BOLA, voltou a afirmar que este arguido não se trata de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Recorde-se que, durante esta manhã, a Polícia Judiciária também realizou buscas ao gabinete de Fernando Tavares, no Estádio da Luz. Vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares integrou, em 2012, a lista de Rui Rangel, que na altura concorreu nas eleições contra Luís Filipe Vieira.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713790/40/

BenficaSetsFire

RGS? Um ex político manhoso, populista e demagogo, com extrema falta de noção? Tirem-me desse filme.

Sangue novo e benfiquista. E por novo não me refiro a idades, mas sim alguém que não tenha estado em qualquer cargo na direção desta pessoa. Os RGS e Moniz e afins inspiram zero confiança, são gente deste círculo lodoso.

futeboldelite

Uma coisa tem de ser dita, para que não haja dúvidas:

A constituição de arguido não equivale a um juízo de culpabilidade, mas a um estatuto processual que garante direitos de defesa em inquérito.

Dito isto, preferia que o Benfica não andasse metido nestes «estórias».