Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MitroGlicerina

Os escravos do Vieira já vieram dizer que o RAP tem uma agenda própria?

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 30 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 20:32
Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2018, 20:31
ÁGUIAS GARANTEM QUE «DIRIGENTE DESPORTIVO» CONSTITUÍDO ARGUIDO NÃO É LUÍS FILIPE VIEIRA

Por
Redação
Após o comunicado da Procuradoria-Geral da República ter revelado a existência de um «dirigente desportivo» constituído como arguido no âmbito da «Operação Lex», fonte oficial do Benfica, contatada por A BOLA, voltou a afirmar que este arguido não se trata de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Recorde-se que, durante esta manhã, a Polícia Judiciária também realizou buscas ao gabinete de Fernando Tavares, no Estádio da Luz. Vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares integrou, em 2012, a lista de Rui Rangel, que na altura concorreu nas eleições contra Luís Filipe Vieira.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713790/40/

Oupa, alguém deu o corpo às balas.
O quê, é o cordeiro para a matança?
A julgar pela amostra das últimas horas, há aqui malta pronta.

Monster

Começa a ser uma palhaçada...... Alguem responsavel tem que vir dar a cara. Alias acho que devia ser o proprio Vieira... Obvio que os bufos da Procuradoria ja bufaram que o Vieira e arguido .... O Benfica diz que não, quem mente? Se for verdade o director tem que ir para a rua.... Alias todos....

Goldberg

Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:52
Falam de RGS, mas eu preferia alguém novo e fresco lol. Que não tivesse nada ligado à anterior direção. Um Bruno Costa Carvalho por exemplo. Nunca percebi porque é que não gostam dele.
Se me estiver a escapar algo digam!
o rgs se nao mudasse de postura em relaçao ao que ele costuma ser na tv seria o nosso brunão.

iloy

Neste momento fico orgulhoso de nunca ter apoiado estes incompetente mentiroso e tenho muito pena dos'apoiantes desta pessoa vergonhosa.

arl

Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

Biscai@

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2018, 20:31
RGS? Um ex político manhoso, populista e demagogo, com extrema falta de noção? Tirem-me desse filme.

Sangue novo e benfiquista. E por novo não me refiro a idades, mas sim alguém que não tenha estado em qualquer cargo na direção desta pessoa. Os RGS e Moniz e afins inspiram zero confiança, são gente deste círculo lodoso.
Bagão Félix? Mas enfim, pelos visto não foi o Vieira o dirigente do Benfica a ser constituído arguido, fonte oficial do Benfica diz ter sido outro dirigente mas sem avançar o nome por estar em segredo de estado.

RedWinner

O TIR é uma das medidas aplicadas sempre que alguém  é constituído arguido.
É a medida menos gravosa e implica a não ausencia da sua habitual residencia por mais de 5 dias sem primeiro avisar as autoridades.
Pode sair do país.
Só no 1interrogatorio se fixará se se mantem com o TIR ou se agrava com pagamento de caução ou mesmo  preventiva.
Depende da gravidade ou nao dos indicios apresentados pelo MP nesse 1 interrogatorio

slbenfica_croft

dentro e fora de campo provavelmente estará para vir.

é um LODO total este em que o BENFICA foi enfiado

Goldberg

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Janeiro de 2018, 20:33
Os escravos do Vieira já vieram dizer que o RAP tem uma agenda própria?
o marinho hoje teve folga

Bethinho

Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

o Rui Costa está acomodado.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 19:39
O RAP é ressabiado porque não gosta de ver o Benfica ser associado a trafulhices?

#somostodosressabiados
é um ressabiado sim senhor.

E eu, sócio cativo, desde já me assumo RESSABIADO também.

thiagorosa84

Andámos aqui todos a dizer que é uma vergonha... devia sair, por o lugar à disposição, convocar eleição, blá blá blá...
Agora pergunto: quem iria para o seu lugar?!...
É que eu não vejo ninguém chegar-se à frente! Ninguém!
Onde andam os Benfiquistas capazes de fazer frente a Luís Filipe Vieira? Os Benfiquistas capazes de serem PRESIDENTE do Sport Lisboa e Benfica?!...
Isto preocupa-me...
Ou não há ninguém ou têm medo de confrontar Luís Filipe Vieira!
Isto preocupa-me...

helderrocha

Citação de: j.j. em 30 de Janeiro de 2018, 20:32
Se fosse uma pessoa íntegra e honesta suspendia a sua função de presidente até ao cabal esclarecimento de tudo o que se tem dito e escrito nos últimos dias...Era isso que eu e qualquer pessoa honesta faria.

o problema é que se suspender a sua função é o mesmo que nao termos direção, uma vez que é ele que trata da parte do futebol.

diob121

Citação de: j.j. em 30 de Janeiro de 2018, 20:32
Se fosse uma pessoa íntegra e honesta suspendia a sua função de presidente até ao cabal esclarecimento de tudo o que se tem dito e escrito nos últimos dias...Era isso que eu e qualquer pessoa honesta faria.
Se fosse uma pessoa como deve ser dava a cara. Explicava as coisas como devem ser aos benfiquistas. Não nos atirava areia para os olhos. Já ninguém acredita nele. Anda sempre com o mesmo discurso. Cagou completamente no pentacampeonato. Está envolvido em casos judiciais. Tem de dar a cara.