Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arl

Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

Biscai@

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2018, 20:31
RGS? Um ex político manhoso, populista e demagogo, com extrema falta de noção? Tirem-me desse filme.

Sangue novo e benfiquista. E por novo não me refiro a idades, mas sim alguém que não tenha estado em qualquer cargo na direção desta pessoa. Os RGS e Moniz e afins inspiram zero confiança, são gente deste círculo lodoso.
Bagão Félix? Mas enfim, pelos visto não foi o Vieira o dirigente do Benfica a ser constituído arguido, fonte oficial do Benfica diz ter sido outro dirigente mas sem avançar o nome por estar em segredo de estado.

RedWinner

O TIR é uma das medidas aplicadas sempre que alguém  é constituído arguido.
É a medida menos gravosa e implica a não ausencia da sua habitual residencia por mais de 5 dias sem primeiro avisar as autoridades.
Pode sair do país.
Só no 1interrogatorio se fixará se se mantem com o TIR ou se agrava com pagamento de caução ou mesmo  preventiva.
Depende da gravidade ou nao dos indicios apresentados pelo MP nesse 1 interrogatorio

slbenfica_croft

dentro e fora de campo provavelmente estará para vir.

é um LODO total este em que o BENFICA foi enfiado

Goldberg

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Janeiro de 2018, 20:33
Os escravos do Vieira já vieram dizer que o RAP tem uma agenda própria?
o marinho hoje teve folga

Bethinho

Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

o Rui Costa está acomodado.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 19:39
O RAP é ressabiado porque não gosta de ver o Benfica ser associado a trafulhices?

#somostodosressabiados
é um ressabiado sim senhor.

E eu, sócio cativo, desde já me assumo RESSABIADO também.

thiagorosa84

Andámos aqui todos a dizer que é uma vergonha... devia sair, por o lugar à disposição, convocar eleição, blá blá blá...
Agora pergunto: quem iria para o seu lugar?!...
É que eu não vejo ninguém chegar-se à frente! Ninguém!
Onde andam os Benfiquistas capazes de fazer frente a Luís Filipe Vieira? Os Benfiquistas capazes de serem PRESIDENTE do Sport Lisboa e Benfica?!...
Isto preocupa-me...
Ou não há ninguém ou têm medo de confrontar Luís Filipe Vieira!
Isto preocupa-me...

helderrocha

Citação de: j.j. em 30 de Janeiro de 2018, 20:32
Se fosse uma pessoa íntegra e honesta suspendia a sua função de presidente até ao cabal esclarecimento de tudo o que se tem dito e escrito nos últimos dias...Era isso que eu e qualquer pessoa honesta faria.

o problema é que se suspender a sua função é o mesmo que nao termos direção, uma vez que é ele que trata da parte do futebol.

diob121

Citação de: j.j. em 30 de Janeiro de 2018, 20:32
Se fosse uma pessoa íntegra e honesta suspendia a sua função de presidente até ao cabal esclarecimento de tudo o que se tem dito e escrito nos últimos dias...Era isso que eu e qualquer pessoa honesta faria.
Se fosse uma pessoa como deve ser dava a cara. Explicava as coisas como devem ser aos benfiquistas. Não nos atirava areia para os olhos. Já ninguém acredita nele. Anda sempre com o mesmo discurso. Cagou completamente no pentacampeonato. Está envolvido em casos judiciais. Tem de dar a cara.

Jamal

|OnE|

Citação de: *Crow* em 30 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 20:32
Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2018, 20:31
ÁGUIAS GARANTEM QUE «DIRIGENTE DESPORTIVO» CONSTITUÍDO ARGUIDO NÃO É LUÍS FILIPE VIEIRA

Por
Redação
Após o comunicado da Procuradoria-Geral da República ter revelado a existência de um «dirigente desportivo» constituído como arguido no âmbito da «Operação Lex», fonte oficial do Benfica, contatada por A BOLA, voltou a afirmar que este arguido não se trata de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Recorde-se que, durante esta manhã, a Polícia Judiciária também realizou buscas ao gabinete de Fernando Tavares, no Estádio da Luz. Vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares integrou, em 2012, a lista de Rui Rangel, que na altura concorreu nas eleições contra Luís Filipe Vieira.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713790/40/

Oupa, alguém deu o corpo às balas.
espero muito que seja verdade. pq se depois desta notícia, o arguido é mesmo LFV, para além de o Luís Bernardo ter de ser corrido com ele à biqueirada, é uma clara mostra de desespero
É a rebaldaria total.
Custava muito o clube a imitir um comunicado?
"Devido ao processo X o funcionário Y fica com as funções em suspenso"

kid bengala

Na sic, disseram há bocado que ainda decorrem buscas, há cerca de 12 horas que estão no estádio da Luz em buscas, portanto, só amanhã devem de existir novidades.

Roy Kent

As próximas pessoas a entrarem  no Benfica tem de ser gente que não tenha andado com este presidente e os anteriores, pessoas novas, com outras ideias e que pretendam a grandeza do Benfica. 

John F. Kennedy