Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 20:44
Puta que pariu, desfiz-me em lágrimas a ouvir o RAP, claramente perturbado e emocionado com o que estava a dizer. Devolvam-nos o Benfica... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Mas nao houve eleiçoes ha pouco tempo ?

John F. Kennedy

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 20:44
Ainda gostava de saber qual é a lógica de estar a negar que o Vieira é arguido por parte de fontes oficiosas do Benfica.

Bom meme  :clap1:

diego040675

Puta que pariu, desfiz-me em lágrimas a ouvir o RAP, claramente perturbado e emocionado com o que estava a dizer. Devolvam-nos o Benfica... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
verdade, estava a ouvir e disse exatamente aquilo que penso

Guutman

Ainda gostava de saber qual é a lógica de estar a negar que o Vieira é arguido por parte de fontes oficiosas do Benfica.

Mas é ?

Jar Jay

thiagorosa84

Citação de: Roting em 30 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2018, 20:35
Andámos aqui todos a dizer que é uma vergonha... devia sair, por o lugar à disposição, convocar eleição, blá blá blá...
Agora pergunto: quem iria para o seu lugar?!...
É que eu não vejo ninguém chegar-se à frente! Ninguém!
Onde andam os Benfiquistas capazes de fazer frente a Luís Filipe Vieira? Os Benfiquistas capazes de serem PRESIDENTE do Sport Lisboa e Benfica?!...
Isto preocupa-me...
Ou não há ninguém ou têm medo de confrontar Luís Filipe Vieira!
Isto preocupa-me...

Não deve faltar Benfiquistas interessados o problema é que não tem um canal do clube para fazer propaganda, não têm as casas e os seus donos a darem-lhes 50 votos entre outras.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa pensa 10x antes de apresentar uma candidatura para perder.
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser ou então quando for preso.

Lá está, isto é preocupante!

mandrake

200 mil é quase o que ganha por ano, não inventes!

Bailey

rlaranjeiro

Citação de: mandrake em 30 de Janeiro de 2018, 20:46
200 mil é quase o que ganha por ano, não inventes!

E os milhoes em bonus? Ah pois e'.

costapequeno

video?

Sequel

Canal?

Guutman

Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

2OO mil por mes

Portanto estas a dizer que ele ganha mais de 1.2 milhoes por ano de salario ...e queres ser levado a serio ?

francisco

Citação de: Sequel em 30 de Janeiro de 2018, 20:48

Canal?
Vi na CMTV há cinco minutos.

N1c0

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:46

Mas é ?

Não.