Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 20:44
Puta que pariu, desfiz-me em lágrimas a ouvir o RAP, claramente perturbado e emocionado com o que estava a dizer. Devolvam-nos o Benfica... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Onde deu isso ??
cm

rlaranjeiro

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 20:49
Que pouca vergonha é esta de a CS dizer que o LFV é arguido e o Benfica diz que não é, quem mente?? Se for o Benfica é muito grave.

Se for a CS e' so mais um dia...

_Xebola_

Não tenho dúvidas que anda aqui pessoal a comentar só para picar e para ver se sacam amarelos e bans!

FAGL_BEN

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2018, 20:44
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

E' pena, porque?

Ainda gostava de saber o que e' que o Rui Costa fez assim de tao extraordinario para com o Benfica para alem de chorar quando marcou um golo ao Benfica num particular pela Fiorentina.

Foi vendido como centenas de outros e voltou ao clube quando ja mal conseguia correr. Entretanto tem andado a acumular milhoes em bonus sem fazer nenhum e sem nunca dar a cara. Ele como muitos outros dentro da estrutura sao tao culpados como o LFV pela situacao a que se chegou.

Em defesa do Rui Costa, ele foi vendido à Fiorentina, num momento de grande aperto financeiro do Benfica, quando tinha o Barcelona atrás dele. Como o clube italiano tinha uma proposta mais vantajosa para o Benfica, o RC optou por ir para lá.

Lembro-me que se falou muito disso na altura e é também por isso que lhe ficámos gratos.

iloy

A única verdade è que o nome do Benfica Esta na lama a várias mès e este incompetente com seus amigos nunca fizeram nada para defender a honra do clube, Hoje è um capítulo vergonhoso na história do clube.

jgbg91

Não acredito que um presidente que nunca mentiu aos sócios, fosse capaz de fazer algo assim...

Oscor78

Que pouca vergonha é esta de a CS dizer que o LFV é arguido e o Benfica diz que não é, quem mente?? Se for o Benfica é muito grave.
A CS, neste caso o CM, é conhecido por aparecer com noticias cheias de verdades... :buck2: :crazy2:

raymanzarek

Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Estou cansado. Isto mata porra.

Para quem ama este clube como eu e tantos outros, isto mata.

Mata para quem se deixa matar.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.

Oh Gotts, pelo amor da Santa, não vais começar pois não? 😂

|OnE|

Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.
A tua última frase diz tudo.
Confias que será absolvido.
Se confiasses que é inocente...

slbenfica_croft

é desde logo grave o BENFICA enquanto clube se pronunciar.

É RIDÍCULO.

Mas como é gerido por quem sabemos percebe-se.

dtfstoko

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Que vergonha o presidente do meu clube estar envolvido nestas situações... Rua!

por este fórum se vê bem o mal que tudo isto está a provocar

espero que o clube use o que aqui se vem escrevendo para provar o mal que as falsidades que têm vindo a ser debitadas semanalmente contra o Benfica (seja usando o nome do presidente ou o clube em geral)

jornalismo de falsidade (ainda por cima certamente financiado) é certamente algo que se enquadra no crime de DIFAMAÇÃO!

os danos que isto causa em mentes frágeis como muitas que por aqui se vêm e que facilmente são enganadas (mesmo que já em n situações anteriores se tenha já provado que tudo eram falsidades) pode também alastrar aos acordos económicos esse sim o grande intuito disto tudo

com estes jornaleiros, estes nojentos dragartos e estes benfiquistas naifs está o caldo criado para muitos danos ao clube!

certamente que muitos por aqui se orgulharão de terem participado mesmo que indirectamente neste ataque ao clube!

Somos todos mentes fracas tirando tu que és a mente forte e não te deixas influenciar por nada mas quando bateres com a cabeça na parede ai pode ser que dês conta de quem tem a mente fraca e a mente forte.

van33

Ser absolvido significa o quê? O pdc tb foi

Guzmán

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2018, 20:47
Citação de: mandrake em 30 de Janeiro de 2018, 20:46
200 mil é quase o que ganha por ano, não inventes!

E os milhoes em bonus? Ah pois e'.

Epá espera lá aí, também é preciso ter um bocado de noção

Schuldiner

Um dos presidentes mais importantes da história do Benfica.

Como não amar sarcasmo e ironia fina.