Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

thiagorosa84

Acho que devia ser criado um tópico com o nome "SUGESTÃO DE PRESIDENTES"!
A ver se aparecia alguém...

peterslimer

Isto tudo que anda a se passar, verifica se?

slbenfica_croft

e está mais que visto que o BENFICA será utilizado como escudo para tudo.

mais lodo para cima do clube.

Zlatan

Lamentável ver o nome do Sport Lisboa e Benfica envolvido nisto. Todos os dias isto, agora é o presidente... enfim. Que se investigue tudo a fundo.

_JonasThern_

Que vergonha o presidente do meu clube estar envolvido nestas situações... Rua!

diego040675

Este Rangel é cá uma peça...
Um juiz desembargador, enfim...
Que país que temos

Godescalco

Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2018, 20:31
ÁGUIAS GARANTEM QUE «DIRIGENTE DESPORTIVO» CONSTITUÍDO ARGUIDO NÃO É LUÍS FILIPE VIEIRA

Por
Redação
Após o comunicado da Procuradoria-Geral da República ter revelado a existência de um «dirigente desportivo» constituído como arguido no âmbito da «Operação Lex», fonte oficial do Benfica, contatada por A BOLA, voltou a afirmar que este arguido não se trata de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Recorde-se que, durante esta manhã, a Polícia Judiciária também realizou buscas ao gabinete de Fernando Tavares, no Estádio da Luz. Vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares integrou, em 2012, a lista de Rui Rangel, que na altura concorreu nas eleições contra Luís Filipe Vieira.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713790/40/

EXACTAMENTE :2funny:

eu vinha colocar aqui mesmo essa hipótese pois não tinha lido isso ainda

o jornalismo vergonhoso tem de ter um fim!
jornal ONojo:
Citação"Entre os detidos estão dois advogados e um oficial de justiça, que serão presentes ao Conselheiro do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) com funções de juiz de instrução para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação", refere um comunicado divulgado pela procuradoria.

O comunicado esclarece que entre as seis pessoas constituídas arguidas estão dois juízes desembargadores e um dirigente desportivo, sem citar nomes. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é o dirigente desportivo envolvido na operação "Lex". Os juízes constituídos são Rui Rangel e Fátima Galante.

eu pensei logo...a PGR não disse nada disso!
falou em dirigente desportivo?
eu já sabia (porque já tinha lido) que houve buscas no estádio no gabinete do Vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares por isso o mais provável era ser ele...

iam tendo um orgasmo aqui no fórum mas mais uma vez (não aprendem!!!) saíram com o rabo entre as pernas :2funny:

aos que lançaram confettis juntem-se aos dragartos na azia!!!

RIDÍCULOS!

Mão de Vata

Citação de: RedWinner em 30 de Janeiro de 2018, 20:37
Os Estatutos devem dizer quem substitui o presidente em caso de suspensao de funções

Os estatutos deviam era dizer que cidadãos com cadastro não se podem candidatar à presidência.

Guutman

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2018, 20:37
Citação de: Bethinho em 30 de Janeiro de 2018, 20:35
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

o Rui Costa está acomodado.

Começo a achar pior...
Para mim, Rui Costa não está acomodado, está feito com Luís Filipe Vieira!
Só assim percebo a passividade dele...

Claro ...agora estao todos ...é um gang criminoso no clube . Mas so voces sabem ...as autoridades nem desconfiam ...tantos inspectors da PJ que se perderam ...

sagan1976

Citação de: RedWinner em 30 de Janeiro de 2018, 20:37
Os Estatutos devem dizer quem substitui o presidente em caso de suspensao de funções
Claro. Existem mais motivos que o encarceramento para um presidente não se encontrar capaz de exercer funções.

N1c0

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2018, 20:35
Andámos aqui todos a dizer que é uma vergonha... devia sair, por o lugar à disposição, convocar eleição, blá blá blá...
Agora pergunto: quem iria para o seu lugar?!...
É que eu não vejo ninguém chegar-se à frente! Ninguém!
Onde andam os Benfiquistas capazes de fazer frente a Luís Filipe Vieira? Os Benfiquistas capazes de serem PRESIDENTE do Sport Lisboa e Benfica?!...
Isto preocupa-me...
Ou não há ninguém ou têm medo de confrontar Luís Filipe Vieira!
Isto preocupa-me...

Quando ele sair será mais fácil alterar os estatutos que nem ele cumpre. E aí aparecerão alternativas que não foram manietadas ao longo destes últimos anos. Com certeza o betão deixará de ter mais votos que um sócio.

Mão de Vata

Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.

Acho que o passado dele justifica alguma da preocupação.

Um suspeito de assalto à mão armada, se for arguido em novo caso de assalto à mão armada, ninguém vai hesitar em desconfiar dele.

thiagorosa84

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2018, 20:37
Citação de: Bethinho em 30 de Janeiro de 2018, 20:35
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

o Rui Costa está acomodado.

Começo a achar pior...
Para mim, Rui Costa não está acomodado, está feito com Luís Filipe Vieira!
Só assim percebo a passividade dele...
O Rui ou está do lado dele ou não se vira contra ele porque sabe bem o que lhe espera.

O que o esperaria?
O Rui Costa, entre a massa Benfiquista, ainda é muito bem visto!
Se ele quisesse mesmo, seria um forte candidato a vencer Luís Filipe Vieira...
Agora se quer ou não, se seria bom ou não para o Benfica, isso são outras questões...

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39

Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Estou cansado. Isto mata porra.

Para quem ama este clube como eu e tantos outros, isto mata.