Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: kid bengala em 30 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2018, 20:31
ÁGUIAS GARANTEM QUE «DIRIGENTE DESPORTIVO» CONSTITUÍDO ARGUIDO NÃO É LUÍS FILIPE VIEIRA

Por
Redação
Após o comunicado da Procuradoria-Geral da República ter revelado a existência de um «dirigente desportivo» constituído como arguido no âmbito da «Operação Lex», fonte oficial do Benfica, contatada por A BOLA, voltou a afirmar que este arguido não se trata de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Recorde-se que, durante esta manhã, a Polícia Judiciária também realizou buscas ao gabinete de Fernando Tavares, no Estádio da Luz. Vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares integrou, em 2012, a lista de Rui Rangel, que na altura concorreu nas eleições contra Luís Filipe Vieira.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713790/40/

Se isto não tem nada a ver com o clube, o Benfica não deve de comunicar sobre o processo. Quem anda metido nisto, que comunique por via própria, se o quiser.

Agora usar meios do clube para assuntos pessoais, não obrigado.

Comunicado ridículo.

Quem está indiciado é o cidadão e empresário Luís Filipe Vieira. Nem o Clube, nem a sua Estrutura têm que comunicar o que quer que seja relativo a processos judiciais extra Instituição.

Ainda só se vai no primeiro dia e já se escuda no nosso símbolo.

dtfstoko

Citação de: MoreThanRed em 30 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 19:42
Citação de: ricmarkes em 30 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2018, 19:38
Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: Korczak em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 19:31
https://www.lexpress.fr/actualites/1/sport/portugal-le-president-du-benfica-rattrape-par-la-justice_1980771.html

http://www.europe1.fr/sport/portugal-le-president-du-benfica-mis-en-examen-pour-trafic-dinfluence-3560804

http://sport24.lefigaro.fr/football/etranger/portugal/fil-info/le-president-de-benfica-lisbonne-mis-en-examen-pour-trafic-d-influence-894732

VERGONHA INTERNACIONAL

É demais, não pode continuar. A demissão é a única possibilidade

Iniciado hein?

Iniciado sim. Fui banido. E sabes porquê? Criticas contra o Presidente mais sujo da historia do Sport Lisboa e Benfica. Engraçado  :)

Sabes que vais ser banido outra vez, não sabes?

Porque é que o homem haveria de ser banido?

Porque é iniciado e para alguns os iniciados são todos infiltrados, fosse um Eusébio a fazer isto e toda a gente citava a dizer "Vergonha".

Tretas. Vocês sabem perfeitamente que ele acabou de assumir estar a quebrar uma regra do fórum. Ou as contas múltiplas já são permitidas?

Mas anda tudo tão de cabeça perdida que vêem conspiração em todo o lado.

Eu não sabia que ele tinha sido banido de vez, quando ele falou de banido pensava que tinha levado só um amarelo mas o que eu disse não é mentira nenhuma.

thiagorosa84

Citação de: Bethinho em 30 de Janeiro de 2018, 20:35
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

o Rui Costa está acomodado.

Começo a achar pior...
Para mim, Rui Costa não está acomodado, está feito com Luís Filipe Vieira!
Só assim percebo a passividade dele...

tiago_alexx

pos os interesses pessoais acima do Benfica. nada que nos surpreenda de um individuo que 'e socio dos 3 grandes. alias, ele diz que , por exemplo, so 'e socio do sporting para utilizar as piscinas do clube (interesses pessoais, la esta).

basta ver que a contratacao mais cara desta epoca foi uma negociata daquelas - 3M no arango para o empacotar para o aves. normal que nao haja dinheiro depois de vender 3 elementos da defesa pormais de 100M

RedWinner

Os Estatutos devem dizer quem substitui o presidente em caso de suspensao de funções

Jar Jay

12 horas na Luz.. tá certo.. tudo normal.
#Apoiem

SURREAL9

Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

Pudera... 30mil na conta todos os meses também eu andava caladinho.

|OnE|

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2018, 20:37

Começo a achar pior...
Para mim, Rui Costa não está acomodado, está feito com Luís Filipe Vieira!
Só assim percebo a passividade dele...
O Rui ou está do lado dele ou não se vira contra ele porque sabe bem o que lhe espera.

Roting

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2018, 20:35
Andámos aqui todos a dizer que é uma vergonha... devia sair, por o lugar à disposição, convocar eleição, blá blá blá...
Agora pergunto: quem iria para o seu lugar?!...
É que eu não vejo ninguém chegar-se à frente! Ninguém!
Onde andam os Benfiquistas capazes de fazer frente a Luís Filipe Vieira? Os Benfiquistas capazes de serem PRESIDENTE do Sport Lisboa e Benfica?!...
Isto preocupa-me...
Ou não há ninguém ou têm medo de confrontar Luís Filipe Vieira!
Isto preocupa-me...

Não deve faltar Benfiquistas interessados o problema é que não tem um canal do clube para fazer propaganda, não têm as casas e os seus donos a darem-lhes 50 votos entre outras.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa pensa 10x antes de apresentar uma candidatura para perder.
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser ou então quando for preso.

diogo32

Que crl anda o Benfica a fazer com comunicados? Este gajo é mesmo dono do clube. Nós queremos é distância!

Já que ele não tem a decência de se afastar e separar as águas, ao menos que os empregados que meteu no clube parem de nos juntar a ele!

thiagorosa84

Acho que devia ser criado um tópico com o nome "SUGESTÃO DE PRESIDENTES"!
A ver se aparecia alguém...

peterslimer

Isto tudo que anda a se passar, verifica se?

slbenfica_croft

e está mais que visto que o BENFICA será utilizado como escudo para tudo.

mais lodo para cima do clube.

Zlatan

Lamentável ver o nome do Sport Lisboa e Benfica envolvido nisto. Todos os dias isto, agora é o presidente... enfim. Que se investigue tudo a fundo.

_JonasThern_

Que vergonha o presidente do meu clube estar envolvido nestas situações... Rua!