Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Agora é o momento de mostrar se é pessoa integra ou se se vai esconder atrás do Benfica.

O'Brien

Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 08:24
Então mas é arguido ou não?

Fiquei sem perceber.

Até agora, nada foi confirmado.

Saíram notícias, que o director desportivo é o vice presidente das modalidades.
Mas, não foi confirmado

slbenfica_croft

Os jornais todos continuam a avançar com o mesmo de ontem.

Ainda virão dizer que é uma cabala dos media

Trezeguet

Trezeguet

devia ser constituído arguido pelo o que fez nestes 2 mercados

lonstrup

kingvata

Querem que dê a cara?
Vc sabem lá o que é trabalhar para o Benfica!
24 horas por dia de dedicação

Tem nos salvo o clube. Devemos-lhe muito.

A ele e ao mendes, que a nós nos tem permitido grandes negócios a apenas 10%

Garotões! Apoiem crlh!

Mikeslb1904

Fernando Tavares isto,  Fernando Tavares aquilo e afinal...

Mostovoi82

já não tenho palavras para descrever os últimos meses deste homem e do arrastar do bom nome do clube pela lama. é mails não desmentidos, é isto agora. não se iludam, não está a comunicação social toda errada: ele é, ou será em breve, arguido. as próprias declarações do João Correia, do advogado dele e que também é o advogado do Benfica, dão a entender isso.

aparentemente isto não envolve diretamente o Benfica, mas temos aquele pequeno senão de estarmos a falar do presidente do nosso clube. e eu não quero um presidente do Benfica arguido de nada. e eu temo que daqui para a frente ainda seja pior, para ser sincero.

faça um favor ao seu clube e peça a demissão. vá resolver os seus problemas pessoais. aproveite e leve o Paulo Gonçalves e o Guerra consigo.

uma nova geração de benfiquistas, que em nada tem a ver com esta direção, precisa-se. é tempo disso.

lonstrup

Mas que tipo de negócios tem o Fernando Tavares?

O que salta aqui à vista realmente é a parceria do Rangel e Tavares com o Veiga na questão da presidência. Terá sido a partir daí que vem a «amizade»? E o Vieira, que meteu Veiga e Tavares no Benfica, e «abraçou» o Rangel.

O que salta à vista é que o nome do Benfica é usado por esta malta toda.

lonstrup

Citação de: Mostovoi82 em 31 de Janeiro de 2018, 08:55
já não tenho palavras para descrever os últimos meses deste homem e do arrastar do bom nome do clube pela lama. é mails não desmentidos, é isto agora. não se iludam, não está a comunicação social toda errada: ele é, ou será em breve, arguido. as próprias declarações do João Correia, do advogado dele e que também é o advogado do Benfica, dão a entender isso.

aparentemente isto não envolve diretamente o Benfica, mas temos aquele pequeno senão de estarmos a falar do presidente do nosso clube. e eu não quero um presidente do Benfica arguido de nada. e eu temo que daqui para a frente ainda seja pior, para ser sincero.

faça um favor ao seu clube e peça a demissão. vá resolver os seus problemas pessoais. aproveite e leve o Paulo Gonçalves e o Guerra consigo.

uma nova geração de benfiquistas, que em nada tem a ver com esta direção, precisa-se. é tempo disso.
Era importante apostar em dirigentes que tenham sido ex-atletas. Não é garante de nada, mas sabemos que seriam homens e mulheres que sabem os valores do Desporto, e que sabem o que é defender a nossa camisola.

Mikaeil

Mikeslb1904

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 08:56
Mas que tipo de negócios tem o Fernando Tavares?

O que salta aqui à vista realmente é a parceria do Rangel e Tavares com o Veiga na questão da presidência. Terá sido a partir daí que vem a «amizade»? E o Vieira, que meteu Veiga e Tavares no Benfica, e «abraçou» o Rangel.

O que salta à vista é que o nome do Benfica é usado por esta malta toda.
O Fernando Tavares era o D.Sebastião,  era o salvador da pátria,...

Se calhar apenas serviu como um cavalo de Tróia.

lPhoenix

Afinal LFV foi ou não foi constituido arguido?

O Benfica veio dizer que não, o Benfica falou a verdade ou já passou a mentir para defender os interesses de LFV?