Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

Ver as capas dos jornais de hoje, é ver um atentado ao bom nome do Benfica.

E se a CS exagera neste caso, à procura de vendas e audiências, desproporcional em tudo face a processos de outros presidentes de clube...não deixa de ser também culpa de LFV que nunca soube defender o Benfica disto tudo. Bem pelo contrário.

lonstrup

Eu só acredito no que o Krillin disser.

Morgan

Tacheiros no Benfica? Alguma vez? Mas alguem acredita nisso? xD LOOOL

joni10

Citação de: ricardoshearer em 31 de Janeiro de 2018, 09:25
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 09:19
Acho surreal como é que a mesma imprensa que o dava como arguido afinal hoje já diz que vai ser arguido...

Há qualquer coisa de muito errado a passar-se neste país, ele pode ser culpado, inocente ou qualquer outra coisa mas o que tem sido feito é demasiadamente grave para se esquecer. E a culpa é do MP que se ele é arguido já o devia ter dito, se não é já devia ter desmentido.
Não há nada de estranho, só é estranho para quem anda distraído e não têm visto o que se tem passado principalmente este ano. Toda a impressa é anti Benfica, e desde que o pug entrou nos lagartos pior ainda.

Só mete nojo é o Benfica ser passivo nesta merda toda.
Isso é tudo verdade.
Mas não te cheira a esturro o Benfica ser tão passivo? O Vieira andar tão desaparecido? Ninguém é acusado e humilhado desta forma e não se defende. Espero que não arraste o Benfica com ele.

blog benficaatemorrer

a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

forest_hills

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?

blog benficaatemorrer

Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:35

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

slbenfica_croft

Enxovalhados todos os dias na CS.

Todos os dias.

E depois é ver a comunicação do Benfica fazer aquelas figurinhas tristes sem saber o que fazer, a não fazer nada ou a fazer merda.

Já para não falar da cara do advogado do Benfica que parece um banana a falar na CS sempre que é chamado para tal.

kingvata

Quem não deve não teme
Porque não declara a sua inocencia?
Porque não sabe responder ás acusações?

Vai ficar como os casos da NOS, dos e-mails, etc...

Tudo por responder de forma arrasadora

Alexandre1976

E jogadores,treinadores e o lider a darem entrevistas a quem nos anda a tentar foder.

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:17
se isto passa do pessoal para o clube é que a merda está lançada...

Se não for ilibado do processo, mesmo que se fique "apenas" pelo lado pessoal, fica sem condições para estar no Benfica, nem como roupeiro, quanto mais Presidente.

Walter Morgan

É óbvio que o Vieira usa o Benfica para ganhar dinheiro á custa do Benfica, seja através de comissões, de negócios paralelos, o que quiserem. Só um cego não vê.

slbenfica_croft

O Benfica vai ser usado como escudo.

Ninguém duvide

fluorescente

seria simples se as pessoas que gerem o clube fossem sérias.

Basta leres o tópico para saberes quão amansada está esta massa associativa. É só mansos. São enganados e gostam. Criticámos anos os do norte, o Paulo Pereira Cristovão e o Major Valentim e agora que temos um presidente envolvido em tudo e mais alguma coisa à margem da lei ainda o conseguem defender. Parabéns, malta! Desde tráfico de influências, promiscuidade com empresários em vendas a vulso de planteis, dívidas astronómicas a bancos e favores à empresa dele e do querido filho (e isto só falando no foro pessoal nem entrando na gestão do clube), há para todos os gostos! Parabéns aos meus consócios benfiquistas por continuarem todos os dias a olhar com admiração para o bigode do Vieira. A sério. Parabéns. Gostava de conseguir atingir o vosso nível de autismo porque talvez assim fosse mais feliz e despreocupado.

O que é que interessa se ele é arguido ou não? Não basta o homem estar envolvido nisto tudo? Não basta o homem atropelar estatutos? Não basta o homem comprar oposições? O que é que falta? Este homem é presidente do maior clube português. Se este homem fosse minimamente sério, para proteger o clube, já se tinha posto a milhas. Porque é que não se põe a milhas? Porque o Benfica é o escudo dele. O Benfica sempre foi o que o catapultou para o que é hoje em dia. ACORDEM PARA A VIDA