Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2018, 09:23
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 08:53
Fernando Tavares isto,  Fernando Tavares aquilo e afinal...

Rangel isto, Rangel aquilo e afinal...

Veiga isto, Veiga aquilo e afinal....

O que se retira disto tudo?

Que nunca houve, não há, nem vai haver oposição ao grande líder.

É tudo um grande faz de conta... candidatos fictícios, oposições fictícias, eleições fictícias.

Agora percebe-se porque é que o Rangel nunca levantou ondas por não haver debates, nunca levantou ondas pelos R&C, nunca se mobilizou para fazer uma auditoria, ou mudar estatutos, agora se percebe porque nunca questionou os votos electrónicos...

É tudo um faz de conta.

São vizinhos, são amigos, são oposição e a seguir já vices, estão envolvidos em negócios e esquemas em conjunto.

É tudo uma promiscuidade inarrável e o Benfica é usado apenas como palco, para não vermos o que se passa nos bastidores.
Ou então era "apenas"  um cavalo de Tróia

lonstrup

Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 09:24
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 09:18
Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 09:09
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 09:06
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 09:03
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: Mostovoi82 em 31 de Janeiro de 2018, 08:55
já não tenho palavras para descrever os últimos meses deste homem e do arrastar do bom nome do clube pela lama. é mails não desmentidos, é isto agora. não se iludam, não está a comunicação social toda errada: ele é, ou será em breve, arguido. as próprias declarações do João Correia, do advogado dele e que também é o advogado do Benfica, dão a entender isso.

aparentemente isto não envolve diretamente o Benfica, mas temos aquele pequeno senão de estarmos a falar do presidente do nosso clube. e eu não quero um presidente do Benfica arguido de nada. e eu temo que daqui para a frente ainda seja pior, para ser sincero.

faça um favor ao seu clube e peça a demissão. vá resolver os seus problemas pessoais. aproveite e leve o Paulo Gonçalves e o Guerra consigo.

uma nova geração de benfiquistas, que em nada tem a ver com esta direção, precisa-se. é tempo disso.
Era importante apostar em dirigentes que tenham sido ex-atletas. Não é garante de nada, mas sabemos que seriam homens e mulheres que sabem os valores do Desporto, e que sabem o que é defender a nossa camisola.
É isso e daqui a nada estás a dizer que o Artur Jorge devia ser dirigente do Benfica...
E daí? Achas que tinha menos condições do que o Vieira? Menos conhecimentos? Gaspar Ramos tinha sido nosso antigo atleta, por exemplo..

Temos um Carlos Lisboa, que até já teve cargos de dirigismo no clube.
O Carlos Lisboa eu também concordo. Assinava por baixo,  na hora. 

Rui Costa,  Nuno Gomes,  Carlos Lisboa,...  Está a ficar interessante!
Mas o Rui Costa e o N.Gomes percebem alguma merda do que é dirigir um clube? Têm lá experiencia e cabeça para isso?

Diz-me há quantos anos o Vieira está ligado ao dirigismo, juntando o tempo do Alverca e do Benfica. E depois diz-me há quantos anos um Rui Costa ou um Nuno Gomes estão envolvidos com o desporto de alta competição, a lidar com todo o tipo de dirigentes, empresários, directores, adeptos, treinadores e atletas?

Quem sabe mais de dirigismo? Alguém que faz carreira a construir prédios, ou alguém que desde a adolescência lida com o fenómeno desportivo e o dirigismo?
Epá! Odeio o LFV. Não vás por aí
Como já disse atrás não me choca um ex atleta desde que tenha cabeça.
Humberto Coelho tem
Nuno Gomes nem pensar
Não é ódio. É simplesmente ser racional. Alguém que vem de um mundo completamente à parte está melhor preparado do que alguém que vive daquilo?

Ramdown

jpcafe

Acho incrível como depois da flopada que foram as notícias ontem, "que a CMTV sabe", "segundo o Record apurou",  vocês ainda continuam a assumir que é verdade.

Ainda não se sabe se é ou não arguido mas bora só assumir que sim.

kingvata

:bandeira1:
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 09:23
Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 09:20
Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2018, 09:17
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 09:09
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 09:06
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 09:03
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: Mostovoi82 em 31 de Janeiro de 2018, 08:55
já não tenho palavras para descrever os últimos meses deste homem e do arrastar do bom nome do clube pela lama. é mails não desmentidos, é isto agora. não se iludam, não está a comunicação social toda errada: ele é, ou será em breve, arguido. as próprias declarações do João Correia, do advogado dele e que também é o advogado do Benfica, dão a entender isso.

aparentemente isto não envolve diretamente o Benfica, mas temos aquele pequeno senão de estarmos a falar do presidente do nosso clube. e eu não quero um presidente do Benfica arguido de nada. e eu temo que daqui para a frente ainda seja pior, para ser sincero.

faça um favor ao seu clube e peça a demissão. vá resolver os seus problemas pessoais. aproveite e leve o Paulo Gonçalves e o Guerra consigo.

uma nova geração de benfiquistas, que em nada tem a ver com esta direção, precisa-se. é tempo disso.
Era importante apostar em dirigentes que tenham sido ex-atletas. Não é garante de nada, mas sabemos que seriam homens e mulheres que sabem os valores do Desporto, e que sabem o que é defender a nossa camisola.
É isso e daqui a nada estás a dizer que o Artur Jorge devia ser dirigente do Benfica...
E daí? Achas que tinha menos condições do que o Vieira? Menos conhecimentos? Gaspar Ramos tinha sido nosso antigo atleta, por exemplo..

Temos um Carlos Lisboa, que até já teve cargos de dirigismo no clube.
O Carlos Lisboa eu também concordo. Assinava por baixo,  na hora. 

Rui Costa,  Nuno Gomes,  Carlos Lisboa,...  Está a ficar interessante!
E mais dezenas de nomes encontrarás de homens que foram atletas e são médicos, gestores, professores, advogados, pessoas com responsabilidades e serviço público. Pessoas que não têm negócios e fazem negócios com pessoas manhosas. Onde não corremos o risco de ver suspeitas que vemos hoje.

Não é complicado.

Basta pensar no perfil dos nossos fundadores, e no perfil da grande maioria dos nossos presidentes. Malta que em momento algum permitiu que se vislumbrasse qualquer sombra de aproveitamento do nome do Benfica para os seus negócios pessoais.

Humberto Coelho na "cadeira" e Rui Costa com o futebol.

O Bayern é um belíssimo exemplo de aproveitamento de atletas.
Humberto Coelho já aceito, agora N.Gomes não tem capacidade para tal
Acho muito positivo esse caminho mas é imperioso não nos esqueceremos que,  hoje,  o Benfica é uma organização que necessita de conhecimento e experiência profissional ao nível de uma grande empresa.  Não é qualquer um.
Precisamente.
Mas aqui o presidente é depois rodeado por bons gestores. Mas claro que não pode ser qq um. Daí que digo Rui Costa e N.Gomes não.

Karel Alinho

Ver as capas dos jornais de hoje, é ver um atentado ao bom nome do Benfica.

E se a CS exagera neste caso, à procura de vendas e audiências, desproporcional em tudo face a processos de outros presidentes de clube...não deixa de ser também culpa de LFV que nunca soube defender o Benfica disto tudo. Bem pelo contrário.

lonstrup

Eu só acredito no que o Krillin disser.

Morgan

Tacheiros no Benfica? Alguma vez? Mas alguem acredita nisso? xD LOOOL

joni10

Citação de: ricardoshearer em 31 de Janeiro de 2018, 09:25
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 09:19
Acho surreal como é que a mesma imprensa que o dava como arguido afinal hoje já diz que vai ser arguido...

Há qualquer coisa de muito errado a passar-se neste país, ele pode ser culpado, inocente ou qualquer outra coisa mas o que tem sido feito é demasiadamente grave para se esquecer. E a culpa é do MP que se ele é arguido já o devia ter dito, se não é já devia ter desmentido.
Não há nada de estranho, só é estranho para quem anda distraído e não têm visto o que se tem passado principalmente este ano. Toda a impressa é anti Benfica, e desde que o pug entrou nos lagartos pior ainda.

Só mete nojo é o Benfica ser passivo nesta merda toda.
Isso é tudo verdade.
Mas não te cheira a esturro o Benfica ser tão passivo? O Vieira andar tão desaparecido? Ninguém é acusado e humilhado desta forma e não se defende. Espero que não arraste o Benfica com ele.

blog benficaatemorrer

a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

forest_hills

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?

blog benficaatemorrer

Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

slbenfica_croft

Enxovalhados todos os dias na CS.

Todos os dias.

E depois é ver a comunicação do Benfica fazer aquelas figurinhas tristes sem saber o que fazer, a não fazer nada ou a fazer merda.

Já para não falar da cara do advogado do Benfica que parece um banana a falar na CS sempre que é chamado para tal.

kingvata

Quem não deve não teme
Porque não declara a sua inocencia?
Porque não sabe responder ás acusações?

Vai ficar como os casos da NOS, dos e-mails, etc...

Tudo por responder de forma arrasadora