Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 09:37
Quem não deve não teme
Porque não declara a sua inocencia?
Porque não sabe responder ás acusações?

Vai ficar como os casos da NOS, dos e-mails, etc...

Tudo por responder de forma arrasadora

Segredo de justiça.

Não sei se sabes mas ele fez parte da investigação ontem.

Laparo

O que se pretendia neste momento era um Benfica e um presidente categóricos a desmentir ou a confirmar as noticias vindas a público. Os crimes se é que os há não devem ser assim tão graves no panorama de corrupção e compadrio que atravessam a sociedade portuguesa no seu geral.
Esta ausência de comunicação, o deixa andar, já não é de agora tem sido assim ao longo de toda a época. Os sócios e adeptos do Benfica neste momento mereciam um esclarecimento cabal, não um qualquer comunicado atabalhoado de um qualquer diretor de comunicação.

Soundwave

Não vem ninguém, não há reforços. Que surpresa.

A desculpa a ser dada é de que não há dinheiro por causa da champions, como se as vendas anteriores não existissem e como se o Benfica nunca tivesse ido ao mercado sem champions.

Mas vai colar, há demasiada gente que é Deus no céu e Vieira na terra.

Sent from my S8

forest_hills

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:36
Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

E se assim for, que se apurem responsabilidades e se castiguem os prevaricadores. No entanto, eu não passava cartão à comunicação social portuguesa.

Hoje em dia tudo vale, é bait everywhere. Não há sanções, eles defendem-se todos no sigilo profissional como se isso valesse grande coisa...

kingvata

Citação de: Walter Morgan em 31 de Janeiro de 2018, 09:39
É óbvio que o Vieira usa o Benfica para ganhar dinheiro á custa do Benfica, seja através de comissões, de negócios paralelos, o que quiserem. Só um cego não vê.
Neste momento ainda não li nenhuma opinião contrária a isso. Julgo que nisso estamos todos de acordo

iloy

a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Espero os próximos episódios mas se há realmente escutas a confirmar isso só seria a confirmação de que muitos aqui pensavam.

jpcafe

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

Dizem ser.

Vivemos num mundo de contra-informação.

blog benficaatemorrer

É óbvio que o Vieira usa o Benfica para ganhar dinheiro á custa do Benfica, seja através de comissões, de negócios paralelos, o que quiserem. Só um cego não vê.
mas a partir do momento que usa o clube como moeda de troca para favores pessoais penso que o limite do aceitável foi ultrapassado, como tal alguém (presidente da assembleia ou assim) deveria chegar à beira do homem e dizer-lhe:

Luís, pede para cagar e sai...

Walter Morgan

Deve ser por isto que não fizemos mais nenhum negócio com o Atlético de Madrid.

redeagle7

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2018, 09:23
acho uma falta de tudo a moderação ter trancado este topico no epicentro de mais um caso onde o nome do clube é posto na lama pela vida pessoal/profissional extra-clube do seu presidente.

se o nível passou dos limites, é para isso que servem os amarelos (que não raras vezes sao distribuídos por dá ca aquela palha)

fechar o tópico tipo aquele miúdo que não gosta do decorrer do jogo e vai para casa com a bola debaixo do braço é uma infantilidade.

Vou te explicar como se fosses novo aqui e fosse realmente necessário.
Quando começas a ter dezenas de denúncias vindas todas do mesmo tópico, sim dezenas, ou fechas o tópico ou estás fodido.
É assim, em linguagem que todos entendem.
Basicamente se não o trancas aquilo vai escalando e depois tens denúncias para tratar até ao Natal.
Ai os moderadores, que bandidos do crl esses malandros.
Andas aqui há uma porrada de tempo, há coisas que não devia ser necessário explicar a toda a hora.
Infelizmente e como em muitas outras coisas da sociedade, por causa de uns pagam todos.
Se virasses a tua indignação para aqueles que foderam o tópico, fazias melhor figura.

blog benficaatemorrer

Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:41

Dizem ser.

Vivemos num mundo de contra-informação.
espero bem que sim, que seja tudo mentira...

nada me envergonha mais no desporto que saber que o presidente do meu clube é um ladrão oportunista...

por isso, espero mesmo muito, que ele não seja um ladrão oportunista.

franciscoafonso

Pá o Vieira era um construtor do Ribatejo e Presidente do Alverca e em 15 anos é dos gajos mais ricos do país e com dívidas de centenas de milhões a bancos.

A sério que estamos a questionar se usou a sua posição no Benfica para favorecimentos pessoais?

blog benficaatemorrer

off-topic:

quando alguém faz uma denuncia vocês têm uma app que acende uma luzinha no telefone?

Walter Morgan

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:41
mas a partir do momento que usa o clube como moeda de troca para favores pessoais penso que o limite do aceitável foi ultrapassado, como tal alguém (presidente da assembleia ou assim) deveria chegar à beira do homem e dizer-lhe:

Luís, pede para cagar e sai...

O dinheiro compra tudo. Compra o Rangel, compra o Moniz,oTavares, achas que vai ser o Luis Nazaré (acho que é ele) a fazer algo?
Tem de ser os adeptos a tomar uma posição de força.

Mikeslb1904

Citação de: ricardoshearer em 31 de Janeiro de 2018, 09:25
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 09:19
Acho surreal como é que a mesma imprensa que o dava como arguido afinal hoje já diz que vai ser arguido...

Há qualquer coisa de muito errado a passar-se neste país, ele pode ser culpado, inocente ou qualquer outra coisa mas o que tem sido feito é demasiadamente grave para se esquecer. E a culpa é do MP que se ele é arguido já o devia ter dito, se não é já devia ter desmentido.
Não há nada de estranho, só é estranho para quem anda distraído e não têm visto o que se tem passado principalmente este ano. Toda a impressa é anti Benfica, e desde que o pug entrou nos lagartos pior ainda.

Só mete nojo é o Benfica ser passivo nesta merda toda.
Já disse isto várias vezes mas repito,  esta guerra é essencialmente uma guerra económica e financeira.  É uma guerra empresarial.  Os outros dois estavam a definhar e a estratégia foi aliarem-se para destruir alguma da dimensão do Benfica.