Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2018, 09:51
O favorecimento pessoal de que o acusam foi ter arranjado dois bilhetes ao Centeno em troca de uma cunha qualquer para o filho. Se foi isso reforcem a GNR e a PSP não vão ter mãos a medir a entregar cartas de citação a constituir arguidos. Quem é que estes falsos moralistas, do Lumiar e outros que andam por aí, querem enganar, só se forem os pacóvios que não têm dinheiro para um bilhete de autocarro.
não, não foi só isso... foi oferecer emprego e cargos remunerados no clube a troco de favores judiciais.

isto fazendo fé que é verdade o que se escreve nos jornais.

blog benficaatemorrer

Citação de: Motörhead em 31 de Janeiro de 2018, 09:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:43
off-topic:

quando alguém faz uma denuncia vocês têm uma app que acende uma luzinha no telefone?
Recebem um Rubik's cube por cada denuncia
já passei lá no tópico hoje de manhã, confirma-se, os cubos mágicos têm uma morfologia cúbica...

lPhoenix

Citação de: Manuel_apt em 31 de Janeiro de 2018, 09:48
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 09:26
Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 09:24
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 09:18
Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 09:09
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 09:06
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Janeiro de 2018, 09:03
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: Mostovoi82 em 31 de Janeiro de 2018, 08:55
já não tenho palavras para descrever os últimos meses deste homem e do arrastar do bom nome do clube pela lama. é mails não desmentidos, é isto agora. não se iludam, não está a comunicação social toda errada: ele é, ou será em breve, arguido. as próprias declarações do João Correia, do advogado dele e que também é o advogado do Benfica, dão a entender isso.

aparentemente isto não envolve diretamente o Benfica, mas temos aquele pequeno senão de estarmos a falar do presidente do nosso clube. e eu não quero um presidente do Benfica arguido de nada. e eu temo que daqui para a frente ainda seja pior, para ser sincero.

faça um favor ao seu clube e peça a demissão. vá resolver os seus problemas pessoais. aproveite e leve o Paulo Gonçalves e o Guerra consigo.

uma nova geração de benfiquistas, que em nada tem a ver com esta direção, precisa-se. é tempo disso.
Era importante apostar em dirigentes que tenham sido ex-atletas. Não é garante de nada, mas sabemos que seriam homens e mulheres que sabem os valores do Desporto, e que sabem o que é defender a nossa camisola.
É isso e daqui a nada estás a dizer que o Artur Jorge devia ser dirigente do Benfica...
E daí? Achas que tinha menos condições do que o Vieira? Menos conhecimentos? Gaspar Ramos tinha sido nosso antigo atleta, por exemplo..

Temos um Carlos Lisboa, que até já teve cargos de dirigismo no clube.
O Carlos Lisboa eu também concordo. Assinava por baixo,  na hora. 

Rui Costa,  Nuno Gomes,  Carlos Lisboa,...  Está a ficar interessante!
Mas o Rui Costa e o N.Gomes percebem alguma merda do que é dirigir um clube? Têm lá experiencia e cabeça para isso?

Diz-me há quantos anos o Vieira está ligado ao dirigismo, juntando o tempo do Alverca e do Benfica. E depois diz-me há quantos anos um Rui Costa ou um Nuno Gomes estão envolvidos com o desporto de alta competição, a lidar com todo o tipo de dirigentes, empresários, directores, adeptos, treinadores e atletas?

Quem sabe mais de dirigismo? Alguém que faz carreira a construir prédios, ou alguém que desde a adolescência lida com o fenómeno desportivo e o dirigismo?
Epá! Odeio o LFV. Não vás por aí
Como já disse atrás não me choca um ex atleta desde que tenha cabeça.
Humberto Coelho tem
Nuno Gomes nem pensar
Não é ódio. É simplesmente ser racional. Alguém que vem de um mundo completamente à parte está melhor preparado do que alguém que vive daquilo?

Nuno Gomes é boa pessoa.

Mas é portista desde pequenino. Eu sei e tenho a certeza.
Atenção que eu sempre defendia aqui o NUNO GOMES que na realidade nao se chama Nuno Gomes.

Gomes vem de Fernando Gomes antigo atacante dos FRUTEIROS.

Portanto para mim para presidente NUNCA.

O Simão também era sportinguista e o João Pinto não era benfiquista antes de chegar ao Benfica, mas todos eles, todos sentem um respeito enorme pelo Benfica, o Simão converteu-se praticamente.

O Nuno Gomes foi um idolo no Benfica, impossível não gostar do clube.

neithyo

A ser verdade a historia do CM, era por demais surreal se nao o fosse, so existe um caminho possivel o da demissao, todos os presidentes fazem isto, mas quando o fazem sabem o risco que correm se forem apanhados, ou muito me engano ou sera o fim da linha para Vieira, e para todos aqueles que continuem a apoiar o mesmo.

E verdade que PDC continua no poder depois de o maior escandalo dos ultimos 30 anos em Portugal a nivel da magistratura, (quem esteve por dentro do processo AD sabe mt bem o que e que se passou no fim) desde Juizes corruptos por ai fora.

Quanto a nossa situacao e muito delicada como instituicao n tenho a menor duvida que a cair um vao cair todos, tao todos juntos nisto.

Pedro Nunes 28

O favorecimento pessoal de que o acusam foi ter arranjado dois bilhetes ao Centeno em troca de uma cunha qualquer para o filho. Se foi isso reforcem a GNR e a PSP não vão ter mãos a medir a entregar cartas de citação a constituir arguidos. Quem é que estes falsos moralistas, do Lumiar e outros que andam por aí, querem enganar, só se forem os pacóvios que não têm dinheiro para um bilhete de autocarro.
Foi isso ? Tens a certeza ou estás apenas a especular ? Achas mesmo que alguém iria abrir um processo fosse ele qual fosse por uma merda dessas ?
Essa denuncia a respeito da isenção do IMI e dos bilhetes nada tem a ver com o processo de ontem !

lonstrup

Já cá faltava a desculpa do «ok, fiz merda, mas só aceito que me prendam se prenderem também toda a gente que fez merda».

forest_hills

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:50
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:42
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:36
Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

Dizem ser.

Vivemos num mundo de contra-informação.
espero bem que sim, que seja tudo mentira...

nada me envergonha mais no desporto que saber que o presidente do meu clube é um ladrão oportunista...

por isso, espero mesmo muito, que ele não seja um ladrão oportunista.

Só tenho uma questão para ti:

Se não sabes se é verdade porque andaste ontem o dia todo a meter farpas?

porque andou todo o fórum a especular sobre o assunto e se bem estiveste com atenção, alguns canais de notícias com alguma credibilidade já davam o homem como arguido e isso para mim basta.

foi por isso.

também posso explicar como se fazem bebés ou como se pode analisar uma patologia de fissuras criadas por vibração... se estiveres interessado é só pedir.
Em betão? Por acaso gostava de ouvir. Fendilhação criada por vibração? Explica lá a distribuição de cargas verticais que provoca tensões de corte em betão armado

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: Walter Morgan em 31 de Janeiro de 2018, 09:39
É óbvio que o Vieira usa o Benfica para ganhar dinheiro á custa do Benfica, seja através de comissões, de negócios paralelos, o que quiserem. Só um cego não vê.
Neste momento ainda não li nenhuma opinião contrária a isso. Julgo que nisso estamos todos de acordo

Lá está.

Ontem havia aqui pessoal a dizer que o forúm mais o serantivieira.com do que o ser benfiquista, porque 95% do forúm era anti-vieira.

Mas eu pergunto, somos todos maluquinhos e lembra-mo-nos de ser contra o nosso presidente?

Ou será que, sendo a maioria do pessoal que frequenta este forúm doente pelo Benfica, a seguir diariamente as notícias do clube, a tentar informar-se mais do que maioria dos sócios/adeptos que vão lendo, vão sendo informados pela CS, e sente que está a ser vilipendiado por este senhor que se diz presidente e que mais não está a fazer do que aproveitar-se do clube e benefício próprio?

Ninguém é contra o Vieira só porque lhe apetece, apenas e só sentimos (e somos uma larga maioria aqui) que este presidente é uma farsa e que, quanto mais tempo se prolongar na Luz, mais riscos corre o nosso clube.

BENFIKA

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2018, 09:48
Agora se começa a ver porque é que a "oposição" não existe. Estão todos feitos uns com os outros.

E é ver o Vieira a oferecer cargos no Benfica a troca de favores. Usa o Benfica como bem lhe apetece e pra proveito próprio.

E o porque de ficar todos caladinhos

Acabam todos a ir buscar algum ao Benfica...

Quem não tiver emprego que concorra às eleições que arranja logo tacho.

AnotherDoom

É isso.

33 buscas, mais de 150 agentes, 11 arguidos, porque ele ofereceu 2 bilhetes ao Centeno.

É o mundo mágico da Popota.

Ghost.Of.Red

Motörhead

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:53
Citação de: Motörhead em 31 de Janeiro de 2018, 09:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:43
off-topic:

quando alguém faz uma denuncia vocês têm uma app que acende uma luzinha no telefone?
Recebem um Rubik's cube por cada denuncia
já passei lá no tópico hoje de manhã, confirma-se, os cubos mágicos têm uma morfologia cúbica...
Isso é quando estas sóbrio...

Filipa Mendes

Não, não foi. A acusação é de tráfico de influências, por prometer ao Rangel um cargo na universidade do Benfica em troca de um favor do juiz num processo judicial do filho.

http://observador.pt/especiais/operacao-lex-as-quatro-promessas-que-colocaram-rui-rangel-sob-suspeita/

dglorioso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2018, 09:54
Foi isso ? Tens a certeza ou estás apenas a especular ? Achas mesmo que alguém iria abrir um processo fosse ele qual fosse por uma merda dessas ?
Essa denuncia a respeito da isenção do IMI e dos bilhetes nada tem a ver com o processo de ontem !
Isso também pode estar a ser investigado, mas o que se fala de grave é a troca de influencias é entre o Rui Rangel e o Vieira...

blog benficaatemorrer

Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:50
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:42
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:36
Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

Dizem ser.

Vivemos num mundo de contra-informação.
espero bem que sim, que seja tudo mentira...

nada me envergonha mais no desporto que saber que o presidente do meu clube é um ladrão oportunista...

por isso, espero mesmo muito, que ele não seja um ladrão oportunista.

Só tenho uma questão para ti:

Se não sabes se é verdade porque andaste ontem o dia todo a meter farpas?

porque andou todo o fórum a especular sobre o assunto e se bem estiveste com atenção, alguns canais de notícias com alguma credibilidade já davam o homem como arguido e isso para mim basta.

foi por isso.

também posso explicar como se fazem bebés ou como se pode analisar uma patologia de fissuras criadas por vibração... se estiveres interessado é só pedir.
Em betão? Por acaso gostava de ouvir. Fendilhação criada por vibração? Explica lá a distribuição de cargas verticais que provoca tensões de corte em betão armado
então é assim:

há uma vibração, a coisa vibra e depois fissura porque vibrou.

isto dito por um gajo que faz a limpeza aos laboratórios do LNEC...