Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

da_silva

Citação de: dglorioso em 31 de Janeiro de 2018, 10:55
Citação de: da_silva em 31 de Janeiro de 2018, 10:45
Somos tão grandes, no bem e no mal...
Tenho família na Suécia, dizem que lá nunca passam notícias de Portugal. Até ontem, em que nos noticiários passou a notícia do presidente do Benfica estar a ser acusado de graves crimes...
Vergonha..
Vou mesmo acreditar nisso!  :rir: Eles querem lá saber do futebol português para alguma coisa...

opá, que pena tu não vais acreditar nisto...
aparentemente alguém se interessou e noticiaram isto.

Chalana84

novais

Não é pelo empate do porto ontem em Moreira de Conegos, que podemos esquecer da fraude que é este senhor. Se é que se pode chamar de senhor a um mentiroso destes...

Chalana84

Citação de: novais em 31 de Janeiro de 2018, 11:04
Não é pelo empate do porto ontem em Moreira de Conegos, que podemos esquecer da fraude que é este senhor. Se é que se pode chamar de senhor a um mentiroso destes...

Acho que sujeito, individuo, ilegível são nomes que melhor se adecuam a esta pessoa... para senhor falta lhe mt

Adepto10

krak

Tudo isto é mau demais e muito triste...
Nem sei que dizer...

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2018, 10:33
eu só aceito retratação do user blog se o user jpcafe se retratar das palavras ao GR dos Juvenis no jogo de 2ª

Isso é uma opinião, não se baseia em "factos".

É diferente. O problema é quando assentas o teu discurso em premissas falaciosas.

Rui12ld

Porra pessoal, até eu já fui arguido em processo crime. Basicamente uma queixa de uma vizinha maluca. Um mês depois deixei de o ser. Nunca sequer fui acusado de nada. Creio até que a figura de arguido só existe em Portugal, e é para defender o direito do acusado. Lembro-me que no caso Madie os jornais ingleses nem sabiam traduzir a condição. Os Pais não eram suspeitos, nem acusados nem nada.

Diogo Brito

jgbg91

a ser verdade que usa o Benfica( que novidade), para beneficios pessoas e familiares, deve ser imediatamente corrido ao pontapé. Uma vergonha

Greis

Afinal, o homem passou a noite na prisão ou não?

Bignilton2

Citação de: krak em 31 de Janeiro de 2018, 11:06
Tudo isto é mau demais e muito triste...
Nem sei que dizer...

Obviamente que devia suspender o mandato...só que não lhe convém...