Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: neithyo em 31 de Janeiro de 2018, 10:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:38
Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2018, 10:36
Citação de: neithyo em 31 de Janeiro de 2018, 10:31
Juro que nao entendo, como e que a SAD nao obriga, o presidente a tomar uma posicao, uma empresa cotada em bolsa, o seu presidente acusado de branqueamento e ng diz nada.

a ser verdade o que vem nos jornais, LFV não está indiciado de branqueamento de capitais
na antena 1 disseram que não tinha sido constituído arguido... no CM está quase a ser preso... ontem em quase todos os jornais já era arguido...

é pá... se é para nem discutir o que se vai sabendo, mais vale fechar o tópico.
Mais razao me das entao? Se existe tanta contra informacao na CS porque e que o Presidente nao se chega a frente e esclarece esta merda toda?
porque está a vender o Embaló e o Félix

AnotherDoom

Citação de: neithyo em 31 de Janeiro de 2018, 10:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:38
Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2018, 10:36
Citação de: neithyo em 31 de Janeiro de 2018, 10:31
Juro que nao entendo, como e que a SAD nao obriga, o presidente a tomar uma posicao, uma empresa cotada em bolsa, o seu presidente acusado de branqueamento e ng diz nada.

a ser verdade o que vem nos jornais, LFV não está indiciado de branqueamento de capitais
na antena 1 disseram que não tinha sido constituído arguido... no CM está quase a ser preso... ontem em quase todos os jornais já era arguido...

é pá... se é para nem discutir o que se vai sabendo, mais vale fechar o tópico.
Mais razao me das entao? Se existe tanta contra informacao na CS porque e que o Presidente nao se chega a frente e esclarece esta merda toda?

O Benfica anda a ser enxovalhado em campo e fora dele desde Maio e ele não se chegou à frente para nada.

E queres agora agora que se chegue à frente para defender o seu nome?

É bem provável que aconteça...

tazos

Citação de: RedPaint em 31 de Janeiro de 2018, 10:30
Citação de: xiribiti em 31 de Janeiro de 2018, 10:18
Citação de: RedPaint em 31 de Janeiro de 2018, 10:14
No meio desta merda toda ainda ninguém referiu que o Juiz por trás desta operação é um conhecido adepto dos Porcos...

Coincidências.  ::)

#Cabala

#Sócrates

Já que parece que gostas de cabalas, tenta descobrir quem era o PGR aquando do processo do Apito Dourado (que como se sabe, não deu em nada!)

Ah pois, um tal Souto de Moura.

As quase 200 pessoas envolvidas são todas dragartos... É tudo uma cabala contra o Sr. Luís.

da_silva

Somos tão grandes, no bem e no mal...
Tenho família na Suécia, dizem que lá nunca passam notícias de Portugal. Até ontem, em que nos noticiários passou a notícia do presidente do Benfica estar a ser acusado de graves crimes...
Vergonha..

alsohugo

Citação de: da_silva em 31 de Janeiro de 2018, 10:45
Tenho família na Suécia, dizem que lá nunca passam notícias de Portugal. Até ontem, em que nos noticiários passou a notícia do presidente do Benfica estar a ser acusado de graves crimes...
Vergonha..

Cool story bro!

Vieri

Citação de: Pedro M. em 31 de Janeiro de 2018, 10:31
O Bruno Costa Carvalho até pode ser honesto e um bom benfiquista, mas desculpem-me, não penso que tenha os requisitos necessários para ser um sucessor à altura. Acho que lhe falta pulso e deixa-se levar muito pela fantasia... Poderá até amadurecer e vir a ter capacidade para integrar um lugar numa futura direcção, mas precisamos de um líder firme, honesto e com uma visão realista/moderna. Gosto de Bagão Félix, mas causa-me alguma apreensão ver que a oposição do Benfica tem estado muito parada e permissiva.

Caro, se for honesto e bom benfiquista, já tem os requisitos quase todos que exijo neste momento.
Além disso, é um gestor com provas dadas, e não consta que com falências às costas, como os 3 presidentes dos 3 grandes.
É um tipo da área da economia e que saberá olhar para as contas e ver o que lá vai e por onde "foge" o dinheiro.
Não sei o que é isso da falta de pulso, a menos que seja pelo facto de não ser o habitual taberneiro e ter uma cultura geral acima da média.

van33

devia ser alvo de estudo sempre que aparece este tipo de noticias aparecerem aqui users que nunca os vemos no forum e alguns até em 9 anos com menos de 100 posts....interessante

MAFM

Se pelo menos tivesses vergonha na cara...

Bockwars

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2018, 10:48
devia ser alvo de estudo sempre que aparece este tipo de noticias aparecerem aqui users que nunca os vemos no forum e alguns até em 9 anos com menos de 100 posts....interessante

Tipo eu

Vieira Rua!

AnotherDoom

Vergonha..

Bignilton2

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2018, 10:48

Check

Playah

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2018, 10:31
Citação de: Playah em 31 de Janeiro de 2018, 10:30
O Bruno Carvalho seria uma opção interessante, na AG gostei bastante de o ouvir falar.
calma que já vem falar no Azenha
Muito adoram focar nisso, mas depois ver que quase todo o projeto e ideias do homem acabaram por ser tomadas pela estrutura já é mais complicado.

De resto, para mim só o facto de já ter rejeitado diversas vezes fazer parte desta direção diz o suficiente sobre o homem.

dglorioso

Vergonha..
Vou mesmo acreditar nisso!  :rir: Eles querem lá saber do futebol português para alguma coisa...

altinotorres

Pois mas ontem ao início da tarde já andava meia nação benfiquista a dar como certa a notícia fraudulenta do Correio da Manhã, logo seguida pelos pasquins do grupo Cofina e pelo Jornal Expresso. É lamentável haver tanto benfiquista à espera que a desgraça caia sobre o clube só para dar alimento ao seu ressabiamento. Muito triste. Por volta das cinco horas eu escrevi no meu FB e no Twitter:
"Falam Falam mas o presidente que eu vi ser levado pela polícia e escoltado por um bando de jagunços não foi o L F Vieira."

É preciso não ser parvo, senhores, e perceber bem onde é que eles querem chegar. Ao Benfica e nada mais. Eu até nem gosto do Vieira, não que ele seja um mau presidente, que não é, mas sim por saber de onde é que ele veio e desde essa hora fiquei sempre de "olho no homem" mas, sabem, contribuiu para este Benfica ganhador, reergueu-nos e isso é um facto. Se tem uma vida privada e profissional comprometida com a ilegalidade, é lá com ele. No dia em que ele for detido e condenado, deixará por certo de contar para o Benfica. Até lá é preciso não ser parvo, repito. É preciso estar a tento e não andar por aí de faca na mão à espera de esfaquear só porque uns filhos da puta querem ver se afastam o Benfica do auge para poderem ganhar tudo tranquilamente. Não conseguirão, porque Deus é grande.