Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 31 de Janeiro de 2018, 13:57
So falta o jorge mendes

Esse é o pior deles todos.
Valência, Atl Madrid, Wolves, Lazio, Mónaco, Rio Ave, Benfica... é só lavandarias.

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Não percebo como há pessoal a vanglorizar-se por isto. Epa, ser contra o atual presidente do Benfica tudo bem, mas termos chegado a este ponto é preocupante, mancha o bom nome do clube.

Pois mancha. Culpa dele. Demissão.

muito me vou rir (mas de tristeza) daqui a uns anos quando vier a este fórum após anos e anos sem ganhar puto :2funny:

Vieira ou o caos.

dglorioso

Citação de: Guutman em 31 de Janeiro de 2018, 13:53
Citação de: dglorioso em 31 de Janeiro de 2018, 13:51
Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Janeiro de 2018, 13:46
https://www.dn.pt/lusa/interior/operacao-lex-sobe-para-12-o-numero-de-arguidos-entre-os-quais-luis-filipe-vieira-9087330.html

O presidente do Benfica Luis Filipe Vieira e o vice-presidente do clube Fernando Tavares são arguidos na 'Operação Lex' que agora conta com 12 arguidos, segundo a Procuradoria Geral da República.

Em resposta à agência Lusa, a PGR "confirma a constituição como arguidos de Luís Filipe Vieira e de Fernando Tavares" na investigação que envolve também os juízes desembargadores Rui Rangel, ex-candidato à presidente do clube encarnado, e a sua ex-mulher Fátima Galante.

A PGR adianta que "o inquérito tem, neste momento, 12 arguidos constituídos, entre os quais cinco detidos que serão, previsivelmente ao fim do dia, presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação".

A 'Operação Lex' investiga suspeitas de corrupção/recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal.

A fase de inquirições judicial dos arguidos, para aplicação das medidas de coação, vai decorrer no Supremo Tribunal de Justiça.

Ja podemos exigir a demissao, ou vamos continuar a fazer de conta ?
Toda a gente já sabia isso, mas andavam aqui uns users a dizer que não era arguido! Que é tudo uma cabala! Preferem viver na ilusão... O Vieira não é o Benfica, apesar de atualmente muito pessoas não destingirem isso!

Mas ser arguido é significado de culpa ? Todos os que diziam ontem que nao era arguido era porque ontem NAO ERA arguido . Acalma te um pouco com essa felicidade. Respira
Claro que não. Mas se é arguido é porque existem suspeitas! Desde as 15horas de ontem já se sabia que o Vieira era arguido... O resto era apenas para ganhar tempo para reagir a esta situação. Espero que não misturem o Vieira com o Benfica...

Trezeguet

Imortal10

ricardoshearer

Não se arranja 10 min na Btv para o presidente vir dizer qualquer coisa aos benfiquistas?

Miguelito22

Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2018, 13:57
Confirmando-se como arguido, o mínimo que deve fazer é suspender o mandato, se possível.

Se não for possível, convocar eleições antecipadas. Depois caberá aos sócios decidir se querem um presidente arguido num caso destes.
Disse que não escrevia até existir novidades mas ao ler este comentário tinha de postar  ;D ;D ;D

PAH esta aqui tudo resumido.

É isto que tem de acontecer caso se confirme que é arguido.

Vulcan

Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Outros tempos levitam o clube.

Fosse o ano 2004 e o Vieira era corrido à paulada.

Estamos em 2018 e é tudo uma cabala contra o Vieira.

O Benfica mudou. Os Benfiquistas mudaram. Transformámo-nos precisamente naquilo que tanto lutámos para destruir.

É triste que coloquem pessoas acima do mais alto valor que existe, que é o Sport Lisboa e Benfica, e deixem o mesmo ser arrastado para a lama por complacência com aqueles que o lideram.

Muito triste.

Alguns não. Alguns ainda são Benfica.
Esses são caçados e ridicularizados é verdade. Este forum não é excepção infelizmente.
Alguns levaram anos a avisar o que este senhor era e o que estava a fazer ao Benfica. Nem uma areia num deserto descobriram ainda. Muita gente não tem noção do que é este senhor. Fez algumas coisas boas pelo Benfica? sim. Vamos ver se por outro lado não fez pior.

Que deixe rapidamente o clube e enfrente a justiça.

BENFIKA

É ir para a porta do estádio exigir a demissão...pode ser que o Vieira ofereça um tacho aos protestantes  :whistle2:

elpayaso10

Assembleia Geral do clube e da Sad tem que ser convocada de urgência para destituição da direção. Não me interessa perder o campeonato não quero é perder os valores do Sport Lisboa e Benfica nem daqueles que com humildade sempre o honraram.
Na qualidade de sócio vou escrever uma carta ao Presidente da Mesa da AG se houver mais interessados apresentem-se.

Trezeguet

Bailey

Se os socios permitirem que o vieira continue como presidente nestas circunstancias entao este clube ja nao e o mesmo desde que os meus pais me fizeram socio em 1988 e que foram correr o vale e azevedo em 2000 nas primeiras eleicoes que votei na vida (tinha que ser pelo Benfica).
Terei rever a minha posicao como socio ja ha quase 30 anos.

madchester85

Bailey

Citação de: elpayaso10 em 31 de Janeiro de 2018, 14:00
Assembleia Geral do clube e da Sad tem que ser convocada de urgência para destituição da direção. Não me interessa perder o campeonato não quero é perder os valores do Sport Lisboa e Benfica nem daqueles que com humildade sempre o honraram.
Na qualidade de sócio vou escrever uma carta ao Presidente da Mesa da AG se houver mais interessados apresentem-se.
Eu estou disponivel para assinatura. Socio desde 1988

paulocc

Citação de: L1968 em 31 de Janeiro de 2018, 13:58
Citação de: paulocaliarq em 31 de Janeiro de 2018, 13:56
Rui Gomes da Silva chegou a tua hora.

Porra, se é esta a solução...não se arranja melhor?

Diz-me 1? 1??? diz 1?