Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lcc

CitaçãoEm resposta à TSF, a PGR esclarece que Luís Filipe Vieira e Fernando Tavares foram constituídos arguidos, adiantando também que o inquérito tem, até agora, 12 arguidos, dos quais cinco foram detidos.

https://www.tsf.pt/sociedade/justica/interior/procuradoria-confirma-luis-filipe-vieira-e-arguido-na-operacao-lex-9087314.html

ricardoshearer

Black Panther

Ver o nome do SPORT LISBOA E BENFICA envolvido nestas coisas..
eu nem sei o que dizer  :disgust:

VSantos

Depois destes casos judiciais, tem que sair do Benfica.

madchester85

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2018, 14:13
Citação de: madchester85 em 31 de Janeiro de 2018, 14:10
Citação de: paulocaliarq em 31 de Janeiro de 2018, 14:05
O Rui Gomes da Silva não serve, mas ninguem diz 1!!! 1!!! 1 que seja...

Bagão Felix

Não quer. Perguntei-lhe directamente há menos de um ano.

É uma pessoa demasiado recta para este mundo lamacento que é o do futebol. Para além do mais, não creio que tenha o carisma natural necessário para derrotar adversários populistas.
é pena... este mundo não é feito para pessoas íntegras..

FP3

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Janeiro de 2018, 14:13
Usar o Benfica para tachos para beneficios proprios. Pensa mesmo que o clube é dele
Pensa? É dele.

Chalana84

Citação de: Kratos em 31 de Janeiro de 2018, 14:12
Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2018, 14:01
Citação de: elpayaso10 em 31 de Janeiro de 2018, 14:00
Assembleia Geral do clube e da Sad tem que ser convocada de urgência para destituição da direção. Não me interessa perder o campeonato não quero é perder os valores do Sport Lisboa e Benfica nem daqueles que com humildade sempre o honraram.
Na qualidade de sócio vou escrever uma carta ao Presidente da Mesa da AG se houver mais interessados apresentem-se.
Eu estou disponivel para assinatura. Socio desde 1988

Disponível também. Troquem essa info por PM que estou interessado na assinatura com o meu numero de sócio

Assino já!

Gonçalo Santos

Imortal10

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 14:10
Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2018, 14:07
CitaçãoA Procuradoria Geral da República confirmou que presidente do Benfica Luis Filipe Vieira é arguido na 'Operação Lex' que agora conta com 12 arguidos, entre os quais o vice-presidente do clube Fernando Tavares.

E anda o Benfica a emitir comunicados a mentir aos sócios sobre "assuntos pessoais" do Vieira.

Que comunicado?

.

Kroll2

slbenfica_croft

Para quem ainda tinha dúvidas e achava que era tudo uma cabala da CS contra o Vieira aqui fica a confirma de que é arguido.

Tivesse ele decência e saia, mas como é o que é vai utilizar o Benfica como escudo.

Preparem-se para o pior.

Por alguma razão o Benfica tem as quotas mais caras, as camisolas mais caras, os cativos mais caros, negociatas de jogadores com fartura, comissões milionárias com fartura, etc etc...

O Vieira tem que sustentar as suas negociatas e os seus parceiros

franciscoafonso

A principal "Falta de alternativas" é que toda a gente parte do princípio que quem for para lá tem de ser famoso. Por isso é que não saímos do Bagão, do RAP, do Moniz e de sei lá mais quem. Andamos nisto.

É preciso é ser do Benfica, ser formado e ter uma noção inabalável do que é liderar pessoas.

Morgan

o "ainda nao foi constituido arguido" deixava antever o que ai vinha! mais uma vez, vai ser preciso entortar a espinha toda agora pra dar a volta a isto.

Jar Jay

Bruno Costa Carvalho
3 hrs ·
Ontem acompanhei a emissão da TVI24.

Gostava de salientar a serenidade e bom senso de Rui Pedro Braz nos comentários que fez à presente situação vivida por algumas figuras ligadas ao Benfica.

Há apenas uma coisa que não concordo e que queria esclarecer: quando disseram que não há ninguém da oposição que queira dar a cara num momento destes estão enganados.

Eu nunca me assumi como oposição, mas como alternativa. É verdade que, como Luís Filipe Vieira levou tudo que era opositor para dentro do Benfica, sou o único que defendo um caminho diferente que nunca se juntou a ele. Portanto, presumo que estavam a falar de mim.

Pois bem, eu estou disponível para ir à TVI24 quando quiserem com apenas 2 condições: estar sozinho e que o programa seja em directo.

Eu não me escondo e estou disponível para uma entrevista a sério com as perguntas que quiserem e não com perguntas do público escritas em papelinhos.

Confesso que tenho recusado convites de vários canais que me têm feito nos últimos tempos porque me querem pôr em painéis com gente com quem não me quero misturar.

Fui candidato a Presidente do Benfica, fui "esmagado" como disse com aquele sorriso de desdém o apresentador do programa de ontem da TVI24, mas exijo respeito.

A esse senhor apresentador gostava apenas de lhe dizer que trabalha num canal de televisão e eu já montei e fui Director de 3. E respeitar um ex-candidato à Presidência do Benfica é respeitar o Benfica. Mais uma vez Rui Pedro Braz esteve muito bem na forma que lhe respondeu.

Eu não gosto de exposição, mas não me escondo. Não desligo contas de Facebook ou de Twitter quando as coisas aquecem. Se querem falar comigo arranjem as condições dignas que julgo merecer, mas sobretudo que o Benfica merece.

Se querem falar com alguém que defenda a sério o bom nome do Benfica e não queira chafurdar na lama com outros intervenientes, sabem como me contactar.

Kurt Cobain 10

Sábado ha jogo na luz . Se calhar era um bom momento para os sócios mostrarem a sua revolta .

RUA