Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro M.

Pessoal, não malhem apenas no Rui Vitória. O principal responsável até nem foi ele... O Benfica este ano foi vítima de todo o tipo de campanhas, foi vítima de uma razia do plantel. Ninguém nos defendeu dentro e fora de campo. Só investimos 3 milhões de euros em aquisições. E mesmo assim, ainda conseguimos dar luta até ao fim. Se Rui Vitória tivesse tido outras condições, talvez hoje estaríamos alegres.
O principal responsável tem um nome.

andoaleme

Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2018, 23:09
O Vieira sempre escolheu treinadores com base num principio básico, tem de ser amigo. Foi assim com o Juju Pepsodent, Santolas, retorno do Camacho, Jesus e Vitória. A única excepção foi Camacho da primeira vez. Deixo de fora Quique, Koeman e Trap, que vieram pela mão do Veiga e Rui Costa.

Portanto é olhar para quem anda por ai e Vieira conheça pessoalmente, será desse grupo que sairá o próximo treinador.
Desculpa o meu desconhecimento, mas quem é? Referes-te ao Toni?

andoaleme

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2018, 00:07
Venda de bilhetes só para No Name.
eheh

Perdeu-se a vergonha toda.

Não admira que tenha as costas quentes para nos mandar para o caralho, por palavras e acções.
É o prémio pelos confrontos de ontem com a polícia na Luz.

Frenzied Panda

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2018, 00:45
Citação de: Frenzied Panda em 17 de Abril de 2018, 00:44
Citação de: piwo em 17 de Abril de 2018, 00:35
Noutros tempos e depois todas as negociatas era corrido ao pontape....hoje e leito com 80 por cento.

As diferencas dos tempos, nunca mais o vejo atras da cela. Para ontem....

Uma tristeza continuarem, reiteradamente, a atacar o nosso grande presidente depois dos sucessivos excelentes mandatos que ele protagonizou: um individuo honesto, amigo de seu amigo, sem casos fraudulentos, um individuo amiude preocupado em defender o clube, focando todas suas atençoes no futebol e somente no futebol.... Enfim, 80 por cento é manifestamente pouco para um senhor deste calibre, um deus do dirigismo portugues.

E uma tristeza e quando vimos ate ao forum de outros clubes tentar ser comico. :rir:

Sabes como se diz na gíria: "mais vale rir do que chorar". Tenho muitos anos de Benfica, aprendi que em casos como este, o nepotismo, o apadrinhamento e a cunha saem sempre vitoriosos...Ha muito que me apercebi que o meu voto em branco de pouco servira, se o clima de subserviência continuarem a imperar no nosso clube, mas ainda (a muito custo) me dou ao trabalho de ir a urnas.

anarcos

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Abril de 2018, 00:31
Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:21

O canal do dono do clube a insultar-nos a todos.

Igreja Universal do Reino de Vieira.

Este artista representa o inicio do fim do reinado Vieirista.

piwo

Citação de: Frenzied Panda em 17 de Abril de 2018, 01:02
Citação de: piwo em 17 de Abril de 2018, 00:45
Citação de: Frenzied Panda em 17 de Abril de 2018, 00:44
Citação de: piwo em 17 de Abril de 2018, 00:35
Noutros tempos e depois todas as negociatas era corrido ao pontape....hoje e leito com 80 por cento.

As diferencas dos tempos, nunca mais o vejo atras da cela. Para ontem....

Uma tristeza continuarem, reiteradamente, a atacar o nosso grande presidente depois dos sucessivos excelentes mandatos que ele protagonizou: um individuo honesto, amigo de seu amigo, sem casos fraudulentos, um individuo amiude preocupado em defender o clube, focando todas suas atençoes no futebol e somente no futebol.... Enfim, 80 por cento é manifestamente pouco para um senhor deste calibre, um deus do dirigismo portugues.

E uma tristeza e quando vimos ate ao forum de outros clubes tentar ser comico. :rir:

Sabes como se diz na gíria: "mais vale rir do que chorar". Tenho muitos anos de Benfica, aprendi que em casos como este, o nepotismo, o apadrinhamento e a cunha saem sempre vitoriosos...Ha muito que me apercebi que o meu voto em branco de pouco servira, se o clima de subserviência continuarem a imperar no nosso clube, mas ainda (a muito custo) me dou ao trabalho de ir a urnas.

Ate poderia continuar a conversa mas so agora vi que tens 9 mensagens no forum e ja estas inscrito ca ha algum tempo. Vou me ficar por aqui, boa sorte !

Red Zeppelin

Citação de: andoaleme em 17 de Abril de 2018, 00:54
O Vieira sempre escolheu treinadores com base num principio básico, tem de ser amigo. Foi assim com o Juju Pepsodent, Santolas, retorno do Camacho, Jesus e Vitória. A única excepção foi Camacho da primeira vez. Deixo de fora Quique, Koeman e Trap, que vieram pela mão do Veiga e Rui Costa.

Portanto é olhar para quem anda por ai e Vieira conheça pessoalmente, será desse grupo que sairá o próximo treinador.

Jesualdo Ferreira "No fcporco, ganhar é como lavar os dentes".

andoaleme

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: andoaleme em 17 de Abril de 2018, 00:54

Jesualdo Ferreira "No fcporco, ganhar é como lavar os dentes".
ah ok, já me esqueci desse.

Tr - 17

Renovar com RV depois do estrondoso fracasso que esta época se prepara para ser.. É ser-se muito estúpido.

É isso ou querer sabotar o clube.

Fico à espera de ver o que acontece.

Godescalco

RV vai renovar.

Mas se não renovasse e o Mendes lhe arranjasse um clube algures no mundo, Vieira virar-se-ia para a sua shortlist:

Paulo Bento, Scolari e Fernando Santos. Um destes três, provavelmente.

GGG

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 02:12

RV vai renovar.

Mas se não renovasse e o Mendes lhe arranjasse um clube algures no mundo, Vieira virar-se-ia para a sua shortlist:

Fernando Santos acredito, até porque saiu a mal como sabemos.

Mas neste momento e como treinador dá 10-0 a Vitória!

Godescalco

Citação de: GGG em 17 de Abril de 2018, 02:17

RV vai renovar.

Só seria hipótese se saisse da FPF depois do mundial e se RV não renovasse.

piwo

Citação de: GGG em 17 de Abril de 2018, 02:17

RV vai renovar.

O principal problema esta na sabotagem de plantel. Nao ha guarda redes, nao ha defesa direito, nao ha um box to box (o Krovi e o que mais se aproxima mas ta lesionado)

Qualquer treinador com estas lavandarias epoca apos epoca sera crucificado aqui no forum. Com isso nao tou a defender o RV, nem apoiei sequer a sua vinda....Mas o culpado disto tudo e so um !

tiagoterceira

falhar a Champions é dar um tiro na cabeça

crowseye

Citação de: tiagoterceira em 17 de Abril de 2018, 04:28
falhar a Champions é dar um tiro na cabeça

Se é para ir e fazer figuras de Sporting (como este ano), é melhor não ir.