Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2018, 21:34
desinvestes no futebol
desinvestes nas modalidades
mas investes em cimento????????????????????
e investes em comissões??????????????
e crias equipa sub-23 ????????? quantos serão comprados para esta merd de escalão?
quantos milhões serão gastos?????????????


CHEGAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas tens um centro de alto rendimento.

Sanguinaire

#716446
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Sanguinaire em 27 de Abril de 2018, 21:28
Nao ha dinheiro para o futebol, nao ha dinheiro para o futsal, as asneiras pagam-se caras

Já o Sporting tem dinheiro para tudo.
e sem fazer tetra, sem ganhar a uefa cup no futsal...

Dinheiro houve, um pouco : rafa silva, ola john, pizzi, salvio, samaris :
Mas quando se quer vender 1/2 equipa a cada ano nem sempre se pode acertar nos reforços...

luis___alex

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2018, 21:34
desinvestes no futebol
desinvestes nas modalidades
mas investes em cimento????????????????????
e investes em comissões??????????????
e crias equipa sub-23 ????????? quantos serão comprados para esta merd de escalão?
quantos milhões serão gastos?????????????


CHEGAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas tens um centro de alto rendimento.
VAMOS AO MARQUES COMEMORAR?

Roy Kent

Citação de: Sanguinaire em 27 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Sanguinaire em 27 de Abril de 2018, 21:28
Nao ha dinheiro para o futebol, nao ha dinheiro para o futsal, as asneiras pagam-se caras

Já o Sporting tem dinheiro para tudo.
e sem fazer tetra, sem ganhar a uefa cup no futsal...

A UEFA cup está a caminho.

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2018, 21:34
desinvestes no futebol
desinvestes nas modalidades
mas investes em cimento????????????????????
e investes em comissões??????????????
e crias equipa sub-23 ????????? quantos serão comprados para esta merd de escalão?
quantos milhões serão gastos?????????????


CHEGAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas tens um centro de alto rendimento.
VAMOS AO MARQUES COMEMORAR?

Booooraaaa

Roy Kent

Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?

Glorificus

 É triste quando se vem de um tetra - campeonato,  de um domínio durante 4 anos nas competições internas,  de 4anos de lucros nas contas,  de um abate significativo no passivo e a caminho do equilíbrio financeiro. E mesmo assim é tão criticado.

Luís Filipe Vieira já disse ele próprio que não percebe nada de futebol e mesmo assim,  continua a não entregar totalmente o futebol à estrutura e a escolher treinadores para a equipa principal e a aguentar outros que já mostraram estar a mais.

A verdade é que este presidente continua a cometer erros que já são inadmissíveis num clube com as condições do Benfica.  Assim dificilmente deixará um dia de ser criticado.  Achou que  por ter escolhido o JJ,  dava-lhe credibilidade para escolher o sucessor para além de todas as outras opiniões. 

Mostra ser alguém que não aprende nesse aspecto,  e vai continuar com os mesmos erros enquanto for presidente do clube. Mesmo com as boas decisões extra - desportivas  que toma nunca vai acabar por ser consensual.

É triste mas é a realidade.

Sanguinaire

#716452
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:39
Citação de: Sanguinaire em 27 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Sanguinaire em 27 de Abril de 2018, 21:28
Nao ha dinheiro para o futebol, nao ha dinheiro para o futsal, as asneiras pagam-se caras

Já o Sporting tem dinheiro para tudo.
e sem fazer tetra, sem ganhar a uefa cup no futsal...

A UEFA cup está a caminho.
Oxala que nao mas se isso viria a acontecer sera mesmo um dos piores presidentes, teve  arquitectos no benfica que outros antes dele nao tiveram (do tempo dos pringle  etc...) teve qualidade e muita, tivemos internacionais como enzo ou matic, eu vi o benfica eliminar a juventus  na liga europa e afastar o liverpool em anfield road na champions...

So pensou no dinheiro vender, zero pontos na champions, goleados por o basileia, no pote 1.

Ganha-se tudo para qué  ? nao ha dinheiro para nada, Vieira o quebre-brilhas.

slb_always

Não critico Betão. Daqui a uns anos quando os próximos Figos, Cr7 vierem da nossa formação estaremos todos muito orgulhosos. Assim como fazer milhões todos os anos com miúdos formados por nós e ter a espinha da seleção nacional. Temos que ser dominadores aí.
Agora parece -me claro que Vieira quer aproveitar esta onda de vitórias dos últimos anos que lhe dá fôlego e margem para desinvestir para  concluir essas obras de Betão e reduzir o passivo,para depois então voltar a dominar eternamente quer no futebol quer nas modalidades. Quando tudo estiver a funcionar plenamente ninguém em Portugal vai ter pedalada para nos acompanhar

SigaPaVinho

Citação de: Biscai@ em 27 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: RedSinde em 27 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.
Exato... Marco Silva é melhor que Paulo Fonseca... é o que eu acho.
Sinceramente não me acredito que Marco Silva venha alguma vez treinar o Benfica com o Vieira e a sua direcção no comando, o Marco Silva não tem o perfil psicológico que esta direcção quer para o cargo... o Marco tem personalidade e diz não quando tem de dizer, aliás foi mandado embora dos últimos clubes que treinou porque bateu o pé aos directores e presidentes desses clubes... não contem com o Marco Silva no Benfica, se o Rui Vitória sair, algo em que não acredito, o seu substituto será outro com o mesmo perfil psicológico... podem apostar.

Se o Rui Vitória sair vai ser o Marco Silva o escolhido. O próprio Vieira já confidenciou que um dia ele ia ser treinador do Benfica. Eu não me importava, mas acho que vai ser uma escolha emocional para agradar os adeptos. A nível defensivo não evoluiu e mesmo a nível ofensivo nunca foi grande espingarda.
Até preferia mais o Abel que o MS, tem aquela "aura" que o MS tinha em 2013... Mas estando o Paulo Fonseca disponível não pode haver duvidas.



Vermelho Infinito

Citação de: slb_always em 27 de Abril de 2018, 21:49
Não critico Betão. Daqui a uns anos quando os próximos Figos, Cr7 vierem da nossa formação estaremos todos muito orgulhosos. Assim como fazer milhões todos os anos com miúdos formados por nós e ter a espinha da seleção nacional. Temos que ser dominadores aí.
Agora parece -me claro que Vieira quer aproveitar esta onda de vitórias dos últimos anos que lhe dá fôlego e margem para desinvestir para  concluir essas obras de Betão e reduzir o passivo,para depois então voltar a dominar eternamente quer no futebol quer nas modalidades. Quando tudo estiver a funcionar plenamente ninguém em Portugal vai ter pedalada para nos acompanhar

Mas quais cr7s? Queres ver o Benfica a ser o próximo sporting? Deus nos livre

Glorificus

Só vi uma grande época do Vieira a nível de gestão desportiva,  em 2013/2014 porque a final das Champions era no estádio da Luz e fez a promessa de tentar tudo nessa prova. Aguentou os craques e só vendeu o Matic em Janeiro.

Resultado não fomos longe na Champions mas ganhamos o campeonato a cagar.

Alguém lhe explique que essa foi a sua melhor época desportiva,  pode ser que aprenda.  Com esse tipo de decisões além de não perder dinheiro,  já tinha garantido há muito tempo a hegemonia do futebol nacional.

Roy Kent

Citação de: slb_always em 27 de Abril de 2018, 21:49
Não critico Betão. Daqui a uns anos quando os próximos Figos, Cr7 vierem da nossa formação estaremos todos muito orgulhosos. Assim como fazer milhões todos os anos com miúdos formados por nós e ter a espinha da seleção nacional. Temos que ser dominadores aí.
Agora parece -me claro que Vieira quer aproveitar esta onda de vitórias dos últimos anos que lhe dá fôlego e margem para desinvestir para  concluir essas obras de Betão e reduzir o passivo,para depois então voltar a dominar eternamente quer no futebol quer nas modalidades. Quando tudo estiver a funcionar plenamente ninguém em Portugal vai ter pedalada para nos acompanhar
Como vai dominar se depois os outros oferecem muito mais e nós não damos porque é loucura?


RedSinde

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Abril de 2018, 20:46
Citação de: RedSinde em 27 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.
Exato... Marco Silva é melhor que Paulo Fonseca... é o que eu acho.

Porque?

Para além das equipas do Paulo Fonseca jogarem melhor do que as do Marco Silva, ele ainda tem melhores resultados.
O Marco Silva treina (treinou) na melhor Liga do mundo e com "bons" resultados... O P. Fonseca está numa liga fraca... igual a nossa!

SLBCARLOS

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:40
Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?

mais um elefante branco......  tal como o lar para ex-jogadores

milhoes gastos em betao, e depois milhoes para manter aquilo....  as empresas que a constroiem, e as que depois fazem a manutencao,  apenas servem para muita gente ligada ao clube, continuar a meter dinheiro ao bolso a custa do clube....   

e para isto que o NGL esta no Benfica,   se fosse so para agradar aos adeptos = ganhar titulos , ele ainda a semana passada admitiu que nao estava para isto...