Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: KunAguero16 em 28 de Abril de 2018, 22:37
Fodeu tudo, mas tudo o que havia para foder!

Até a Champions está em risco!



Amigo, sejamos realistas, o que está em risco é o terceiro lugar. Não vamos ser anjinhos crl...

LMAB

Citação de: Biscai@ em 28 de Abril de 2018, 22:40
Citação de: Salvio18 em 28 de Abril de 2018, 22:33
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-contestado-na-luz-adeptos-nao-perdoaram-nem-o-presidente.html



"OH VIEIRA VAI PRO CARALHO!!!"
Montagem... isso não aconteceu na Luz. Não ouvi nada disso. A se confirmar a montagem é gravíssimo...

Ouviu-se perfeitamente pela transmissão. Tu se não ouviste ou és surdo ou deves pensar que somos todos estúpidos. E mais não digo porque não me apetece ver amarelo.


Kravgnar

É revoltante ver a vitória da Santa Aliança perante o Benfica.

E pior é que foi o Benfica quem tudo fez para perder a guerra para o casalinho de namorados.

Se fosse sabotagem não seria tão bem feito.

O que a direcção fez este ano não tem perdão, rigorosamente nenhum perdão.

GTtdi_SLB


Golden_Mean

"O Benfica não estava preparado para ser (Penta)campeão. É muito cedo."

farmacia franco

#716991
Parabens Luis Filipe Vieira, falaste quando inauguraste a casa di Benfica De Alcacer do Sal, que querias os rivais fortes. Muito bem então com o possível 3 lugar parabéns deste lhes o que eles queriam, mais receitas para continuar a investir.

Já nós como nao confiou em ti não sei qual e política se é de pagar algumas dívidas ou se pagar alguns favores a amigos com dinheiro do nosso Benfica.

Vergonha esta epoca mesmo sem merecermos tivemos o passaro na mão contra o Porto e perdemos, é certo que foi um jogo equlibrado, mas quero lá saber disso nesse jogo a nossa equipa ate os tomates devia ter cuspido mas nao foi isso que se passou.

Agora mesmo que para e é necessario investires na equipa, fica a SEMPRE A PERGUNTA PORQUE É QUE O BENFICA NAO INVSTIU NEM SE PREPAROU Á ALTURA PARA ÉPOCA 2017/2018???????

j.j.

Está enterrado até ao pescoço, por isso anda manso e caladinho. quando fala são os lugares comuns do estilo "ninguém nos desvia do objetivo..." mas qual objetivo CRL??? Ficar em 3º lugar? Ser gozado precisamente no ano onde poderíamos ter a glória do penta? Este será de certeza absoluta o pior ano a nível do futebol do Benfica nas ultimas décadas. Nem na altura do apito dourado caímos tão fundo....Só derrotas na fase de grupos da Liga do Campeões??? Eliminado na taça da liga pelo V. Setúbal? Corrido da taça de Portugal pelo Rio Ave? Estar em 1º lugar à entrada das ultimas 5 jornadas e acabar em 3º lugar? ou 4º????
Tenham vergonha na cara e acabem lá com a merda da universidade, do hotel, da rádio e o raio que os parta. isto é um clube de futebol não é uma Holding...PQP esta merda....

Dá-Me o Infinito!

"Ò Vieira Arredonda a Saia..."

Cântico para os primeiros 10 minutos no próximo jogo na luz.

Sanguinaire


opa oh gajo nem sequer é capaz de perceber que o luisao com 37 anos ja esta queimado, nem com os jogos da champions uma epoca inteira pontos no campeonato, dinheiro na champions para compreender que pronto 37 anos ja nao é idade para jogar até no tugao

dimensao zero... pontos 

_JonasThern_

Parabéns. Estas prestes a conseguir o que querias.

LeandroSLB


Arbuckle

O plantel foi "pensado" pelo treinador e pelo presidente para um quarto lugar. Terceiro lugar é uma sorte.

Pensar entre aspas porque estes dois não pensam.





andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:42
no estádio houve efectivamente "oh (nome) vai pro crl"

mas não percebi o nome.
Houve bastante contestação, mas houve pessoal a viver situações caricatas, eu deverei ser um tipo com muita sorte onde me sento, porque todos assobiámos e contestámos, não levava era nenhum lenço, esqueci-me no carro.

Não gostei de ver vários jogadores a levantarem a cabeça perante os assobios, quando deveria mantê-la baixa, espero que no próximo ano já cá não estejam.

ARRG