Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2018, 23:27
Está na hora, obrigado e adeus.

Humberto Coelho parece-me bem, é meu primo e tudo.

Chega é disto.

Levar no cu de todas as maneiras e feitios, em todos os campos e fora deles. Derrota em toda a linha, em todas as linhas.

Até dá pena.


Falar com ele: Convocar Assembleia Extraordinária . Marcar eleições antecipadas. Fazer uma auditoria às contas do Benfica para saber como foram geridos 780 milhões de euros nos últimos 8 anos em vendas.


Humberto Coelho tem perfil, benfiquista e grande crédito junto da massa associativa.

Vejo-o a derrubar Luís Filipe Veira e os apaniguados ...Sem dúvidas

Baron_Davis

O Mitroglou ia ficar em casa a receber ordenado?

Diamond_1904

#717077
Citação de: GlennStrombergh em 28 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?
Aí estão eles.  ::)

Isto vindo de um user que não postava desde 2014. Não lhes cabe um feijão...

AleKx


JustMe

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.

aguia de prata

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.


Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

Marselha1991

Obrigado pela humilhação. Quando mais precisávamos de ir à luta e limpar o nosso nome, quando tivemos a oportunidade de dar o KO nos adversários,  fizeste tudo ao contrário. Deixaste que sentissemos vergonha pelos resultados, como se fosse possível vendar meia equipa e mais meia DÚZIA DE emprestados em troca de alguns jogadores sem o mínimo de qualidade. Zero pontos na CL, Basileia, perder em casa com o Porto todos borrados e com o cabra o do Pinto da Costa a dizer que manda na Luz. !É a inércia total de alguém que tenha dúvidas que sinta realmente o BENFICA.  São demasiadas humilhações num ano só 

24-7SLB

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?

Finalmente alguém lucido,

Quando este sair veremos se o buraco que vai deixar não será maior...

Diamond_1904

Citação de: 24-7SLB em 28 de Abril de 2018, 23:34
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?

Finalmente alguém lucido,

Quando este sair veremos se o buraco que vai deixar não será maior...

O Vale à beira deste é um menino 😂

melo7

Devolve o Benfica aos Benfiquistas sff.

Farto do Benfica empresa. Quero o Benfica clube!

JustMe

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.


Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

Com muita pena minha, tenho de dizer que sim, acho. A maioria dos sócios parece ter emburrecido com o Vieira. Basta ver as reacções no estádio. Há 15 ou 20 anos, o Vieira tinha sido corrido a pontapé e coice pela merda que tem feito na gestão das equipas de futebol e nunca um 5-0 em Basileia passaria em claro, por exemplo.

Este homem pode fazer tudo. Sai quando quiser.

Manus

Amanhã anuncia a criação de um berçário, o futuro são as crianças  !

mitro11

Citação de: 24-7SLB em 28 de Abril de 2018, 23:34
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?

Finalmente alguém lucido,

Quando este sair veremos se o buraco que vai deixar não será maior...
Antes tínhamos o que ? As pedras da calçada

Diamond_1904

Citação de: Manus em 28 de Abril de 2018, 23:35
Amanhã anuncia a criação de um berçário, o futuro são as crianças  !

E uma ponte a ligar o Seixal ao estádio da Luz para ser mais rápida a viagem dos jogadores... 10 anos à frente.

mitro11

Citação de: Manus em 28 de Abril de 2018, 23:35
Amanhã anuncia a criação de um berçário, o futuro são as crianças  !
Que meta já a mão no puto do Fejsa então