Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfever

Já está o que pretendias filha da puta, enxovalhados em toda a linha por tua culpa cabrão. Para o ano é mais do mesmo.

ricardoslb1988

Ja se pode insultar este monte de esterco? Para a semana também pode ir para os Aliados este merdas.

MrCobb

Altura certa para iniciar  novo ciclo mas para isso este gajo tem que mudar de treinador. Apertar com o LFV, só assim se vai mexer.

quinjeajero

Vais sair do clube enxovalhado e corrido ao pontapé, a única coisa que me alegra é esperar por esse momento, mereces tudo o que te vai acontecer.

Baron_Davis

A culpa nao é dele

Caso não exista marosca nos votos, é dos mansos que continuam a o eleger

piwo

A culpa no fundo nem e dele.

E de todos os que o apoiam e votam nele.

Quando tiver na cela as verdades virao ao de cima e a situacao economica do clube e bem pior do que aquela que pintam.

Lembrem se que todos que votaram e continuam a apoia lo tenham na sua consciencia que contribuiram para o afundar do clube.

Se tem salvacao? Nao sei...o Benfica e grande.

O Alverca entre outros onde passou nao tiveram um final feliz.

O Vale e Azevedo era um menino perto deste.

tripiatrik

Tantos anos a sabotar a equipa até que finalmente conseguiu o que queria. Parabéns caralho!
Mas o maior culpado é quem vota nele. Esses só têm o que merecem!

iloy

Os fans boys ja nao vem aqui defender o ídolo ou estão à espera de ganhar a Eusébio cup para falar?

Vulcan

Esperança na PJ.
É so a unica esperança que tenho para salvar o meu clube. A PJ.

TiagoCunha12

E vai ser mais uma semana normal, sem uns quantos adeptos se juntarem e lhe irem pedir satisfações...

LeandroSLB

Lá conseguiu o que queria, aliás ao fim do primeiro campeonato ganho já estava a desfazer a equipa toda.

Presidente com pouca ambição, aposto que no Porto já devem estar a preparar o ataque ao Bi, enquanto aqui ainda devem estar a pensar se mantém ou não o treinador.

PabloElMago10

10 anos à frente

Depois perde-se um campeonato para este plantel de merda:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=9&epoca_id=147

Despedimento já caralho!!

af10

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 20:26
Tricolor sem vergonha

Demitiu se de ganhar conscientemente

Mas para o entulho ha sempre dinheiro

Asco

Entulho = empresas sul-americanas que ninguém conhece

J Pinto

Ridícula gestão. A sermos atacados e a dar entrevistas a quem nos ataca.

És como um burro. A organização, apenas, não chega.

Contra organizações criminosas e mafiosas não podemos ser meninos de coro...

Slbstriker

Parabéns, agora vai festejar com eles, já que no Benfica, "não se pode ganhar sempre", mas também "andávamos mal habituados"!