Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nightcrowler

isto é estranho, porque parece-me tão simples o Benfica voltar a limpar tudo, e simultaneamente, não sei se será essa a ideia de quem manda.


o Benfica precisa de um treinador novo (Abel não seria muito caro, parece-me), um gk fdp, um lateral direito fdp, um central backup e um avançado backup, e manter a estrutura da equipa. tendo em conta que vamos receber dinheiro das vendas de Talisca, Cristante, Guedes, Dawidowitz, Pelé direitos formação de André Gomes, Guedes, Cancelo, etc etc etc, parece-me que temos arcaboiço para aguentar o verão sem vendas.

incorporando miudos como Gedson, Florentino, Felix, Umaro, fazendo regressar Yuri, conseguindo que Raul, Zivkovic, Rafa, atinjam o seu potencial, ficamos com uma senhora equipa.

poucos jogadores mas que não deixem dúvidas. tão só isso.

Sanguinaire

1)ganha-se tudo, vende-se tudo
2)joga-se mal
3)nao se ganha nada
fac) falha-se a champions
4)publico com as mas prestaçoes deixa de ir ao estadio
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-assistencias-a-baixar
5)vende-se outra vez jogadores por nao ter conseguido objetivos e pa pagar ordenados de jogadores como pizzi, salvio, rafa, samaris, julio cesar, luisao...


Continuamos com jogadores medianos e numca + saimos disso, vai ao seixal vai aquilo ainda vai dar umas batatas

helderrocha

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2018, 11:49
isto é estranho, porque parece-me tão simples o Benfica voltar a limpar tudo, e simultaneamente, não sei se será essa a ideia de quem manda.


o Benfica precisa de um treinador novo (Abel não seria muito caro, parece-me), um gk fdp, um lateral direito fdp, um central backup e um avançado backup, e manter a estrutura da equipa. tendo em conta que vamos receber dinheiro das vendas de Talisca, Cristante, Guedes, Dawidowitz, Pelé direitos formação de André Gomes, Guedes, Cancelo, etc etc etc, parece-me que temos arcaboiço para aguentar o verão sem vendas.

incorporando miudos como Gedson, Florentino, Felix, Umaro, fazendo regressar Yuri, conseguindo que Raul, Zivkovic, Rafa, atinjam o seu potencial, ficamos com uma senhora equipa.

poucos jogadores mas que não deixem dúvidas. tão só isso.
tal como na época passada.

Motörhead

Citação de: RuiLeca em 30 de Abril de 2018, 11:41
RGS já se anda a posicionar
Este deve ter conta no SB. É que muita coisa que ele diz parece um copy/pase do que se escreve por aqui.

quinjeajero

Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2018, 11:44
CitaçãoNOVA ÉPOCA PREPARADA

Luís Filipe Vieira e Rui Vitória há muito que estão a preparar a próxima temporada, como Record adiantou na edição de 28 de março passado. O penta era, então, um sonho perfeitamente concretizável.

Numa altura em que os encarnados estão determinados em reduzir o passivo e baixar o investimento em contratações, adivinha-se mais um verão de vendas de elementos nucleares do plantel – Grimaldo à cabeça, sem esquecer os casos de Rúben Dias, Zivkovic, Salvio ou Jiménez.

Sem perder de vista que a aposta nos talentos da formação é para continuar, a SAD já garantiu os serviços do médio Rakip (contratado em janeiro ao Malmö e cedido ao Crystal Palace), do guarda-redes Vlachodimos e do lateral-direito Ebuehi. O central Germán Conti também está 'amarrado'.

Adepto da estabilidade, Vieira está tentado a manter o treinador – cujo empresário, Mohamed Afazl, esteve no sábado na Luz –, quanto mais não seja por o técnico estar identificado com as suas ideias e saber com que linhas estratégicas terá de se orientar.

Em 2013, e contra a corrente, Vieira segurou Jorge Jesus após o Benfica ter perdido Liga, Liga Europa e Taça de Portugal na parte final da época. No ano seguinte, não só conquistou todas as provas nacionais e repetiu a presença na final da Liga Europa, como arrancou rumo ao tetra.


FO DA SE!!!  :estrelas:



Nem quero acreditar, próxima época objectivo é lutar pelo 4º lugar.  :metal:

O homem não sabe às quantas anda, só pode, se isso é verdade está claramente a perder capacidades e instinto de auto-preservação. Ocorre-me a imagem do Nero a tocar música no seu palácio enquanto Roma ardia. Se o LFV pensa que se vai safar com um planeamento da próxima temporada semelhante à desta só lhe tenho a dizer isto...

https://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

VitorPaneira7

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2018, 11:49
isto é estranho, porque parece-me tão simples o Benfica voltar a limpar tudo, e simultaneamente, não sei se será essa a ideia de quem manda.


o Benfica precisa de um treinador novo (Abel não seria muito caro, parece-me), um gk fdp, um lateral direito fdp, um central backup e um avançado backup, e manter a estrutura da equipa. tendo em conta que vamos receber dinheiro das vendas de Talisca, Cristante, Guedes, Dawidowitz, Pelé direitos formação de André Gomes, Guedes, Cancelo, etc etc etc, parece-me que temos arcaboiço para aguentar o verão sem vendas.

incorporando miudos como Gedson, Florentino, Felix, Umaro, fazendo regressar Yuri, conseguindo que Raul, Zivkovic, Rafa, atinjam o seu potencial, ficamos com uma senhora equipa.

poucos jogadores mas que não deixem dúvidas. tão só isso.

É isso que lixa a cabeça a  muita gente, não é preciso uma revolução e contentores de jogadores novos, basta contratacões cirúrgicas com o sentido de realmente fortalecer o 11 e o plantel e a subida dos melhores da formação\equipa B, desde que tenham demonstrado capacidade para isso.

É só ter alguma cabeça e esta época foi igual, bastava contratar um Gr , um dd e manter Mitroglou, nada demais e mesmo assim resolveram contratar uma data de jogadores para se aproveitar apenas Krovinovic.

Miguelito22

Se continuares a fazer a mesma merda,manteres o treinador,vender os melhores(1 ou 2 ainda aceito) e não contratares com qualidade...

Desligo me do Benfica...não é fácil mas vou me desligando que estou farto de gajos que não aprendem ou não querem aprender com os erros.

O Benfica se quer demonstrar que continua a dominar é simples...perdemos agora este campeonato em 5 anos era já partir para mais 4 seguidos isto sim é dominar.

quinjeajero

Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 11:52
Citação de: RuiLeca em 30 de Abril de 2018, 11:41
RGS já se anda a posicionar
Este deve ter conta no SB. É que muita coisa que ele diz parece um copy/pase do que se escreve por aqui.

Para se dizer o que se "diz aqui" basta ter olhos na cara.

Chalana84

#718148
Ganha Vergonha nessa cara de uma vez por todas!!!!

A cada dia que te perpetuas e te serves alambazando te e dando as migalhas aos teus muchachos para que sigam tocando enquanto o TITANIC afunda, sentado nessa cadeira que devia de existir para servir o Clube  superior a tudo e todos, ignorando e desprezando a voz e a critica dos que realmente amam o clube, dos que realmente são a génese do clube, os SOCIOS, mais insultas qualquer um dos que em 28 de Fevereiro de 1904 se juntaram na farmacia Franco!

És indigno do lugar que ocupas, ganha vergonha nessa cara de uma vez por todas!!!

Julgas te superior ao Benfica, julgas-te superior a tudo e todos, com umas migalhas formas uma matilha de cães de fila propagandista para te irem tentando segurar e promover o culto de personaldiade!

Ganha vergonha nessa cara de uma vez por todas!!!

Deixaste o Benfica ser arrastado na lama sem abrir essa boca, apenas vociferaste algo quando o teu nome foi metido ao Barulho, e aí em vez de te afastares para proteger o que deveria ser o mais importante para quem se senta nessa cadeira onde tu te recostas, serviste-te do Clube para te proteger....

És indigno de entrares nesse gabinete! És indigno de representar o maior clube do mundo!

Ganha vergonha nessa cara de uma vez por todas!!!

Sai, demite-te, afasta-te, leva a tua corja os teus muchachos, os teus negocios duvidosos... tudo o que após ganhares um estatuto e dares algo ao Clube, resolveste criar para ser o Clube a dar te apartir de então!!

Serviste bem o Clube durante um punhado de anos, e depois viste o quanto podias te servir dele e assim fizeste!

Agora está na tua hora! Sai!

Queremos modalidades e futebol competitivos, não queremos merdas de hoteis no seixal! Não queremos jipes tuck tucks, não queremos comprar entulho de jogadores ou vender promessas a clubes onde estádios vão ser feitos curiosamente nas mesmas alturas das vendas/compras!

Não queremos merdas de gabinetes de crise onde o objectivo não é mostrar que somos inocentes e defender o Clube mas sim tentar abafar quem fala e defender te a ti e aos teus aios!

Não queremos merdas de Rádios Benfica para te propagandearem ainda mais!

Não queremos ser falados no mundo inteiro por esquemas de influencias ou por mails ou o raio que o parta, queremos ser falados no mundo inteiro por sermos os Melhores!!

Não queremos ser noticia por vendermos por 30 Milhoes mais uma perola da formação! Queremos ser noticia por termos pérolas da formaçao de camisola do Benfica vestida na final da champions, ou a levantar o trofeu do penta, do hexa do hepta.....

Não queremos ser desprezados por ti como o fizeste na reunião de 29 de Setembro, e depois levar com um discurso tasqueiro onde a cada palavra que dizias, te saiam duas mentiras!

Não queremos treinadores yes man que fazem o que tu dizes a dar ao rabinho e não assumem as responsabilidades! Queremos treinadores de convicções!

Queremos Um  Benfica fiel aos seus principios, não um entreposto, com claro desinvestimento no que devia ser investimento e onde uns comem e se vão safando e outros pagam cotas e bilhetes e ainda são vitimas de tentativas de amestramento como no jogo do Porto!

O Benfica é dos Sócios!!! :bandeira2: :bandeira1:

Motörhead

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 11:53
Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 11:52
Citação de: RuiLeca em 30 de Abril de 2018, 11:41
RGS já se anda a posicionar
Este deve ter conta no SB. É que muita coisa que ele diz parece um copy/pase do que se escreve por aqui.

Para se dizer o que se "diz aqui" basta ter olhos na cara.

Nao é assim tão evidente. É que la fora, o Vieirismo esta muito enraizado.

Sanguinaire


Motörhead


RS_SLB1904

Comunicado em DEZEMBRO:

"Este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra. Eles sabem que a nossa cultura é incompatível com a corrupção. Também sabem que jornalismo se presta a estas encomendas. Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha".

Ainda estou à espera de ser chamado! Alguém já foi???

nightcrowler

o Vitor Serpa, da Bola, num artigo de opinião há 3 ou 4 meses, sintetizou muito bem o que penso.

o Vieira fez tudo, quase tudo, para boicotar este campeonato. sabotar quase as nossas hipóteses de ganhar o campeonato.

e isto tem sido vezeiro, desde vendas à ultima hora, digressões pré-epoca até aos EUA, contratações espatafurdias, vendas sistemáticas, etc etc etc.

o Vieira tem méritos, e quero crer que, face à magnitude dos valores agora em cima da mesa da liga dos campeões, não vai querer de forma nenhuma perder esse comboio. o Benfica não precisa de muito investimento. precisa sim, de investimento criterioso.

piwo

Citação de: SonicYouth em 30 de Abril de 2018, 10:51
Custa-me perceber como é que há malta na "estrutura" que compactua com sabotagens.
Ao menos os que já têm historial de "águia ao peito".

Eu se visse a minha casa a arder tentava fazer algo. Mandar um balde de água não serve, mas ao menos é algo!

Infelizmente o dinheiro para alguns fala mais alto. Mas vendo bem a coisa nao havendo mais opcoes para onde ir e o ganha pao mensal.