Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Abril de 2018, 15:04
Não sei. A contestação está a aumentar.
Vieira pode ter as casas mas os adeptos estão fartos e a falta de colhões para lutar contra estes ataques dos nossos rivais tambem não ajuda.

Aproveita Rui Gomes .

Rui Gomes não.. pff


areal

Uma vergonha a sabotagem que foi feita esta época.

iloy

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Abril de 2018, 15:04
Não sei. A contestação está a aumentar.
Vieira pode ter as casas mas os adeptos estão fartos e a falta de colhões para lutar contra estes ataques dos nossos rivais tambem não ajuda.

Aproveita Rui Gomes .

eu acredito que esta época abriu aos olhos a muitos benfiquistas e infelizmente a época ainda nao acabou.
os e-mails ja fizerem mouche mas isto vai continuar para a proxima epoca e certamente que o melhor ainda nao chegou.
o RGS pode permitir um verdadeiro debate.

blog benficaatemorrer

a dar a volta na direcção, dava-a por completo...

em primeiro lugar escolhia uma mulher para presidente.

em segundo ia buscar um treinador estrangeiro de leste.

a candidata a presidente seria a Ana Lopes.

a directora desportiva seria a Clau.

JCCSLB

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 14:09
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:01
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:59
Citação de: werty10 em 30 de Abril de 2018, 13:19
RGS já se dá, implicitamente, como candidato à presidência.

E isso é bom, quanto mais não seja porque obriga a atual direção a investir no sucesso desportivo.

Será o primeiro grande opositor que o Vieira terá pela frente.

Até porque é alguém que foi vice durante quê? Uma década? Acumulou know how. É um nome pesado até por ter saido das fileiras de Vieira.

Por mais que o queiram queimar, a verdade é que foi o único com colhões para sair quando discordou da politica negra que Vieira apelidou de "desinvestimento".

Espero que sim, que seja oposição sem medo e que obrigue o Vieira a fazer a merda do trabalho dele. Esta conversa de tudo na mesma para o ano é surrealista.
Ele não saiu por isso, ele saiu porque lhe recusaram o cargo de número 2.

Seja pelo que for. Saiu. Implica um par de quilhos sair do quentinho do Vieira para o abutrismo.
Não é pessoa pela qual nutra especial carinho, mas sei que é Benfiquista doente e isso já é um plus. E sei que por ter estado lá dentro tanto tempo é o nome mais forte e mais temível que Vieira podia enfrentar. Espero que ele tenha noção disso na hora de manter este pseudo treinador e este pseudo desinvestimento.

Rui Gomes da Silva é o primeiro nome com reais hipóteses de derrubar Vieira em condições especiais, que passam por duas épocas de fracasso completo do presidente agarrado a um treinador que nada vale.

Uma coisa tenho a certeza, RGS odeia de morte o Porto clube. Deve estar podre, completamente podre com este Penta oferecido. E o mesmo não posso dizer da trupe toda que está na nossa direcção.

Eu votava no Rui Gomes da Silva sem pensar duas vezes...
Primeiro porque é doente pelo Benfica como nos e ao contrário do Vieira. E segundo porque quer ganhar o todo custo e ia dar luta neste lamaçal que transformaram o futebol português

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:07
a dar a volta na direcção, dava-a por completo...

em primeiro lugar escolhia uma mulher para presidente.

em segundo ia buscar um treinador estrangeiro de leste.

a candidata a presidente seria a Ana Lopes.

a directora desportiva seria a Clau.
Já tivemos uma mulher presidente, não correu nada bem  :disgust:

MANOCAS37

Assuta me que se pensa que um bom presidente tem que ser alguem que não tenha problemas de ir para a lama com os outros porcos, em vez se afastar dessa mesma lama.


blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 30 de Abril de 2018, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:07
a dar a volta na direcção, dava-a por completo...

em primeiro lugar escolhia uma mulher para presidente.

em segundo ia buscar um treinador estrangeiro de leste.

a candidata a presidente seria a Ana Lopes.

a directora desportiva seria a Clau.
Já tivemos uma mulher presidente, não correu nada bem  :disgust:
hey...

maior parte das vezes o Vilarinho mija de pé...

PB_124

expliquem-me pq estão a falar em mudança de direção? mais depressa o vieira muda o simbolo do Benfica do que sai do clube.

Ramiro Lopes

Já houve outras oportunidades, melhores até, para alguém se chegar à frente e não o fizeram. Uns porque concordam com a actual direcção, outros porque sabem que não têm hipótese. E com razão.

Se amanhã aparecer uma lista com Humberto Coelho a presidente, RGS a vice, Bagão Félix nas finanças e Rui Costa (ainda querido pelos adeptos) a director desportivo essa lista seria descredibilizada a partir do primeiro minuto e derrotada facilmente nas eleições. Nem que viesse com o Guardiola como trunfo vs o Rui Vitória. Até porque o espanhol não conhece o campeonato e não dá voltas à rotunda para inverter resultados negativos.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:11
Citação de: minimix em 30 de Abril de 2018, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:07
a dar a volta na direcção, dava-a por completo...

em primeiro lugar escolhia uma mulher para presidente.

em segundo ia buscar um treinador estrangeiro de leste.

a candidata a presidente seria a Ana Lopes.

a directora desportiva seria a Clau.
Já tivemos uma mulher presidente, não correu nada bem  :disgust:
hey...

maior parte das vezes o Vilarinho mija de pé...
A Margarida Prieto  O0

Semper_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Abril de 2018, 15:11
Assuta me que se pensa que um bom presidente tem que ser alguem que não tenha problemas de ir para a lama com os outros porcos, em vez se afastar dessa mesma lama.



Saber lutar sem ir à lama. Como dizia o outro sem lutar onde o Porco gosta.

Mas tem de lutar. Tem de falar. Tem de ter uma política de comunicação eficaz.

Tem de sentir o clube, galvanizar os sócios e não amordaça-los e atirar areia para os olhos!

Churchill

Olhe-se para o que se faz lá fora e compara-se o tipo de pessoas presentes nas estruturas directivas. Infelizmente, trata-se de um mundo de distância:

http://www.juventus.com/it/club/investor-relations/corporate-governance/organi-di-amministrazione-e-controllo/

https://fcbayern.com/en/club/company

Até que chegamos ao Benfica...:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/clube/org_sociais

Uma discussão séria que vise uma alternativa deveria ter como ponto de partida uma alteração de todo a organização directiva, de modo a criar uma estrutura séria e profissional.

capelada

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2018, 15:12
Já houve outras oportunidades, melhores até, para alguém se chegar à frente e não o fizeram. Uns porque concordam com a actual direcção, outros porque sabem que não têm hipótese. E com razão.

Se amanhã aparecer uma lista com Humberto Coelho a presidente, RGS a vice, Bagão Félix nas finanças e Rui Costa (ainda querido pelos adeptos) a director desportivo essa lista seria descredibilizada a partir do primeiro minuto e derrotada facilmente nas eleições. Nem que viesse com o Guardiola como trunfo vs o Rui Vitória. Até porque o espanhol não conhece o campeonato e não dá voltas à rotunda para inverter resultados negativos.

Epá, mas isso até se percebia. De Espanha nem bom vento nem bom casamento.

Semper_SLB

Citação de: Churchill em 30 de Abril de 2018, 15:13
Olhe-se para o que se faz lá fora e compara-se o tipo de pessoas presentes nas estruturas directivas. Infelizmente, trata-se de um mundo de distância:

http://www.juventus.com/it/club/investor-relations/corporate-governance/organi-di-amministrazione-e-controllo/

https://fcbayern.com/en/club/company

Até que chegamos ao Benfica...:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/clube/org_sociais

Uma discussão séria que vise uma alternativa deveria ter como ponto de partida uma alteração de todo a organização directiva, de modo a criar uma estrutura séria e profissional.

Um clube profissional não manda embora um dos melhores treinadores de GR para mandar vir um amiguinho...