Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Nunca me vou esquecer do mítico:
'O Taarabt foi contratação do Rui Costa.'. Depois a justificar as contratações dele já diz que os jogadores são como os melões.

10 anos à frente, sabe pouco sabe.

Ricardo Teixeira

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2018, 15:25
Com Vieira o desinvestimento vai continuar. E é ponto a favor dele nesta altura na minha opinião, se porventura muda de postura e no ano que perdemos a champions investe há grande no plantel, não podem sobrar dúvidas a ninguém que é o pior gestor de todos os tempos. Para mim a política para esta época é um caso claro de gestão danosa, mas após ter iniciado esse trajecto, mudar de rumo é andar ao sabor do vento sem qualquer visão estratégica.

Portanto, a solução para sair da poça de merda, é ficar parado, e pedir para levar com mais baldes de merda.

Di_Maria

Ora bem..

GR para ontem.

DD para ontem.

DC para alternar com Ruben e Jardel.

MDC para alternar com Fejsa.

MC para sentar o Pizzi.

PL para substituir (infelizmente) o lesionado Jonas.

Tanto jogador para comprar e imagino que tu só penses em vender.

Mika21PA

Citação de: Morgan em 30 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 15:25
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 15:16
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2018, 15:16
Boa tarde a todos o que falta para nós benfiquistas sermos capazes de reunir o número de associados necessários para convocar um assembleia a solicitar eleições antecipadas no nosso Benfica. Este é o momento certo, pois o Vieira vai investir tudo na próxima época para ganhar e ficar lá mais uns bons anos.
Ou é agora ou aguentem mais uns aninhos.


Boa sorte.
pelos vistos estas satisfeito
realmente este Benfica de hoje é um Benfica de acomodados. Para que tentar isso não vale a pena é melhor vir para a NET refilar contra tudo e contra todos.


Viste o que aconteceu na AG?

Tudo a mandar vir e o caraças, e como acabou? Tudo a bater palmas ao grande líder!

Ele controla isto tudo como quer, começando na BTV acabando nas Casas.

Mas tambem me lembro de na AG um dos vices ter comido com uma cadeira nos cornos. Nem tudo está perdido. E super importante haver oposição. E preciso que o vieira no minimo sinta um incomodozito.

"Peço a demissão porque?"

"Até dava vontade de fazer isso, para depois o resultado ser outra vez 90 a 10"

Quem diz isto anda tranquilo da vida, pode fazer o que quiser.


JMIGUEL

Mas isso é mais fácil de controlar quando se ganha, agora quando se perde por culpa própria é mais difícil controlar as emoções das pessoas.

cernache1

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2018, 15:29
É triste haver milhões de Benfiquistas, um gajo olhar...e não conseguir ver ninguém com perfil para agarrar o volante.

Na hora certa, vai aparecer.

Enquanto a BTV continuar a lavagem aos miolos, vai ser complicado...

slbenfica_croft

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Abril de 2018, 15:15
Vais ao fundo com o Rui Vitória.
sendo assim ainda vamos ter que esperar mais tempo do que pensava.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 15:25
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 15:16
Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2018, 15:16
Boa tarde a todos o que falta para nós benfiquistas sermos capazes de reunir o número de associados necessários para convocar um assembleia a solicitar eleições antecipadas no nosso Benfica. Este é o momento certo, pois o Vieira vai investir tudo na próxima época para ganhar e ficar lá mais uns bons anos.
Ou é agora ou aguentem mais uns aninhos.


Boa sorte.
pelos vistos estas satisfeito
realmente este Benfica de hoje é um Benfica de acomodados. Para que tentar isso não vale a pena é melhor vir para a NET refilar contra tudo e contra todos.


Viste o que aconteceu na AG?

Tudo a mandar vir e o caraças, e como acabou? Tudo a bater palmas ao grande líder!

Ele controla isto tudo como quer, começando na BTV acabando nas Casas.
Não foi bem assim. Havia claramente durante a AG grande contestação, terminou não havendo tanta, fazendo-se ouvir aplausos, mas longe de ser uma ovação, quando no final o pessoal queria era ir para casa.

Tendo sido de elementos ligados às claques quem passou dos apupos aos aplausos a Vieira, de facto algo nada surpreendente, há que manter o patrocínio.

Ricardo Teixeira

Citação de: Morgan em 30 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2018, 15:29
É triste haver milhões de Benfiquistas, um gajo olhar...e não conseguir ver ninguém com perfil para agarrar o volante.

Para quem tem o Vieira a frente anda muito esquisitinho.

O Vieira está no mesmo pacote.

Red Zeppelin

Lembrei-me agora que escrevi aqui várias vezes todo indignado em finais de Julho, que era inadmissível jogar a super taça sem ter contratado um GR para substituir o Ederson  :rir:  :rir:
Sabia lá que a missa ainda ia a meio, e que até um dos GR se ia retirar a meio da época. É que é um caso tão flagrante de incompetência, que num clube como o Benfica devia ter consequências mesmo muito sérias. Esta direcção ultrapassou todos os limites de bom senso até, nem vale a pena esmiuçar a competência, que a visão estratégica desta direcção nem atinge os padrões mínimos para ser avaliada nesse âmbito.
Não é zero, é abaixo de zero. Ou rolam cabeças, incluindo de altos cargos do clube, ou o Benfica enquanto clube gigante que é, entra em coma.

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2018, 15:24
estou ABSOLUTAMENTE À VONTADE para falar, na medida em que só votei uma vez no LFV, e andei durante ANOS e ANOS aqui no fórum a criticar o homem.


contudo, nesta fase excruciante para nós, é importante ter algum sangue frio e, essencialmente, não embarcar em cantos de sereia, que no passado, levaram ao que levaram.

o prazo do LFV, a meu ver, já acabou há muito. contudo, verdade seja dita, mesmo com a perda desta campeonato, deixa o clube em EXCELENTES CONDIÇÕES para quem vier a seguir. o Benfica tem um bom ranking na UEFA (o que facilita nas competições europeias), tem uma formação como nunca teve na sua história (nos últimos 5 anos foram lançados Guedes, Renato Sanches, Bernardo Silva, João Cancelo, Lindelof, e ainda a base da selecção sub17 que ganhou europeu), um scouting do melhor (Ederson e Nelson Semedo à cabeça), tem de longe os capitais próprios mais robustos do nosso campeonato (uns 80 milhões contra os negativos do Porto e uns 15 do Sporting), um bom plantel, pauta salarial mais modesta que os concorrentes, jogadores emprestados valorizados, 4 anos seguidos de lucro (o que para o fair-play financeiro nos dá uma grande folga), e um registo de seriedade nos pagamentos, seja no futebol ou nas modalidades. nestas últimas, durante estes anos, voltou a limpar tudo em basket, ganhámos 1 eufa cup em futsal, 2 ligas europa em hoquei, uma final europeia de volei (na última década somos de longe o principal clube na modalidade) e em andebol sim, foi um desastre.


portanto, o tempo dele já deveria ter acabado, mas não deixa um deserto à volta. deixa tudo para que, se alguém pegasse agora no clube, teria tudo para iniciar um novo ciclo vitorioso.


terá que ser alguém com maior fluidez de discurso, com uma maior agressividade, mas que tenha como bandeira a defesa do bom nome e da respeitabilidade do clube. sem margem para dúvidas!


em relação ao RGS, não vejo nele material para ser um líder. nem de perto nem de longe. enquanto ele esteve na direcção, fez algo de relevante?

em relação ao Bagão Felix, esqueçam isso. de vez. já teve oportunidade e não se chegou à frente, não será nesta fase da vida dele que se vai atravessar, aliás, se pretende assumir um plantel relevante no Montepio, não pode meter-se no Benfica.

Que tens a dizer da renegociação das VMOCS por parte de BES e BCP, com o SCP? Custa-me a crer que alguém baixe tanto a cueca, em troca de nada. Não será mais uma cortina de fumo lançada pelo presidente do SCP?

Chalana84

Citação de: RP89 em 30 de Abril de 2018, 15:31
Nunca me vou esquecer do mítico:
'O Taarabt foi contratação do Rui Costa.'. Depois a justificar as contratações dele já diz que os jogadores são como os melões.

10 anos à frente, sabe pouco sabe.

Nem te esqueças do

"gabigol e douglas foram pedidos expressos de rui vitoria que teve todos os jogadores que pediu"

Red Zeppelin

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2018, 15:31
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2018, 15:25
Com Vieira o desinvestimento vai continuar. E é ponto a favor dele nesta altura na minha opinião, se porventura muda de postura e no ano que perdemos a champions investe há grande no plantel, não podem sobrar dúvidas a ninguém que é o pior gestor de todos os tempos. Para mim a política para esta época é um caso claro de gestão danosa, mas após ter iniciado esse trajecto, mudar de rumo é andar ao sabor do vento sem qualquer visão estratégica.

Portanto, a solução para sair da poça de merda, é ficar parado, e pedir para levar com mais baldes de merda.

Não, era não ter feito a palhaçada desta época. Mas se desinvestiu e perde a champions, não é agora que tem que investir. E estou a falar desta direcção, se viesse outra teria todo o direito de emendar os baldes de merda que esta fez, mas ficando Vieira e sus muchachos, não vale agora mudar de política. Ou abandonam o cargo, ou seguem o rumo traçado.

JMIGUEL

Já vi que por aqui não me safo, uns gostam e para outros como não é fácil o melhor é ficar quieto.

Phuket

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2018, 15:25
Com Vieira o desinvestimento vai continuar. E é ponto a favor dele nesta altura na minha opinião, se porventura muda de postura e no ano que perdemos a champions investe há grande no plantel, não podem sobrar dúvidas a ninguém que é o pior gestor de todos os tempos. Para mim a política para esta época é um caso claro de gestão danosa, mas após ter iniciado esse trajecto, mudar de rumo é andar ao sabor do vento sem qualquer visão estratégica.
Muito pior é ele não fazer nada e continuar neste rumo, a contestação iria aumentar consideravelmente.
Ele vai reverter o caminho, porque não pode dar-se ao luxo de deixar aumentar a contestação no clube.
Na minha opinião a continuidade do treinador dependerá se o Benfica vai ficar em segundo lugar ou em terceiro lugar.