Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:37
Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

O primeiro ponto é ser Benfiquista, qualquer  1 que cumpra isso já está em vantagem em relação ao Vieira
Sim esse é fundamental ja que a nossa direção está minada de falsos benfiquistas.
Gosto do Nuno Gomes, mas não sei se quer, se teria apoio ou o perfil indicado. Rui Costa é um homem do futebol mas muito ligado a esta direção. Nao sei se haveria grandes mudanças.

mitro11

Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:42
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:37
Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

O primeiro ponto é ser Benfiquista, qualquer  1 que cumpra isso já está em vantagem em relação ao Vieira
Sim esse é fundamental ja que a nossa direção está minada de falsos benfiquistas.
Gosto do Nuno Gomes, mas não sei se quer, se teria apoio ou o perfil indicado. Rui Costa é um homem do futebol mas muito ligado a esta direção. Nao sei se haveria grandes mudanças.

Não acredito que o Rui vá contra o Vieira, acredito qu a oposição comece q surgir por parte do RGS e do Bruno Carvalho, gosto das ideias do último, mas ficou manchado pela cena do avião e do treinador

sergio19azb

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 19:44
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:42
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:37
Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

O primeiro ponto é ser Benfiquista, qualquer  1 que cumpra isso já está em vantagem em relação ao Vieira
Sim esse é fundamental ja que a nossa direção está minada de falsos benfiquistas.
Gosto do Nuno Gomes, mas não sei se quer, se teria apoio ou o perfil indicado. Rui Costa é um homem do futebol mas muito ligado a esta direção. Nao sei se haveria grandes mudanças.

Não acredito que o Rui vá contra o Vieira, acredito qu a oposição comece q surgir por parte do RGS e do Bruno Carvalho, gosto das ideias do último, mas ficou manchado pela cena do avião e do treinador
Bruno Carvalho agrada-me até certo ponto mas o RGS seria o candidato. Agora eu nao sei até que ponto é que ele é um dos verdadeiros.

Napster03

Se amanhã houvesse eleições e a escolha fosse entre LFV e RGS não tenho dúvidas em quem votaria: no Benfiquista.

_JonasThern_

Esse Luis Bernardo... Fodasse... Que coisa mais degradante... Um autêntico conas.

Northerix

Este Presidente tem sido uma afronta ao Benfica. Todos os anos tenta sabotar a equipa ao máximo, mas como o Benfica lá foi ganhando os campeonatos ele não  de si já contente continuou a sabotar ainda mais a ver se ganhávamos o campeonato em modo LENDÁRIO.

Tanto conseguiu que finalmente conseguiu que não ganhássemos o Penta e nenhum título nesta época. E as modalidades vão pelo mesmo caminho.

O homem não sente que ele é dono do Benfica, ele sente é que é um Deus para o Benfica. É altura (desde já há muito tempo atrás) de desaparecer de vez do Benfica.

:tickedoff:

mitro11

Citação de: Napster03 em 30 de Abril de 2018, 19:49
Se amanhã houvesse eleições e a escolha fosse entre LFV e RGS não tenho dúvidas em quem votaria: no Benfiquista.

Tu é muitos votavam, mas enquanto o cimento votar no Vieira, não há hipótese dele sair

vermelhoftw

RGS parece me que neste momento concorreria de olhos fechados contra o sor do bigode, ele andou durante estes anos todos a mostrar a sua imagem publica por alguma razao

vermelhoftw

Citação de: Napster03 em 30 de Abril de 2018, 19:49
Se amanhã houvesse eleições e a escolha fosse entre LFV e RGS não tenho dúvidas em quem votaria: no Benfiquista.

o problema era as famosas "casas" do vieira

Slbttotosalvio

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 19:54
Citação de: Napster03 em 30 de Abril de 2018, 19:49
Se amanhã houvesse eleições e a escolha fosse entre LFV e RGS não tenho dúvidas em quem votaria: no Benfiquista.

Tu é muitos votavam, mas enquanto o cimento votar no Vieira, não há hipótese dele sair
Enquanto o voto eletrónico continuar é impossivel

Alexandre1976

Ainda me lembro deste José Marinho no principio da época do alto da sua fanfarronice dizer que este seria o titulo mais facil de ganhar.Este mesmo sujeito que há uns anos atrás juntamente com Camilo Lourenço escreveu um livro em que José Veiga era protagonista e no qual estao uma serie de consideraçoes em relaçao á liderança de Vieira,algumas delas pouco abonatórias.Bastou um aceno de um tacho para mudar a agulha para o outro lado da barricada.Já agora o titulo do livro é:Como tornar o Benfica Campeao e reporta-se ao titulo conquistado por Trapattoni.

xiribiti

Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2018, 19:57
RGS parece me que neste momento concorreria de olhos fechados contra o sor do bigode, ele andou durante estes anos todos a mostrar a sua imagem publica por alguma razao

Pelo que ele escreveu dá a entender que se o LFV convocar eleiçoes antecipadas para "se legitimar", vai enfrentá-lo

merlin

Leva o Luisão contigo e vão fazer umas férias até mais nunca e deixa o Benfica em paz.

Guzmán

Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:37
Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

Ninguém melhor do que eu, que peço apenas um maço de Marlboro, 5 cafés e um camalho para descansar as fadigas, ao contrário deste, que apesar de não ter vencimento, tem regalias bastante onerosas: carro Mercedes S AMG e despesas pessoais cobertas pelo cartão de crédito do Benfica.

De resto, qualquer um que seja ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE BENFIQUISTA.

paulocc

Citação de: xiribiti em 30 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2018, 19:57
RGS parece me que neste momento concorreria de olhos fechados contra o sor do bigode, ele andou durante estes anos todos a mostrar a sua imagem publica por alguma razao

Pelo que ele escreveu dá a entender que se o LFV convocar eleiçoes antecipadas para "se legitimar", vai enfrentá-lo


e o meu voto tem