Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

XineloBranco

Citação de: Napster03 em 30 de Abril de 2018, 20:35
Se o terceiro lugar significasse a saída de RV eu assinava por baixo.

O problema é que mesmo se ficar em quarto ele não sai de onde está portanto esperemos ao menos ficar em segundo.

estou convencido que a culpa não é do rv; sim, eu sei que mando umas bocas no topico dele, mas ele não tem culpa de ter sido contratado

Baron_Davis

Secou tudo à sua volta

O golpe estatutário dos votos do cimento vai contra todos os fundamentos democráticos

Se fosse tao competente a secar adversarios como foi com a concorrência interna, os oitavos \ quartos da champs seriam um pro forma todas as épocas, mas outros valore$ se levantam

Northerix

Parece-me óbvio que o Rui Vitória já tem o seu destino traçado.

RP89

O Vieira ir ao balneário é como ir falar com engenheiros da NASA. O único tema que podem falar é se amanhã faz sol.

SLBCARLOS

Citação de: Conspicuous em 30 de Abril de 2018, 20:08
Com um RGS a presidente pelo menos teríamos um presidente com real noção de quem é o verdadeiro inimigo na luta pelo título.

Ele sabe, veio da terra deles, cresceu no meio deles.
se o RGS concorrer contra o Vieira , tera o meu voto...

neste momento e o RV que tem que ser corrido.....  o Vieira quando chegar o tempo das eleicoes e ai que se trata do futuro dele no Benfica....

agora continuar com o prof bombo ao comando  e regredir o clube 10 anos para tras..... 

passamos de um 442 demolidor que garantiu titulos, para um 451 a fatima, aonde levamos bailde dos tondelas, setubais, estorils desta vida.....

0 vitorias na CL,  recorde dele contra equipas +/- do mesmo nivel e ao nivel de um tondela, feirense desta vida.....   

temos extremos habilidosos que parecem autenticos pedreiros , nao existe fio de jogo, nada,  ali trabalho do treinador nao se ve nada,  e cada um por si, e ver ao que calha.....  e depois as opcoes dele para o 11, as subs que faz, ser um yes man, e um falso humilde..... 

e do pior que ha......    de longe esta na lista dos piores treinadores que por ca passou..... 

noobshark

É para ganhar o próximo campeonato. Estou farto de ver estes andrades com o seu "pentaciao" do caralho. Que se fodam e que sejam enrabados pelo SLB para o ano que vem.

iloy

Citação de: noobshark em 30 de Abril de 2018, 20:48
É para ganhar o próximo campeonato. Estou farto de ver estes andrades com o seu "pentaciao" do caralho. Que se fodam e que sejam enrabados pelo SLB para o ano que vem.

Era já para ganhar este ano e com este presidente acredito muito pouco que tenta fazer melhor para o próximo ano

noobshark

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 20:52
Citação de: noobshark em 30 de Abril de 2018, 20:48
É para ganhar o próximo campeonato. Estou farto de ver estes andrades com o seu "pentaciao" do caralho. Que se fodam e que sejam enrabados pelo SLB para o ano que vem.

Era já para ganhar este ano e com este presidente acredito muito pouco que tenta fazer melhor para o próximo ano

O de este ano já vai, é pensar no próximo.

Scorpion8

A verdade é que este gajo despede o rv, e vai buscar o ms ou o pf, e fica tudo entusiasmado e vai se passar uma borracha nesta época, e não pode, não nos podemos esquecer, o verdadeiro mal reside aqui, enquanto este senhor continuar, os vícios vão continuar, seja com o rv, o ms, o pf ou o guardiola...

O verdadeiro mal está aqui!

Não nos podemos esquecer

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 20:52
Citação de: noobshark em 30 de Abril de 2018, 20:48
É para ganhar o próximo campeonato. Estou farto de ver estes andrades com o seu "pentaciao" do caralho. Que se fodam e que sejam enrabados pelo SLB para o ano que vem.

Era já para ganhar este ano e com este presidente acredito muito pouco que tenta fazer melhor para o próximo ano
para o ano vai vender os melhores  grimaldo, zivkovic etc etc...  e para o lugar deles  levamos com yuris, heribertos etc. etc..

so de imaginar o Varela na baliza outra vez e uma defesa com , AA, Luisao, Yuri   

 

HB

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 18:33
Que expliquem aos sócios e simpatizantes porque é que se apostou em tentar um campeonato sem guarda-redes.

Porque é que o André Moreira não ficou ? Depois de tantos negócios ruinosos Atlético/Benfica porque é que não houve acordo. Porque é que no mercado de inverno não se contratou um guarda-redes para o que restava da temporada ?

Quem é que impôs o Augusto ? Foi o Mendes ou o RVitória preferia reconhecia-lhe potencial, neste caso despedir o Vitória por justa causa.

Como é que vem o Douglas e porque é que ele não é despachado no natal ?
A partir do momento em que o estádio do Atlético de Madrid ficou concluído, acabaram os "magníficos" negócios com aquele clube.

Coincidências.  ::)

Pode ser que eles precisem de uma ampliação do seu centro de estágios, ou de umas piscinas, ou um pavilhão, ou um hotel...

FilipeCoutinho

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Abril de 2018, 20:00
Ainda me lembro deste José Marinho no principio da época do alto da sua fanfarronice dizer que este seria o titulo mais facil de ganhar.Este mesmo sujeito que há uns anos atrás juntamente com Camilo Lourenço escreveu um livro em que José Veiga era protagonista e no qual estao uma serie de consideraçoes em relaçao á liderança de Vieira,algumas delas pouco abonatórias.Bastou um aceno de um tacho para mudar a agulha para o outro lado da barricada.Já agora o titulo do livro é:Como tornar o Benfica Campeao e reporta-se ao titulo conquistado por Trapattoni.
Olha que até acho que teria razão.Provavelmente este campeonato seria o mais fácil de ganhar.Foram precisos vários tiros no pé para o conseguir perder

José Marinho? São TODOS! É o Moniz, é o Fernando Tavares, é o Varandas, até o gajo que concorreu contra ele já tinha tacho oferecido! Só um cego é que não vê, mas neste clube 85% são fans do Ray Charles

SLBCARLOS

Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 21:00
A verdade é que este gajo despede o rv, e vai buscar o ms ou o pf, e fica tudo entusiasmado e vai se passar uma borracha nesta época, e não pode, não nos podemos esquecer, o verdadeiro mal reside aqui, enquanto este senhor continuar, os vícios vão continuar, seja com o rv, o ms, o pf ou o guardiola...

O verdadeiro mal está aqui!

Não nos podemos esquecer
por isso existem eleicoes, quando chegar o tempo,  os socios e que vao decidir....

mojo_j0jo

Dúvido que apareça um candidato que consiga bater o LFV em sufrágio.

Contudo espero que quem apareça, lhe consiga roubar as maiorias absurdas que tem vindo a ter.

SLBCARLOS

Citação de: FilipeCoutinho em 30 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Abril de 2018, 20:00
Ainda me lembro deste José Marinho no principio da época do alto da sua fanfarronice dizer que este seria o titulo mais facil de ganhar.Este mesmo sujeito que há uns anos atrás juntamente com Camilo Lourenço escreveu um livro em que José Veiga era protagonista e no qual estao uma serie de consideraçoes em relaçao á liderança de Vieira,algumas delas pouco abonatórias.Bastou um aceno de um tacho para mudar a agulha para o outro lado da barricada.Já agora o titulo do livro é:Como tornar o Benfica Campeao e reporta-se ao titulo conquistado por Trapattoni.
Olha que até acho que teria razão.Provavelmente este campeonato seria o mais fácil de ganhar.Foram precisos vários tiros no pé para o conseguir perder

José Marinho? São TODOS! É o Moniz, é o Fernando Tavares, é o Varandas, até o gajo que concorreu contra ele já tinha tacho oferecido! Só um cego é que não vê, mas neste clube 85% são fans do Ray Charles
isto sim e o polvo encarnado,  usa o Benfica para dar tacho a amigos, e gajos da oposicao....