Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Calcio

Graças a deus que só ando pelo Geral em dias de jogo. Pena pelos companheiros que andam aqui diariamente.
Um conselho: pensem antes de responder aos "shills", assim dificilmente vão apanhar ar!  O0

arfm14

É bom o Vieira ser apertado. Esta época foi uma sabotagem total.

Como é possível perder um campeonato para Sérgio Oliveira, Marega e Soares?! Como?

O Vieira apesar de ter conquistado o Tetra, vai ser sempre lembrado por ter sabotado o Penta!

Nunca me irei esquecer daquela declaração de início de época. O Benfica não pode ganhar sempre? O Benfica tem que ganhar sempre! Este tem que ser o pensamento e justificado por um plantel que se adeque ao mesmo!

Este ano não se viu nada disso. Abdicou-se do campeonato ainda antes dele iniciar.

Isto é inadmissível no Benfica!

The_Riggs

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

Conta lá então. Ou isto é só lançar postas para o ar ?

mitro11

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

és tu João Diogo ?

fabioLupi

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 22:24
"Chora o Vitória chora o Vieira"

o qi dos super ladrões roça o zero. Se o Vieira sentisse o Benfica tão cedo não voltavam a ver o seu clube campeão.

também pensei o mesmo. Deve chorar muito deve...
"chorar" só se formos nós foda-se!
A verdade está aí em cima. Se o Vieira quisesse ou soubesse de futebol o porto nos próximos 10 anos, nem cheirava. Mas ele autosuicidasse.

IloveSLB2014

Quanto mais apertarem com o Vieira, maior é a probabilidade de ele deixar cair o treinador miserável que temos...

zefo

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Por isso é que eu digo que o caminho está minado. Ontem fui à Casa de Famalicão também para auscultar a viabilidade de uma oposição a Vieira. Deparei-me com total unanimidade à figura do líder. Domingo, irei à de Barcelos e não acredito que o cenário seja muito diferente.
Por alguma razão o LFV deu importância e peso às casa... podes ter a certeza que 80% das casas são pró vieira até à morte. Se forem contra o "indio" vão para ser massacrados.

LeandroSLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Abril de 2018, 23:08
É importante que o Vieira sinta oposição, pela merda que fez.

Foi imperdoável o que ele fez esta época.

Vai ter que lhe sair caro.

nwpt

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor




quinjeajero

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

Ser benfiquista já é um ponto importante de vantagem em relação ao tricolor.

20simao1

Ui o comentador lagarto a dizer na cmtv "se o RGS não se candidatar a seguir a Vieira, o André Ventura avança" e ele ri-se "não quero falar mais sobre isso"

bem, ao menos aparentemente PARA JÁ não veriamos um RGS vs Ventura...

slb1985

Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

faliu o alverca? é/era amigo pessoal do pinto da costa?
Se fosse assim tão amigo do pintinho, podia ter aprendido como não perder finais europeias. O que vejo neste fórum é muito na sociedade é o querer a tudo o custo, e achar que por ter sido amigo deste ou aquele define as pessoas. Cresçam p.f

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Por isso é que eu digo que o caminho está minado. Ontem fui à Casa de Famalicão também para auscultar a viabilidade de uma oposição a Vieira. Deparei-me com total unanimidade à figura do líder. Domingo, irei à de Barcelos e não acredito que o cenário seja muito diferente.

Holmes, isso é um trabalho para muitas horas e quase em exclusivo, durante alguns meses...por isso, digo a estratégia tem que ser muito abrangente e bem delineada. Não pode ser somente com base na paixão e dizer meia dúzia de coisas que aqui estão próximas da unanimidade mas no espectro geral de sócios não caem no goto. Serão necessárias muitas pessoas, a definição de um projecto pré e pós-eleitoral e muitas horas gastas em casas do Benfica e em centros de influência de figuras proeminentes (à prova de bala, de preferência). Enfim, não é só Rui Gomes da Silva que anda há muito tempo a pensar em ser alternativa..

VitorPaneira7

Existir oposição é importante, nem que seja para apertar o cu a quem está acomodado com o poder, pois obriga-o a procurar sucesso.

A partir do momento que se mata a oposição, sem um real debate de ideias, mata-se também o espírito critico e a cultura de exigência perpetuando acomodação e perda de valores aka deixa andar.

divica

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Há casas do Benfica e seus presidentes que estão tão fartos como nós do Vieira e da sua política, sei porque a da minha terra é uma delas! E como esta deve haver mais!

Ps:Não revelo a Casa para não haver problemas com ela...
amanha quando alguém te estiver a seguir na rua já sabes porque é que é