Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2018, 22:54
O argumento nº1 anti candidato contra Vieira não pode ser aplicado que é "querem outro Vale e Azevedo" a partir do momento que o RGS esteve na luta contra ele.
A partir daqui, a cassete tem dificuldades de fazer passar a mensagem.

Finalmente teve cojones para avançar e ir a jogo.

Veremos o que acontece.

Um belo desafio para o Pedro Guerra este.

Leonzo

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.
Verão quente de 2018! O ideal é o Vieira declarar já eleições antecipadas!

Cloughie

E cuidado com a invasão de paroquianos da IURV.
Vai ser massiva.

Não sejam tolos e não se deixem cair nisso.

20simao1

ahah afinal o RGS, depois de ter dito há bocado que acha que o Vieira vai ser pressionado para convocar eleições antecipadas, agora já diz que depois ele não as vai convocar

"tenho a consciência que até ao fim da vida ele vai sempre"
"ele não comete assim tantos erros"
ahah a picá-lo, muito bom...




É o que disse há pouco no CN:

lol se o vieira se sentir ameaçado pelo rgs, agora é que nao vai mesmo antecipar eleiçoes...
a menos que com o seu ego queira destruir o rgs antes que ele cresça mais... mas agora, no momento da derrota nao era o monento para isso estrategicamente

umbilhum

RGS? não obrigado, não vê nenhum dos meus votos...

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Rui Costa?
Não.
Nuno Gaioso?

Não pode

Orgulhosamente_SLB

Até no basquetebol... sabotador implacável!

Cloughie

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Percebi a mensagem ontem.

Boa sorte. O0

Nirvana_87

Oh "frio e profundo", já tens oposição! :)

Foge aos debates foge! Tá para breve o final do teu reinado no Benfica.

Benfica é dos Benfiquistas! Tricolores RUA!

LeandroSLB

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2018, 22:56
E cuidado com a invasão de paroquianos da IURV.
Vai ser massiva.

Não sejam tolos e não se deixem cair nisso.


A esta hora já estão a reunir.

Holmesreis

Citação de: Purple Rain em 30 de Abril de 2018, 22:52
Alguém aqui sabe porque é que o Lourenço Pereira Coelho saiu ?
É que ele sai e começa a bosta de contratações que batem qualquer record do ridículo
Esvaziamento de funções.
Além disso, sofreu do mesmo que Nuno Gomes sofreu. Interferência velada no seu trabalho por parte de pessoas que pouco devem à competência.

Slb04Sempre

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?
"nim".

O0

j.j.

Citação de: luger_tap em 30 de Abril de 2018, 22:54
Exactamente a mesma lengalenga dos lagartos perante o doido varrido.

RGS é um populista, demagogo, e é outro que não coibirá de fazer tudo, mesmo o que não se deve... Eu sei que muitos acham que não há problema nisso, daí os fruteiros terem o presidente que têm

Depois do que tem vindo a lume, é preciso ter lata para falar de demagogia e de "fazer tudo"...

vermelhao_33

Se até Bruno carvalho o meteu nervoso, o RGS deve-o deixar maluco.

Se o ano que vem for igual a este está bem fodido. Renove com o luisao, mantenha o apoio ao Vitória, continue a vender a maluca e contrate perneta/manetas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.